Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionexiste alguma possibilidade de ter episódios duplos ?  Emptyexiste alguma possibilidade de ter episódios duplos ?

more_horiz
existe ? acho que a ultima vez deve ter sido na epoca do pain vs naruto.. alguem sabe pq não fazem mais ?

descriptionexiste alguma possibilidade de ter episódios duplos ?  EmptyRe: existe alguma possibilidade de ter episódios duplos ?

more_horiz
ano Passado teve um acho que Na Luta contra os Irmaos de Prata e Ouro :cerealguy:

descriptionexiste alguma possibilidade de ter episódios duplos ?  EmptyRe: existe alguma possibilidade de ter episódios duplos ?

more_horiz
Quando o Minato enfrentou Obito e houve o atq e posterior selamento da kyuubi houve um episodio duplo

Acho qe filler duplo tbm teve recentimente mas nao lembro se é o da tsu com kira ou de espadachins

more_horiz
Só rola episódios duplos, quando são acontecimentos importantes.

Em algum momento nessa guerra terá, acho que nas participações do Madara, na luta do Quarteto vs Obito, ou então na dos Irmãos vs Kabuto...

more_horiz
Eu já pensei na possibilidade de ter episódio duplo na comemoração dos 300 episódios e como ja disseram só tem especiais em acontecimentos importantes quem sabe na aparição de Madara, ou mesmo daqui a mais semanas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos