Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOver Bleed [Mangá] EmptyOver Bleed [Mangá]

more_horiz
Over Bleed

Over Bleed [Mangá] Vol+1

Sinopse: Kei é um estudante que sofre bullying diariamente e nenhum dos seus colegas de classe se importa. Querendo acabar com essa humilhação, ele aceita uma estranha proposta do seu amigo de infância, Akira, cometer suicídio e acabar com esse pesadelo. Mas nesse dia, Kei sobrevive e Akira não, meses depois, ele descobre um site chocante sobre lutas de rua. na maioria dos vídeos, um rapaz parecido com Akira da uma surra em seus oponentes! O que realmente aconteceu? Para descobrir a verdade, Kei se registra nesse site e vai de luta em luta para descobrir o que realmente aconteceu com Akira...

Genêro: Ação, Drama, Seinen.

Um ótimo mangá de luta :zeca:
Recomendo pras vadeas ai :felizan:

descriptionOver Bleed [Mangá] EmptyRe: Over Bleed [Mangá]

more_horiz
Meu Deus que manga,ate eu me pergunto como, eu nunca vi esta obra prima

Tantos mangas ai no dito Top que sinceramente nem sao assim tao bons muito bom este manga desde a primeira page ate o fim

Recomendo muito

descriptionOver Bleed [Mangá] EmptyRe: Over Bleed [Mangá]

more_horiz
Um belo mangá, bons gráficos, história legal. :jao: Único fator ruim é por ser um Mangá curto. :okay: Recomendo com certeza, amantes de esportes e lutas selvagens vão curtir!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos