Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quais as Akumas ideais para o Teach? Já que ele tá caçando só as tops... acho que ele precisa de uma zoan foderosa. E tipo, se ele conseguir mais uma Logia... Ficaria foda. x.x
Ele poderia produzir sua escuridão a partir dela e reproduzir os poderes da Gura Gura a partir das mãos. Todos que tiverem Akumas teriam seus poderes drenados graças as réplicas + Yami Yami ou totalmente detonado com as replicas + gura gura.
Seria bem interessante ele com a Zoan do Marco também. Ele acaba sempre apanhando e machucando num combate. Com esta Akuma, ele evitaria boa parte dos danos sofridos.
Por enquanto é essas duas que combina mais com seu estilo atual ><'
Bem .... pela lógica ele só pode ter agora Zoan , caso ele já não tenha , das Zoans mostradas acho que as mitológicas se destacam , então ao meu ver Buda e Fenix tem destaque....
Concordo ali com o Crocante. Hana Hana seria perfeita para ele. (nem preciso explicar o porquê, depois do seu post.)
E ainda uma Zoan como por exemplo Buda ou Fênix.
No entanto, todas estas são dificeis para o Kurohige roubar. Para roubar a Hana Hana, teria que entrar em guerra com os Mugiwaras. Para roubar o Buda, podia abadar por envolver toda a Marinha. E a Fênix, envolvia a sua antiga tripulação + aliados.
Tem várias Akumas no Mi foda que ele poderia pegar, mas o difícil era ele conseguir. Mas a que seria uma boa para ele é a do Marco, ele poderia voar, poderia se regenerar e etc... Seria um grande UP na força dele.
Mas acho que ele não tem coragem de encarar o Marco no x1, e muito menos encarar a ex-tripulação do Barba Branca, que agora é do Marco.
As vezes acho que ele ja tinha uma ANM antes da Yami Yami no mi, e esse é o fato dele conseguir absorver varias anm e nao a Yami, acho que possa já ser uma Zoan, e que alias e bem forte, e meche com a personalidade dele..
A cicatriz que ele fez no Shanks pode ser um exemplo, pois ele nao tinha a Yami quando fez aquela cicatriz no Shanks.. então é isso, nao tenho certeza, mais tenho essa possibilidade em minha cabeça..