Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito e Kabutomaru quem usava quem? EmptyObito e Kabutomaru quem usava quem?

more_horiz
Minha duvida é a seguinte,lembre que Obito pensou assim: "Você espera que nossos times se matem pra você levar vantagem,mas está errado,eu é que estou te usando" mas Kabuto tinha uma expressão bem confiante,como se ele soubesse que Obito pensava aquilo,e os objetivos dele eram outros,então eis a dúvida,quem estava usando quem na real?

descriptionObito e Kabutomaru quem usava quem? EmptyRe: Obito e Kabutomaru quem usava quem?

more_horiz
Ambos estavam se usando... ou pelo menos cada qual achava que tinha vantagem sobre o outro.
Mas pra mim, bem de boa, os dois estavam sendo usados pelo Tio Oro o tempo todo! kkkkkkkk

descriptionObito e Kabutomaru quem usava quem? EmptyRe: Obito e Kabutomaru quem usava quem?

more_horiz
obvio qe os 2 tava usando um ao outro

objetivo do obito era sei la oqe ja qe ele podia reviver o juubi a qualquer hora
objetivo do kabuto era o sasuke, mas, sei la acho qe ele poderia achar o sasuke msm sem ajudar o obito

ambos tavam usando um ao outro

more_horiz
Os dois estavam PENSANDO que tavam usando um ao outro.

Obito usando o Kabuto pra aumentar seu poder de fogo.

Enquanto o Kabuto precisava do Obito pra chegar ao Sasuke.

No final das contas, ninguém usou ninguém, pois não concluíram seus objetivos com a ajuda do outro.

Kabuto não destruiu a aliança com o Edo Tensei, e não terá o Sasuke.

more_horiz
na minha opinião o obito esteve sempre ciente.. não foi usado.. sempre soube que o kabuto era alemão.. kkk , tanto que o fez revelar as fraquezas do edo tensei.. no final obito levaria melhor.

more_horiz
Um Usava O otro Obito Usou Kabuto Para Aprender o Edo Tensei E Aumentar seu Poder E Kabuto Usava Obito Para Obter Sasuke

more_horiz
Obito sendo usado por Madara
Kabuto sendo usado por Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos