Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm novo Termo pra um Velho assunto. EmptyUm novo Termo pra um Velho assunto.

more_horiz
tipo, eu acredito que quando voce nasce com uma KG voce ja nasce com o corpo preparado pra usar essa KG, entao, mesmo qe o jutsu possa pedir mt chakra a uma pessoa que nao tem o seu corpo, pra vc qe nasceu com o corpo preparado pra usar a kg ele nao ira pedir tanto chakra

Por Exemplo

Eu acho que o kakashi tem mais chakra que o sasuke

pro sasuke usar o sharingan ele gasta 10 de chakra por minuto
kakashi foi la e tiro o sharingan do rosto do sasuke, ficou com o mesmo sharingan qe ele
pro kakashi usar o msm sharingan que o sasuke ele gasta 25 de chakra por minuto por seu corpo nao ser preparado pra usar o jutsu

por exemplo o FMS
Sasuke tinha MS e ao usar o susano ele torrava mt chakra porq seu corpo sentia mts dores por usar o jutsu
agora que ele tem o FMS apesar de ser o mesmo jutsu, apesar de ser o mesmo uchiha sasuke sem nenhum tipo de up no chakra ele nao sente dores e por nao sentir as dores ele consegue manter o jutsu por mais tempo como se tivesse tipo up no chakra, apesar de nao ter tido

Outro exemplo tambem é o onoki

Eu nao acho qe o Onoki velho tenha mais chakra que o kakashi por exemplo, se agente for ver oqe ocorreu quando o onoki recebeu mais chakra fica visivel que se ele fosse Full chakra o jinton seria mt maior, nao sei si to explicando direito, se to usando as palavras certas, mas conseguiram intender a idea ?

Que tipo de termo eu posso usar pra dizer que o kakashi tem mais chakra que o onoki e sasuke ?

Obs: nao se apeguem D+ aos exemplos, só sao exemplos, oqe kero mesmo saber é o termo, sem discurssoes pra ver qem tem mais chakra, gogo ver um bom termo pra isso, aaa e se kizerem podem usar outros exemplos como de usuarios de kage bunshin e cia

descriptionUm novo Termo pra um Velho assunto. EmptyRe: Um novo Termo pra um Velho assunto.

more_horiz
Bom, tb não tenho um termo, mas acho que um certo "entendimento" nessa parte, seja o suficiente.

O personagem tem mais Chackra, porém, DEPENDENDO das técnicas e das suas exigências, ela pode gastar mais Chackra no caso dele do que no de outros.

O Sharingan não consome muito Chackra no caso dos Uchihas que tem o corpo apropriado pra KG, enquanto no caso do Kakashi consome mais, porque, ele não tem um corpo apropriado, que tem que ir se adaptando aos requisitos do Sharingan.

Acho que "Corpo mais apropriado" seja o termo certo para o caso do Sasuke, por exemplo.

descriptionUm novo Termo pra um Velho assunto. EmptyRe: Um novo Termo pra um Velho assunto.

more_horiz
eu acho o seguinte independente da kekkei genkai ser sua ou não, quem recebeu a KG pode usar melhor que os proprios membros da familia um exemplo é o proprio kakashi por mais que sasuke tenha o FMS eu ainda acho que kakashi saiba administrar o uso do seu olho melhor que sasuke, usando kakashi de novo concordo com vc se obito usa 5 de chakra kakashi é obrigado a usar 30 (sim a diferença é absurda a esse nivel) a diferença é pq o DNA do olho não encaixa no dele assim ele tem que ser compensado no uso absurdo de chakra e o poderio dos dois são iguais visto que só de receber um pouco de energia da kyuubi ele já foi possivel teleportar o hachibi duas vezes, 1º pra dimensão 2º pra fora da dimensão. Mas se kakashi tivesse um nivel absurdo de chakra a nivel jinchuriki ele poderia bater de pal a pal com obito no uso do do kamui. O chakra serve para melhorar os jutsus quanto mais melhor, no caso se obito tivesse mais chakra ainda seria muito melhor pq ele continuaria gastando 5 e kakashi 30 uma disproporção de 6 para 1, mas no 1kamui x 1kamui as tecnicas se anulariam.
Bom eu escrevi isso achando que foi o que vc quis dizer e comentar mas não sei se foi isso mesmo que vc queria debater!

more_horiz
Bem, um Uchiha pode usar o Sharingan a vontade pois seu chakra é preparado pra isso, e não o corpo. Isso ficou claro com a explicação da ramificação de atributos do Rikkudou.

Em relação ao Susano'o do Sasuke, eu só vejo duas possíveis afirmações:

1. Sasuke é um dos personagens com mais chakra do anime. (Visto que ele lutou contra 4 Kages seguidamente sem demonstrar falta de energia.)
2. O Susano'o é de difícil uso pois queima cada célula apenas de corpos de usuários com Mangekyou próprio. (O próprio Sasuke admitiu que se sentia queimando.)

Acho que tanto uma quanto outra, quanto ambas, podem estar corretas, afinal, se pararmos pra pensar bem, os Uchihas possuem chakra do Rikkudou.

--

A questão do Oonoki é que ele é velho. Só isso! Por ser velho ele já não possui mais tanto vigor e por isso fica difícil converter stamina em chakra. Mas não duvido que caso ele entrasse 100% em campo de batalha (mesmo velho) poderia fazer Jintons de dimensões gigantescas.

Assim como o Kakashi só consegue se manter de pé por estar no seu 'auge' e ter bastante energia física pra converter em chakra e alimentar, de forma aceitável, o seu Sharingan.

O chakra serve para melhorar os jutsus quanto mais melhor

Aí é que as pessoas erram. Não é a quantidade de chakra que dita o rendimento da técnica, mas sim a qualidade e o controle sobre ela.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Bem, um Uchiha pode usar o Sharingan a vontade pois seu chakra é preparado pra isso, e não o corpo. Isso ficou claro com a explicação da ramificação de atributos do Rikkudou.

Em relação ao Susano'o do Sasuke, eu só vejo duas possíveis afirmações:

1. Sasuke é um dos personagens com mais chakra do anime. (Visto que ele lutou contra 4 Kages seguidamente sem demonstrar falta de energia.)
2. O Susano'o é de difícil uso pois queima cada célula apenas de corpos de usuários com Mangekyou próprio. (O próprio Sasuke admitiu que se sentia queimando.)

Acho que tanto uma quanto outra, quanto ambas, podem estar corretas, afinal, se pararmos pra pensar bem, os Uchihas possuem chakra do Rikkudou.

--

A questão do Oonoki é que ele é velho. Só isso! Por ser velho ele já não possui mais tanto vigor e por isso fica difícil converter stamina em chakra. Mas não duvido que caso ele entrasse 100% em campo de batalha (mesmo velho) poderia fazer Jintons de dimensões gigantescas.

Assim como o Kakashi só consegue se manter de pé por estar no seu 'auge' e ter bastante energia física pra converter em chakra e alimentar, de forma aceitável, o seu Sharingan.

Aí é que as pessoas erram. Não é a quantidade de chakra que dita o rendimento da técnica, mas sim a qualidade e o controle sobre ela.

Sasuke lutou contra o Raikage, depois contra Mei e no final da luta teve parte (creio que pouca) do chakra reposto pelo zetsu. Após Onoki tentar matá-lo e Obito salvá-lo, Karin o cura na outra dimensão e então ele luta contra o Danzou.

more_horiz

sim isso é verdade o controle é bom (exemplo os kages bushins de naruto) mas quanto mais chakra melhor, a bijuu dama da kyuubi por exemplo é totamelte igual a dos outros bijuus mas ela bota muito mais chakra, bota tanto que consegue sozinha parar 5 bijuus dama unidas só com uma unica dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos