1. Crocante escreveu: 10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
Força 10%, Resistência 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 150%
3. Ficha Paramécia
* Hana Hana no Mi (É uma Paramecia, que permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo.)
* Busoshoku: Koka – Dará a capacidade de endurecer as mãos/pernas superficialmente assim como Luffy/Vergo para aumentar o poder dos socos e utilizar em armas também e lhe dá a capacidade de atingir corpo logia.
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer o dedo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shingan Ouren, Shingan Bachi, Shingan Madara.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Ganmen Spectrum - Galaxy Wink; Death Wink; Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken; Rolling Aesthe.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele.
* Categoria - Vice Almirante: +30% velocidade
* Seis golpes da Akuma no Mi
- Cuerpo Fleur / Doble Clutch
- Ojos Fleur
- Treinta Fleur: Strangle
- Cuatro Manos: Cluch
- Seis Fleur: Twist
- Vente Fleur: Twist
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
2. Schiffer escreveu: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-. Força 50%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 130%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Corpo Ciborgue/Pacifista
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Mestre Tekkai.
* Mestre Soru.
* Mestre Geppo.
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
3. Hanauta escreveu: 4. Força 70%, Resistência 70%, Inteligencia 30%, Velocidade 40%
-> Força 90%, Resistencia 90%, Inteligencia 30%, Velocidade 135%
6. Ficha Espadachim
* Kenbunshoku Haki
* Mestre Busoshoku Haki
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Mestre Soru
* Corpo esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a agua. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Bônus de 25% de velocidade. Em contra-partida, perde 10% de força. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas.
* Kokuto Kogetsu, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Kokujo Oo Tatsumaki, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Hanauta Sanchou: Yahazu Giri, Daishinkar
Vantagens:
* +40% de velocidade; 30% de Força
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Liberação da espada de Mihawk, que ocupa dois espaços; Caso a utilize, não poderá utilizar Santoryuu.
* Libera para escolha a habilidade “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi)
4. Fehliz escreveu: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
Real – Força 50%, Resistencia 50%, Inteligência 85%, Velocidade 145%
8. Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Shingan: Shigan Oren, Jugon, Shigan Ten
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Imunidade a veneno: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuario, assim como Monkey D. Luffy.
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se "teleportar" só depois de 7 segundos)
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.
5. Marcelo-kun, o novato escreveu: Status: 8. Força 20%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 70%, Resistencia 70%, Inteligencia 70%, Velocidade 140%
6. Ficha Espadachim
** - Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* - Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* - Espada Flamejante - Requer: Ficha espadachim -: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Técnica utilizada pelo Samurai Kinemom.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Versão Vice-Almirantes. Vantagens: A velocidade permanece intacta e ganha um pouco de resistência e força. +20% de resistência., +20% de força.
* Seis técnicas de espadachim
108 Pound Hou, Ittoryuu Iai: Shi Shishi Sonson, Kokujo Tatsumaki, Ul-Tora Gari, Santoryuu Ougi: Rokudou no Tsuji, Asura: Makyusen.
Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
6. Zeref-kun escreveu: 15. Força 90%, Resistência 30%, Inteligência 60%, Velocidade 30%
>. Força 140%, Resistência 250%, Inteligência 60%, Velocidade 60%
7. Ficha de Lutador com as Pernas
* Corpo / Resistência de Barba Branca – Necessita de três espaços de "Habilidade" e lhe dá uma resistência fora do normal equivalente ao Barba Branca. Quando usado, atinge a resistência máxima do jogo (250% de resistência).
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Seis técnicas de lutador com as pernas: Hell Memories, Flanchet Strike, Collier Greve, Grand Fouetté: Ano Natsu no Hi no Memoir, Venaison Atire e Santen Découpage.
Vantagens:
* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
7. Tawan escreveu:
Status:
14. Força 20%, Resistência 100%, Inteligência 50%, Velocidade 40%- base
14. Força 40%, Resistência 120%, Inteligência 60%, Velocidade 60%- real sem uso dos gears
3. Ficha Paramécia
* Gomu Gomu no Mi: Transforma o corpo do úsuario em "borracha", reduzindo o impacto de vários danos. Dá +20% de resistência; 20% de força
* Gear Second – Requer: Gomu Gomu no Mi -: Vantagens: +50% velocidade; Potencializa as técnicas do usuario. O tempo de duração é determinado pela resistência fisica do usuario.
* Gear Third – Requer: Gomu Gomu no Mi –: Vantagens: +50% força; Aumenta consideravelmente a força do úsuario, podendo ser carregado por Haki e até mesmo matar o usuario em um golpe.* Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
* Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact (3 a escolha):
Mirage Tempo; Weather Egg; Thunder Breed Tempo
* Seis golpes da Akuma no Mi :
Gomu Gomu no Giant Rifle
Gomu Gomu no Giant Bazooka
Gomu Gomu no Jet Gatling
Gomu Gomu no Red Hawk
Gomu Gomu no Elephant Gun
Gomu Gomu no Grizzly Magnum
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
8. Pain-san escreveu: 2. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%
3. Ficha Paramécia
* Kilo Kilo no Mi
* Mestre em Kenbunshoku Haki
* Busoshoku: Koka
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Vice-almirante: 30% velocidade
Vantagens:
* Paramécia é conhecida por sua incrível versatilidade que dá ao seu úsuario, por isso, a ficha dará seis golpes da Akuma no Mi.
* +20% de velocidade.
9.Gabriel Uchiha escreveu: 10. Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 90%, Velocidade 140%
6. Ficha Espadachim
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks]
* Kenbunshoku Haki
* Yoru
* Arqueológo: +40% de inteligência
* Seis técnicas de espadachim:
Hanauta Sanshou, Yahazu Giri
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho
Hiryu: Kaen
Yakkodori
Sanjuroku Pound Ho
* Vantagens:
* +40% velocidade; 30% força;
* Reflexos apurados.
* Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente. (Santoryuu) Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui.
* Perfeito domínio sobre sua espada, independente de ser, uma, duas ou três espadas.
* Libera para escolha: - Habilidade: “espada flamejante” igual o Samurai Kinemom (Ocupa um espaço, bastante util contra Gasu Gasu no Mi); - Técnicas Asura nas técnicas espadachim; - Yoru, a espada negra mais forte do mundo (Ocupa dois espaços, espada de Mihawk; caso a utilize, não poderá usar Santoryuu.)
10. Nobody escreveu: 10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 95%, Velocidade 135%
5. Ficha Atirador
* Mestre em Conhecimento
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
* Mestre Soru
* Velocidade e reflexos de gato
* Técnicas:
- Sogeking Smoke Star
- Hissatsu Atlas Suisei
- Hissatsu Akabiboshi
- Hissatsu Fire Bird Star
- Hinoko Boshi
- Hissatsu Kaendama
Vantagens:
* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]
* +30% de inteligência; +20% velocidade.
11. Ricardo Kaká escreveu: 17. Força 60%, Resistência 40%, Inteligência 50%, Velocidade 60%
Força 110%, Resistência 40%, Inteligência 60%, Velocidade 90%
* Haki de Arm.
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Mestre em Haki da Observação (Nível Enel)
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligencia. Técnicas do Sorcery Clima Tact: Mirage Tempo; Gust Sword; Black Ball: Raiun Rod
* Mestre Tekkai.
* Seis técnicas de lutador com as pernas (Sanji)
1º Bien Cuit: Grill Shot
2° Poêle à Frire: Spectre
3° Collier Strike
4° Sky Walk
5° Extra Hachis
6° Concassé
Vantagens:
* Diable Jambe incluído na ficha
* Perfeito combate corpo-a-corpo
* +50% de força, +30% de velocidade
12. Shirohige escreveu: 5. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%
Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)
* Mestre Soru
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Mestre Tekkai
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligência. Técnicas do Sorcery Clima Tact: Black Ball: Raiun Rod, Thunder Trap, Gust Sword
* Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: Hakucho Arabesque; Okama Dash; Prima; Bombardier Arabesque
Vantangens:
* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.