Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs akumas ideais para o Teach? EmptyAs akumas ideais para o Teach?

more_horiz
Quais as Akumas ideais para o Teach? Já que ele tá caçando só as tops... acho que ele precisa de uma zoan foderosa.
E tipo, se ele conseguir mais uma Logia... Ficaria foda. x.x

descriptionAs akumas ideais para o Teach? EmptyRe: As akumas ideais para o Teach?

more_horiz
Hana Hana no Mi seria ideal pra ele.

Ele poderia produzir sua escuridão a partir dela e reproduzir os poderes da Gura Gura a partir das mãos. Todos que tiverem Akumas teriam seus poderes drenados graças as réplicas + Yami Yami ou totalmente detonado com as replicas + gura gura.

Seria bem interessante ele com a Zoan do Marco também. Ele acaba sempre apanhando e machucando num combate. Com esta Akuma, ele evitaria boa parte dos danos sofridos.

Por enquanto é essas duas que combina mais com seu estilo atual ><'

descriptionAs akumas ideais para o Teach? EmptyRe: As akumas ideais para o Teach?

more_horiz
Bem .... pela lógica ele só pode ter agora Zoan , caso ele já não tenha , das Zoans mostradas acho que as mitológicas se destacam , então ao meu ver Buda e Fenix tem destaque....

more_horiz
Concordo ali com o Crocante.
Hana Hana seria perfeita para ele.
(nem preciso explicar o porquê, depois do seu post.)

E ainda uma Zoan como por exemplo Buda ou Fênix.

No entanto, todas estas são dificeis para o Kurohige roubar.
Para roubar a Hana Hana, teria que entrar em guerra com os Mugiwaras. Para roubar o Buda, podia abadar por envolver toda a Marinha. E a Fênix, envolvia a sua antiga tripulação + aliados.

Logo, acho que teremos novas AnM.

more_horiz
Tem várias Akumas no Mi foda que ele poderia pegar, mas o difícil era ele conseguir. Mas a que seria uma boa para ele é a do Marco, ele poderia voar, poderia se regenerar e etc... Seria um grande UP na força dele.

Mas acho que ele não tem coragem de encarar o Marco no x1, e muito menos encarar a ex-tripulação do Barba Branca, que agora é do Marco.

more_horiz
Acho que as Akumas no momento mais fortes (Que não estão na posse de Teach) são:

Pika Pika e a Fénix

Mais acho que as úteis seriam mesmo a Fénix de Março que seria um bom boost em todos sentidos

more_horiz
As vezes acho que ele ja tinha uma ANM antes da Yami Yami no mi, e esse é o fato dele conseguir absorver varias anm e nao a Yami, acho que possa já ser uma Zoan, e que alias e bem forte, e meche com a personalidade dele..

A cicatriz que ele fez no Shanks pode ser um exemplo, pois ele nao tinha a Yami quando fez aquela cicatriz no Shanks.. então é isso, nao tenho certeza, mais tenho essa possibilidade em minha cabeça..

more_horiz
Fenix - Regeneração
Pika - Velocidade
Yami - Anulação das Habilidades do Oponente
Gura Gura - Destruição

Com essas 4 nem Gol D. Roger pegava ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos