Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke usando o MS foi erro de ilustração EmptySasuke usando o MS foi erro de ilustração

more_horiz
Galera antes de tudo quero deixar claro q n sou o dono da verdade e q isso é somente a minha opinião posso estar errado, tem muita gente dizendo por ai que os Uchihas podem alternar TODOS os niveis de Seu sharingan pq o Sasuke apareceu com o MS tendo o FMS, até faz sentido tipo alternar os niveis do seu Doujutsu alias ele pode alternar, mais n todos os niveis, esse nivel do Sasuke o FMS pra chegar a ele tu tem que barrar o outro, o que quero dizer é q é mais ou menos outra etapa tu vai aumentando niveis até o MS, nos proximos tu troca de olho e começa outra etapa.

A primeira etapa é tipo, Sharingan Nivel 1, 2 e 3 e MS, na MINHA opinião o usuario não pode usar o Sharingan nivel 1, 2 se ele tiver o nivel 3, mais o usuario pode alternar entre o Sharingan nivel 3 e o MS, o Sharingan nivel 3 é o mesmo poder dos 2 anteriores só que ele evolui, já o MS é outro poder que desperta nos olhos por isso tu pode alternar, usar o poder do Sharingan e do MS.

E a segudo etapa, o usuario já troca de olho, só que essa etapa não altera em nada o Sharingan (Nivel 1, 2 e 3), essa etapa é pra evoluir os niveis do MS, ou seja você avança para o FMS, só que o MS e o FMS são o mesmo poder, só que cancela o efeito da cegueira e o usuario trocou de olhos, ele n tem mais seu MS antigo, logo ele n pode usar o MS q ele tinha antes, seu MS agora é o FMS, agora são outros olhos, e a evolução do FMS é o Rinnegan só que o Rinnegan é outro poder, são outros olhos despertado nos olhos do usuario kkkk acho q deu pra entender, e como é outro poder o usuario pode alternar alternar entre os 3 poderes q seu olhos tem.

Pra da uma Resumida

Na minha primeira etapa o usuario pode alternar entre o Sharingan Nivel 3 e o MS, n pode usar o 1 e o 2 se ele tiver o 3 pq ele é a evolução dos outros 2 e n outro poder como o MS.

Na segunda etapa, o Usuario pode alternar entre o Sharingan nv 3, FMS e Rinnegan, porquê são 3 poderes diferentes, mais ele n pode usar o MS pq o FMS é a evolução do MS e n outro poder.

Pra resumir mais ainda pra quem n entendeu kkk.

Pode se alternar entre Sharingan nv 3 , FMS e Rinnegan porquê são poderes diferentes que vão se despertando conforme seus olhos vão evoluindo, mais quando tiver estes não pode usar o MS de volta e nem Sharingan nv 1 e 2 pq esses poderes já evoluiram.

Se essa teoria for a certa, o Sasuke mostrando o MS foi erro de ilustração.

descriptionSasuke usando o MS foi erro de ilustração EmptyRe: Sasuke usando o MS foi erro de ilustração

more_horiz
Pra mim foi um erro.

Ele não tem mais o Magekyou normal ja que trocou seus olhos, São SHaringan 1,2,3 e ja passa pro FMS. ele trocou de olhos o certo é ele não ter mais

O madara do Sharingan lvl 3 ja foi pro FMS, Então o Sasuke pode usar o Magekyou normal com o FMS desativo e dps ele ficaria cego? '-'

Não tem logica

descriptionSasuke usando o MS foi erro de ilustração EmptyRe: Sasuke usando o MS foi erro de ilustração

more_horiz
Kishimoto está errando muito atualmente. Esse é o problema de um manga durar tanto. Com o tempo, o mangaka vai ficando cansado, e como normalmente eles trabalham sozinho, kish não tem pra onde correr.

more_horiz
Não foi, se fosse só um erro de ilustração, só teria o erro no desenho.

Porém, os HOKAGES falaram que aquilo era o desenho de um MS.

Portanto sim, o Uchiha pode alternar entre os níveis do Sharingan, mesmo que não seja necessário.

more_horiz
Dante escreveu:

Portanto sim, o Uchiha pode alternar entre os níveis do Sharingan, mesmo que não seja necessário.
Sim, eles falaram que aquilo era o desenho de um Mangekyo Sharingan, mais o Onoki também disse isso nessa pagina quando o Madara mostrou seu FMS

Sasuke usando o MS foi erro de ilustração Naruto560-10

E não tem como dizer se o Sharingan do Sasuke era MS ou FMS só pelo desenho afinal cada MS/FMS tem desenho diferente, o unico jeito de você saber se é MS ou FMS pelo desenho é você ter visto o desenho do olho antes de ele ser FMS

more_horiz
Os Hokages sabiam que Sasuke era um Uchiha, e se seus olhos não estão com as tomoes básicas do nível 3 logo você raciocina e pensa no MS, ainda mais quem tem conhecimento. Enfim.

Ficou estranho, como disseram em outro tópico; se Sasuke utilizasse seu MS ainda receberia os danos podendo resultar na cegueira?

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Dante escreveu:

Sim, eles falaram que aquilo era o desenho de um Mangekyo Sharingan, mais o Onoki também disse isso nessa pagina quando o Madara mostrou seu FMS

Sasuke usando o MS foi erro de ilustração Naruto560-10

E não tem como dizer se o Sharingan do Sasuke era MS ou FMS só pelo desenho afinal cada MS/FMS tem desenho diferente, o unico jeito de você saber se é MS ou FMS pelo desenho é você ter visto o desenho do olho antes de ele ser FMS

Ele se referiu AO SUSANO, como um DOUJUTSU do MS.

Porém, agora Sasuke tem o FMS, e pode alternar entre os níveis do Sharingan, e se a pessoa ver isso, irá reconhecer devidamente qual aquele nível de Sharingan.

Mas enfim, isso é algo insignificante, não interfere em NADA nos poderes do Uchiha.

more_horiz
Eu sei que ele se referiu ao Susano'o, mais é normal cara, ninguem vai olhar pros olhos deles e falar ele tem o Eterno Mangekyo Sharingan, obvio que eles vão falar ele tem o Mangekyo Sharingan, ninguem sabe se o MS é eterno ou não vei, a não ser quem tenha visto o desenho antes de ele pegar os olhos do irmão, sendo assim todo mundo vai chamar de MS, vcs não se ligam cara.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Eu sei que ele se referiu ao Susano'o, mais é normal cara, ninguem vai olhar pros olhos deles e falar ele tem o Eterno Mangekyo Sharingan, obvio que eles vão falar ele tem o Mangekyo Sharingan, ninguem sabe se o MS é eterno ou não vei, a não ser quem tenha visto o desenho antes de ele pegar os olhos do irmão, sendo assim todo mundo vai chamar de MS, vcs não se ligam cara.

Relaxa, eu já entendi seu ponto de vista quando à identificação de um MS/FMS e concordo, só quem viu o MS de um usuário pode identificar o seu FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos