Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+33
Hiei
Gustavo K.
Pat
Coldman
Sasori Vermelho
Will
Angel Of Death
FrutosDoMar
Kotaro
LordSaruman
Mario
tsunade
Uzumaki Erick
Kokutou.
Merlin
Hyuga10
Kazuo kiriyama2
Garcia
Maito
Kaká
LendaKage
ArielFreitas
Uchiha Razengan
redoond
André
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Path of death
rukidousennin
Cuckiezi
UchihaSasuke~
Misaq
Dante
37 participantes

descriptionGaara vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz

É bem capaz de dizerem que ela vai sair dali dizendo: ''Para o alto e avante!'' kkkkkkkkkk'

KKKKK, por isso eu gosto desse tipo de tópico da Tsunade, morro de rir com os fanboys dela, e nós além de mostrarmos argumentos da derrota dela, ainda podemos rir com várias falas hilárias.

Alguém ai lembra do Amaterácido? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao final ali no que você citou muito bem, terminando com a frase:

É bem capaz de dizerem que ela vai sair dali dizendo: ''Para o alto e avante!'' kkkkkkkkkk'

Ela faria mesmo heim, o pulo dela passa 300 metros de altura, é igual aquele filme Kung fusão que o cara vai la pro céu e pega apoio em uma ave que está voando, porque teve sim um tópico que falaram que o pulo dela conseguia chegar a alturas monstruosas, resumindo, era um corredor que ao invés de pular aquelas barras, pula prédios kkkkkkkkkkkkk

O Sandaime tem um corpo mais forte que o da Tsunade, e ainda tem um manto fodonico no sentido de resistência e poder, só por isso fugiu, a Tsunade sem poder liberar chakra pelas mãos, ainda é muito forte fisicamente, mais não tem força nem de perto para quebrar aquela Karura de areia, o Gaara simplesmente vai empacotar ela igual um presente, e esmagar, se ela se regenerar, ele faz o que fez com Deidara, arranca um braço, depois uma perna, coitada da Tsunade, ainda mais num deserto.

more_horiz
É Por isso que eu nao Gosto desse tipo de Cara que acha Que so Porque a Moça é Hokage Ela tem ke ser Mais Forte que os Otros Kages Eles sabem Que ela Nao tem Nenhuma Chance e ainda Mente em Dizer "já chegamos a conclusão que Tsunade venceria" Bich Pleaze 98% Aki acha que A Tsunade Vai Levar uma Surra

more_horiz
Nao precisa ser fanboy da Tsunade para achar que ela ganha,cada um tem sua opiniao.
Tsunade com byakugou vence Gaara com dificuldades.
Sua lesma ajudaria bastante a desvantagem por distancia.

more_horiz
A Katsuyu ajudaria no que?

Não me diga que você vai aderir ao super ataque que foi motivo de piada geral nesse fórum a uns meses atrás, o super.....
.... Amaterácido, que acerta, de perto, de longe, e derrete tudo, osso, Susano'o, manto, enfim, e não estou zuando, isso foi dito, o ácido da Katsuyu foi colocado como arma mortal e ridicularizado e apelidado de "Amaterácido".

Uma velha e uma lesma no meio do deserto vão fazer o que????

O Gaara parou um C3, pelo amor de deus é ridículo isso, ele vai soterrar lesma, Hokage, títulos e todo resto e finalizar a luta, e como eu já cansei de dizer, o Gaara consegue arrancar membros dos inimigos, prova disso é que ele arrancou um braço do Deidara, se ele arrancar um braço da Tsunade ela já perde qualquer ninjutsu dos raros que ela tem, pois o único ninja no mundo capaz de fazer selos com uma mão é o Haku, então as chances dela num deserto são zero, num terreno normal ela já tomaria uma surra, porque Gaara consegue criar uma montanha de areia num segundo, no deserto ela simplesmente não tem como atacar ou defender, é como se fosse o Playground do Gaara, ela seria completamente aniquilada.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

KKKKK, por isso eu gosto desse tipo de tópico da Tsunade, morro de rir com os fanboys dela, e nós além de mostrarmos argumentos da derrota dela, ainda podemos rir com várias falas hilárias.

Alguém ai lembra do Amaterácido? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto ao final ali no que você citou muito bem, terminando com a frase:

Ela faria mesmo heim, o pulo dela passa 300 metros de altura, é igual aquele filme Kung fusão que o cara vai la pro céu e pega apoio em uma ave que está voando, porque teve sim um tópico que falaram que o pulo dela conseguia chegar a alturas monstruosas, resumindo, era um corredor que ao invés de pular aquelas barras, pula prédios kkkkkkkkkkkkk

O Sandaime tem um corpo mais forte que o da Tsunade, e ainda tem um manto fodonico no sentido de resistência e poder, só por isso fugiu, a Tsunade sem poder liberar chakra pelas mãos, ainda é muito forte fisicamente, mais não tem força nem de perto para quebrar aquela Karura de areia, o Gaara simplesmente vai empacotar ela igual um presente, e esmagar, se ela se regenerar, ele faz o que fez com Deidara, arranca um braço, depois uma perna, coitada da Tsunade, ainda mais num deserto.

kkkkkkkkkk'

É nesses tópicos que descobrimos os comediantes do fórum, cara. Outra vez um fã tentou me convencer de que se Tsunade tivesse um braço arrancado, o Byakugou criaria outro. Outro me disse que o FRS do Naruto não causaria estragos nenhum, enfim... foram tantas piadas que nem consigo contar.

Amaterácido foi fogo kkkkkkkk'

É cara, estou ligado que ela dá saltos de mais de 300 metros de altura, igual ao Hulk. É tipo assim: Tsunade não precisa de asas pra voar, ela só precisa do incrível e espetacular poder da determinação do fogo e das incoerências dos fãns. Kkkkkkkk'

Sandaime quando viu aquela avalanche de areia chegando ficou quase sem reação, e olha que ele enfrentou um Bijuu de oito caudas no mano a mano. Até o sandaime que tinha um corpo de ferro viu que não dava pra ele e fugiu. Tsunade depois que a Karura pegar ela vai ficar pior que tomate em fundo de caixote. Seus braços e pernas estariam todos restringidos, estaria imobilizada abaixo de 900 toneladas de areia. Depois é só o Gaara chamar a Karura que o resto se resolve.

A defesa do Gaara aguentou um Jokey Boy, não seria um soco da Tsunade que colocaria isso abaixo.

more_horiz
Eu não sou muito de levar em conta posts com total fanatismo, ainda mais considerando o fato de cada um ter sua opinião, e que muda-las é algo quase impossivel, mas sem exageros.

Dizer que o Gaara perde só pq ele é jovem é apelação por falta de argumentos. Já é apelação dizer que personagem X ganha do Y só pq ele é superior em Nivel, sendo que o que conta em uma luta, é o estilo de luta, agora, dizer que o Y perde pro X pq ele é mais novo, é algo sem logica.

E o que são titulos em uma luta? Por algum acaso esses titulos aumentam a força, defesa, velocidade, versatilidade, resistencia, inteligencia, precisão estrategia, causam danos, ou façam alguma coisa que façam vencer uma LUTA? Se fosse uma comparação de TITULOS, ela venceria, mas em uma LUTA, o que são titulos?

E considerando a velocidade dela, contra a areia dele, que tem velocidade para defender o Amateratsu, como ela o atingiria? E onde ela apresentou força para atravessar camadas de areia? Mesmo que ela consiga atravessar (o que é dificil de acontecer, se não impossivel), ele ficaria parado olhando ela atravessar sua areia e ser atingindo? Sendo que ele poderia aproveitar o fato dela lutar na base de "investidas", e o fato da sua areia não ser apenas sua defesa, mas tbm seu ataque, e partir pro ataque no momento em que ela atingisse sua areia?

E de que adiantaria o Byakugo com ela soterrada na areia? Ela ficaria viva, mas por quanto tempo, ja que o chakra dela não é infinito? E Byakugo permite que ela sobreviva sem respirar? Pq é impossivel respirar estando coberta por toneladas de areia. Fora que ela estaria completamente imobilizada, sem poder reagir.

O Gaara vence por estilo de luta, que é perfeito para lidar com alguem como a Tsunade.

more_horiz
Mas é claro que Gaara vence, ele pode barrar tudo da tsunade, o estilo de luta dele é perfeito para enfrentar alguém com um taijutsu lento e pouco diverso , como ela iria sobreviver se fosse soterrada pela areia? ela consegue respirar nessas condições?, tsunade não possui uma defesa , é lenta e sua regeneração é anulada aqui , tsunade NÃO pode se regenerar em pedaços , naruto não é dbz

more_horiz
Tsunade vence sem problema

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
Mas é claro que Gaara vence, ele pode barrar tudo da tsunade, o estilo de luta dele é perfeito para enfrentar alguém com um taijutsu lento e pouco diverso , como ela iria sobreviver se fosse soterrada pela areia? ela consegue respirar nessas condições?, tsunade não possui uma defesa , é lenta e sua regeneração é anulada aqui , tsunade NÃO pode se regenerar em pedaços , naruto não é dbz

Tsunade dos kages e a segunda mais rapida apos o raikage tem uma velocidade boa , igual a do kakashi nao sei porque a chamam de lenta , So porque foi comparada a velocidade do raikage o mais rapido ?
Gaara dos kages e com certeza o mais lento e um otimo alvo pra taijutsu destrutivo

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

Tsunade dos kages e a segunda mais rapida apos o raikage tem uma velocidade boa , igual a do kakashi nao sei porque a chamam de lenta , So porque foi comparada a velocidade do raikage o mais rapido ?
Gaara dos kages e com certeza o mais lento e um otimo alvo pra taijutsu destrutivo

Não, não, Oonoki se mostrou mais rápido que a Tsunade também. E Kakashi também tem mais velocidade que ela.

Gaara controla a areia do jeito que quiser a distância, como Tsunade vai conseguir chegar perto dele? Tsunade fica em completa desvantagem contra o Gaara.

more_horiz
Sério essa comparação?? x.x

Tudo dar vantagem ao Gaara... Até mesmo o local.

Gaara entenrra a Tsunade e de lá ela não sai mais...

Tsunade tem boa força fisíca, mas ela nunca chegaria perto do Gaara no céu.

x.x Posso estar equivocado, mas 10/10 Gaara.

more_horiz
Então nem percam seu tempo discutindo o óbvio, sabemos a resposta.

Já foi mostrado que a Tsunade NÃO TEM NADA para passar por todas as defesas do Kazekage.

Lí ali a pérola da Katsuyu...

Aham, agora tão acreditando que a baba de Lesma é mais poderosa que o Amaterasu, explosão do Jokey Boy, C3...?

Katsuyu não é problema pra alguém que pode criar um Poço artesiano e afundar o que estiver no seu alcance mandando lá pro centro da terra só com passagem de ida, e Katsuyu ainda é um mais fácil de se abater pra isso, por sua falta de mobilidade.

E a Tsunade não tem como se defender dos ataques dele, que podem selar ela, esmagá-la, asfixiá-la, trucidá-la e etc, TUDO ISSO, por toneladas de areia.

Enfim, o Kazekage realmente tem tudo para lidar naturalmente com a Tsunade, da mesma que pode acabar com ela.

E num deserto então, os fãs dela que me perdoem, mas o Gaara passaria por cima dela sem nenhum problema.

Isso aqui é mais um típico caso de 100% de chances de vitória.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Vou repetir, perdi 10 pontos por um flood ridículo, que nem chegou a tanto, o Sr @Andre (que acha que sabe muita coisa, cada um sabe de si né), já floodou umas 15 mil vezes nesse tópico e no outro do Itachi, posts com 1 frase, pelo amor de deus, agora os moderadores somem, vai ver cansaram de ler tanta porcaria, afinal são sempre os mesmos 2 ou 3 que discordam da ENORME maioria e tentam tumultuar.

Realmente, acho que o flood que tu levou foi MUITO besta, pois foi um post TOTALMENTE CORRETO, pois se não fosse o mesmo, aquele tópico continuaria dando em merda e começariam as provocações... Achei errado pra ******* tirarem pontos, um post correto eu achei!

Gaara vence MUITO, mas MUITO, mas MUITO fácil!

Não é nem pelo estilo de luta, é por ele estar em um DESERTO, incrível dizerem que Tsunade vence UHSAUSHUAHSUAHSUA!

more_horiz
ArielFreitas escreveu:

Tsunade ali só era mais rápida que a Mei, duvido ela se mover mais rápido que a areia do Gaara.

A areia do Gaara barrou um Amaterasu e protegeu o Sasuke de um ataque do Kira A com o mantro nível dois, ela é MUITO mais rápida que a Tsunade.

Acha mesmo que os socos da Tsunade são mais potentes QUE O JOKEY BOY e que as explosões do C3? Por favor né, Tsunade não ganha isso aqui nem ferrando.

Gaara está MUITO LONGE de ser o kage mais lento e de ser alvo para Taijutsu destrutivo, muito pelo contrário. Suas defesas são perfeitas para esses estilos. Tsunade aqui nem tocaria nele.
Gaara também está MUITO LONGE de ser o kage mais fraco, ele só fica atrás do Onoki, eu acho.

more_horiz
Eu acho que Tsunade vence nao so por causa de Gaara ser jovem,ela tem katsuya,super força/regeneraçao para evitar os golpes de areia.Seria uma longa luta,por isso Tsunade é resistente e pode acertar um golpe nele.
Nao precisa desmerecer ninguem/nenhum ambos teem chances e é só apostar em qualquer um.
Mesmo com a desvantagem de alcançe Tsunade tem chances.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que Tsunade vence nao so por causa de Gaara ser jovem,ela tem katsuya,super força/regeneraçao para evitar os golpes de areia.Seria uma longa luta,por isso Tsunade é resistente e pode acertar um golpe nele.
Nao precisa desmerecer ninguem/nenhum ambos teem chances e é só apostar em qualquer um.
Mesmo com a desvantagem de alcançe Tsunade tem chances.

Vê se acorda cara, Tsunade aqui seria massacrada FÁCIL pelo Gaara.

Como ela iria invocar a Katsuyu EM BAIXO DE 900 TONELADAS DE AREIA? Como ela vai atravessar a defesa do Gaara? Com socos NUNCA, visto que a defesa dele suportou até as explosões DO JOKEY BOY e um C3 DO DEIDARA, os socos dela são fichinha pra essa defesa.

COMO? Se você me disser COMO ela vai atravessar as defesas de areia, eu agradeço. Ainda mais que aqui é um deserto, Gaara ganharia essa luta brincando e nem tocado seria.

A hora que ele quizer matá-la é só ele soterrá-la abaixo de 900 toneladas de areia e depois chamar a Karura. Tsunade nem em sonhos tem força bruta para destruir aquela Karura de areia.

Gaara ainda pode usar a areia para DESMEMBRÁ-LA. Depois que ele arrancar ao menos um braço dela que seria fácil, a luta acabou. Não existe shinobi nenhum no mundo além do Haku que é capaz de realizar selos de mãos com uma só mão. Gaara a desmembraria fácil porque a areia dele é INFINITAMENTE mais rápida que a Tsunade, já que parou um AMATERASU e um ataque do Kira A em velocidade máxima.

Realmente, não dá pra Tsunade.

more_horiz
Vcs estao colocando Tsunade vs Gaara num lugar de areia só pra dar vantagem para ele.
Por isso eu aposto na Tsunade.
Gaara vs Tsunade e lesma vai quer que atacar dois,onde Tsunade escapa e o ataca.
Ainda tenho que ver os episodios do Anime com Gaara vs Mizukage,5 kages vs Madara e analisar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos