Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo clã, Jirombeiros... EmptyNovo clã, Jirombeiros...

more_horiz
Venho aqui na área de Sugestões e Melhorias para pedir um novo clã ao qual Eu(que inventei), Lucas(Ricardo Kaká) e Leandrim(Schiffer) estávamos planejando, um clã que possa competir com os Yodas, que atualmente é o ÚNICO clã no fórum, se não me engano :zeca:]

Gostaria de pedir um apoio de um Staff como o clã Yoda teve, o apoio do CRR para criar o tópico e tals, se o clã for aceito, é claro!

JIROMBEIROS LEVANTANDO!!!!!!!!!!!!

descriptionNovo clã, Jirombeiros... EmptyRe: Novo clã, Jirombeiros...

more_horiz
Opa! :zeca2:

Realmente, precimas de mais um clã... Pra disputarem entre si.

Afinal, qual a graça de um só clã?

Com dois ou mais clãs poderemos fazer missões e fazer um ranking do melhor clã.

Apoio o Maito!

descriptionNovo clã, Jirombeiros... EmptyRe: Novo clã, Jirombeiros...

more_horiz
Muito bem, gostei da ideia de mais um clã para disputarem entre si, tem minha permissão para criar, e vou agora mesmo redefinir as regras de lá, para ter mais clãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos