Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

+16
Neves
Garcia
SeaWolf
Dante
Matheus
UchihaMito
TheShadow
Gohan
Shamanking
Uman
LendaKage
Darkon
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
20 participantes

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
heheh bem legal a historia , tem várias historias misturadas .

poxa o avatar do white ficou muito foda .

Outland, quem vai abrir o dark portal para a burning crusade dominar o mundo ^^

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Estive a analisar a Fic de novo.

Eu sou bem fraco mesmo em relação aos outros personagens. Mas futuramente matarei o Tempest e roubarei seus poderes. Fiquem de olho. :ana: Apesar de que, todos estão atualmente no meu mundo de ilusões, graças a minha Kyouka Suigetsu / Tsuki no Kage. :flora:

Se eu pegar os poderes do Tempest, Tempo e Espaço. Ai sim, heim '-'

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
White Beard escreveu:
Umanis :splisho: USHAUSAUSUAh

Acho que vou dar trabalho , posso queimar metade do mundo por poder voar e queimar....

Vamos ver o proximo cap...


Reação ao ver o White-kun demonstrando seus poderes:

:ana: uau, ele pode voar, queimar, renascer, queimar de novo e nascer de novo queimando! Masoquista...?! :ana:

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
:think: Eu pensei no Ikky de Fenix + Marco do One Piece + Goku zoaaaa

Gostei do meu personagem.... tem cara de ser forte.... :fry:

Umanis vai ser tenso de lidar..

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Já tenho grande parte do cap 2 feita...
mas ainda preciso atualizar...

alguns personagens q não apareceram no primeiro capitulo estão garantidos nesse segundo como Lobs, hazuro, seawolf...

eu estou tendo problemas pra pensar como vou encaixar o Darkon...

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Garcia

Reino: Terra ou Ar

Tipo de personagem: Usuário de Ilusões/ poderes psiquicos(Genjutsu)

Quero ser do reino das Trevas.

Uma das minhas armas pode ser o Genjutsu da Escuridão do Hashirama UAHSUIHAUIHUISAHDUIASHSAH

Também pode usar um poderoso Jutsu que revive os mortos, Edo Tensei :trollface2:

Além disso, pode usar sombras para preder seus oponentes, e assim entrar na mente deles.

As outras você inventa, Caco :fem:

Lado: Mal

Objetivo principal: Destruir todas as Nações, para em seguida, reconstruí-las todas juntas, assim acabando com tudo. Também desejo obter o conhecimento sobre todas as magias que existem no mundo (like Orochimaru-san);

Objetivo secundário: Fundar ou entrar para um grupo de fugitivos, como a Akatsuki.

Característica(s) pessoais(mínimo 1):

-Inteligente;

-Calmo;

-Frio;

-Estrategista;

-Extremamente irônico

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Gostei bastante do capítulo.

Faço parte da Maverick :aliens:

Esse Zero é apelação pura, heim. Aposto que o Saeker será bem upado futuramente. ¬¬'

Só não entendi como o Tempest conseguiu descobrir os bang lá, até porque, os genjutsus que minha espada produz são imperceptíveis, que controla os sentidos do adversário sem que ele perceba, vide Aizen (e como o KA, tbm, por exemplo).

E também, como ele iria repelir ILUSÕES com raios e trovoes?

Quero só ver essa minha luta com ele. Até o momento eu to bem fraco. Acho q vou apanhar. '-'

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Aee mano, meu personagem ficou daora kkkk um visual meio afeminado cm aquela shuriken no cabelos, mas ficouu beem legal mesmo. Esspero novos episodios, essa fic se baseia em naruto, ou você esta criando algo cm temas de naruto e outras coisas tambem? Fiquei um tanto confuso... Todo dia um novo episodio tambem? Continuee assim, ta bacana a descricao, os personagens e os poderes. Ansiosoo pra ver o Kazuho em acao na fic. Booua Soorte!

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
A fic está muito legal. Mas anda mt lenta. '-'

Ah, acho que devia parar de usar o uso repetitivo do "diz fulano" em falas. Você poderia expressar melhor o personagem ou suas ações nas falas, por exemplo: "- grita o Fulano já enfurecido, que logo em seguida parte para cima do beltrano"

algo do tipo.

aguardo o prox capitulo. Caco poste logo :fry:

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
vixi...terá de ter paciencia...

minha facul voltou, to trabalhando...
a media vai ser um cap por semana creio eu...

me dizem o q estão achando galera!

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Reino: Tinha q ter neve x.x anyway trovão
Tipo de personagem: Espadachim

Obs2.: gostaria de usar facas não espadas em si

Lado: fica de sua preferência.

Objetivo principal: mudar o rumo da história


característica(s) pessoais(mínimo 1):
1-feminino
2-ruiva
3-gostosa
4-assassina(que mate rapido)

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Reino: Trovão / Fogo

Tipo de personagem: Genjutsu

Obs1.: Reino das Trevas
Obs2.: Eu tenho o genjutsu da ostra do Nidaime Mizukage

Lado: Mal

Objetivo principal: Dominar o continente através de guerras(tipo o plano Tsuke no Mi, trazer paz através da guerra).

Segundo objetivo principal(opcional): Entrar para um grupo de Assasinos(estilo Akatsuki, com um objetivo e não matar atoa)

Característica(s) pessoais(mínimo 1): Frio(menos com mulheres bonitas), impiedoso com seus inimigos, anti-social, tarado, nunca escapa de uma luta(mesmo que suas chances de ganhar sejam minimas), adora ver sangue inimigo espirrando por todo lado(principalmente no seu corpo).

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
cap 3 lançado!

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
MUito bom, Muito bom MESMO.

O legal é que todos tem praticamente o mesmo nivel, não tem ninguém "apelao logo de cara" dos caras que se inscrevram, rs

O mais legal ainda, é que teremos a oportunidade de voluir o/

Continue Saekerkun, continue :planta:

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
ótimo capítulo. Só que eu apanhei demais, não dei nem um golpe no cara. :aliens:

quero evoluir logo e matar Tempest :lobs:

#partiu :zeca2:

poste logo o prox cap!

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Quero ver meus poderes em ação :yoda:

Gostei do cap , continue assim...

description[Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece  - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Legend of Shinobi Piece

more_horiz
Acabei de ler o cap.

E **** que pariu hein Saeker, com esse cap, agora vc fez jus ao seu título de mais criativo do fórum. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Só quero ver as batalhas dos torneios de artes marciais.

E só quero ver quando eu entrar em ação.

Esperando o próximo capítulo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos