Ola a todos. Eu sou relativamente um novo participante deste forum, embora o acompanhe a muito e muito tempo.
Durante mt tempo eu fiquei satisfeito em somente ler o que era postado, mas ultimamente alguns posts me causaram tanta, mas tanta revolta, que me senti obrigado a fazer parte do clan de membros ativos neste site.
Fico feliz em compartilhar os meus e os teus conhecimentos. Espero poder atender as duvidas e as futuras expectativas de voces ^^
Agora quanto ao topico:
Eu acho essa discução um pouco sem nexo, porque Tsunade ja foi declarada como a Maior Kunoichi de todos os tempos pelo próprio autor, mas vamos la...
-Uma das coisas que mais me deixam revoltado e quando pessoas determinam resultados de duelos com “era so ela dar um soco e a luta acabava”, ou “era só ele cortar a cabeça dela e ja era”. Pra mim isso e explicação de leitor de gibi ¬¬
Um verdadeiro entendedor da arte do kishi sabe que nada e simples assim.
Tsunade e um tema muito delicado, uma personagem a muito tempo subestimada . Eu, na verdade, nunca vi um personagem com tantos Haters quanto ela e sua pupila. Ja eu gosto de dizer que eu reconheço o valor da Godaime.
Vamos falar de suas Habilidades:
Primeiro o seu maior Trunfo: REGENERAÇÂO
Seja com o Byakugou, seja com o Sousou Saisei sua regeneração e praticamente instantânea. Tsunade, através destas habilidades e quase um Edo Tensei, so que com chackra e stamina Limitados.
Vi alguns dizerem q Tsunade nao tem tanta resistencia, mas quem em outras batalhas lutou com uma ou mesmo duas espadas empalando seu tórax? Ou entao quem se manteve vivo e consciente mesmo com um tronco lhe partindo ao meio? (e vale lembrar q neste ultimo ela se quer esta com o Byakugou ativo).
Tsunade é a maior Hiouri-nin, o que isso faz dela, ao menos nesse segmento, a melhor em todos os conhecimentos que os Ninjas médicos precisam, e entre eles esta a capacidade de evitar danos, a Esquiva.
Tsunade tem plenas condições de vencer a bela Mizukage, embora não fosse uma Luta fácil. Mei pode ter milhões de jutsus e truques, mas todos eles exigem, ao que parece, uma boa quantidade de chakra, coisa que ela não parece ter muito. Já Tsunade e um dos personagens com maior quantidade de chakra do manga, sendo capaz de usa-lo para curar a si mesma com o Sousou Saisei em ferimentos do corpo todo, curar a outros, se curar de ferimentos Letais ao longo do tempo e ainda transferir uma quantidade Imensa de Chakra para Onooki criar um Jinton Gigantesco.
Ainda na luta contra Madara, Tsunade o Enfrentou Diretamente, se mostrando a mais eficiente contra o uchiha, juntamente com o Tsuchikage. (tsuchikage este que se quer estaria de pé se nao fosse pela Godaime). Ja a Mizukage precisou ser salva, pois ao contrario da Hokage, seus ataques nao surtiam efeito sobre os Susanoo's.
Ainda temos que levar em conta esta imagem:
O que sera que ela iria fazer para bloquear ou neutralizar o ataque do Susanoo? Tsunade ainda tem coisas a mostrar, disso eu tenho certeza.
Mei e uma grande Ninja, tem habilidades incríveis e invejáveis, também a admiro e respeito seu poder. Ela, assim como Tsunade são mais que merecedoras de ocupar o cargo que ocupam, mas neste caso, a Godaime Hokage venceria de uma forma ou de outra.
Enfim...
Tsunade Vence.