Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Vs. Nagato, Itachi e Kisame

+9
Path of death
Heisenberg
André
LendaKage
Kuusuke
Schiffer
lMugetsu_StalkeRl
Ellos
Dante
13 participantes

descriptionObito Vs. Nagato, Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Obito Vs. Nagato, Itachi e Kisame

more_horiz
Amigo, essa equipe venceria o Obito...

O Itachi sozinho, poderia usar o inazami, que é bem forte!

Nagato e Kisame distraindo, fica mais fácil ainda.

Itachi é muito bom em ocultar suas verdadeiras intenções, imagina contando com Nagato e Kisame...

Giggs Mr. Premier League!!!!

descriptionObito Vs. Nagato, Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Obito Vs. Nagato, Itachi e Kisame

more_horiz
Essa frase "Itachi poderia usar o Izanami, que é bem forte!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi usada 100 vezes, só sabe dizer isso?

Kurama e Mazou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kisame
Obito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato

E Itachi vai fazer mágica para usar o Izanami tendo que lutar com os 6 Jinchuurikis, com visão compartilhada, poderes do Rinnegan, Sharingan, jutsus originais, mantos, forma Bijuu, enfim, o Itachi já perderia para os 6 caminhos da dor do PEIN, imagina para os 6 caminhos da dor composto pelos Jinchuurikis tenseis, que são ">>>>> ABISMO >>>>>>>>> PEINS do Nagato".

Na boa, faça comentários de verdade, você não tem argumento, procura um dicionário e veja o que significa isso, Itachi tem uma maneira de vencer, o Izanami, Obito tem 100 maneiras de vencer, indo pela sua lógica.

Me diga como, NÃO INTERESSA a ninguém nesse fórum se o Izanami é forte ou fraco, me diga COMO o Itachi vai usar isso lutando com 6 BIJUUS e seus Jinchuurikis, com Kisame ocupado com a Kurama e o Gedo Mazou, e com Nagato completamente abatido diante do Obito.

Porque simplesmente não tem como ele usar isso nessa situação, não da pra entender alguns, Itachi junto do emo penou para usar o Izanami no Kabuto solo, ai tem gente que no outro tópico acha que ele vai usar isso contra o Obito, Kurama e Mazou SOZINHO, e aqui tem gente que acha que ele vai usar isso facilmente tendo 6 Jinchuurikis como inimigos.

Os Akatsukis pegavam os jins em dupla ou no 1 x 1, se tivessem que enfrentar 6, nenhuma dupla da Akatsuki venceria, nenhum trio da Akatsuki venceria, tirando o Obito do meio claro.

more_horiz
Amigo, o Itachi não fica parado durante as lutas... [kkkkk]

O Itachi venceria, pois seu intelecto combinado com o poder de fogo do Nagato e Kisame, seriam suficientes para distrair o Obito.

O Obito tem a Kurama? Essa é nova.

Naruto que se cuide!

Você não encherga isso, mas eu te entendo, gosta de fechar os olhos.

Ainda tem o Tsukuyomi.

Olhos do Shisui?

more_horiz
Izanami pode ser a solução.

Porém, essa técnicas requer PREPARAÇÃO.

Exige que Itachi tenha INFORMAÇÕES sobre a PERSONALIDADE do alvo.

E com um adversário que pode evitar diretamente de entrar na luta, acho complicado isso ser efetivo, considerando o conhecimento NULO.

more_horiz
Obito leva facil essa.
Kamui+Gedou+bijuus+Mokuton+Rinnegan >>>>> Itachi,Nagato e Kisame

Nem mesmo a Kyuubi foi restrita,so pra mostrar o quão simples é essa comparaçao.

Nagato nao tem maneiras de lidar com o Kamui,mesmo sendo super overpower.
Itachi nao tem chakra e muito menos stamina para lidar com 6 jinchuurikis e Kisame nada pode fazer perante a Kyuubi.

Mesmo sem Kyuubi,Itachi e Kisame juntos nao possuem poder suficientes para lidar com 6 bijuus.

E discordo de contarem com as tecnicas do Nagato a favor do Obito.Ele nunca mostrou tal poder,so possui um rinnegan que prejudica quanto ao uso continuo de jutsus como Shinra Tensei e Banshou Tin e ainda o Nagato possuia a linhagem Uzumaki que garante uma boa resistencia fisica e maior chakra,enquanto o Obito possui uma ''pseudo'' linhagem Senju.

Enfim,com ou sem os jutsus do Nagato,o Tobito leva essa.'-'

more_horiz
Obito já surrou uma equipe BEM MAIS problemática que essa.

Obito vence isso aqui de boa. 6 Path's podem cuidar do Itachi tranquilos, Kurama pode triturar o Kisame enquanto o Obito surra o Nagato.

Fala sério 7 Path's JINCHUURIKIS esmagariam o Itachi fácil, cara. Nem Tsukuyomi e nem Izanami funcionariam nos Path's, já que NEM VIVOS eles são. Enquanto o Itachi derruba um, os outros seis distroçam ele. Izanami demora demais para ser preparado, duvido que CORPOS MORTOS tenham problemas para ser resolvidos no Izanami.

Fora que ninguém da equipe possui meios para burlar o Kamui. Se trocassem pelo menos o Kisame pelo Kakashi, aí sim a coisa PODERIA mudar de figura.

A Kurama era Kuchyose do Obito, caso você não saiba foi ele quem atacou Konoha com ela a 16 anos.

As coisas ainda iriam piorar se os Bijuu's se transformassem, seriam 7 Bijuu's + a Kurama. Realmente não dá pra equipe. Imagina 8 Bijuu's lançando Bijuu damas para cima da equipe? Vai tudo pros ares, amigão.

Sem contar o Gedo Mazou. Seriam 8 Bijuu's + Gedo Mazou. A estátua Mazou ainda pode usar o dragão fantasma que o Nagato usou contra o Hanzou, é poder de fogo demais.

Amigão, isso aqui se tornaria uma verdadeira CHACINA.

Enquanto um lado tem argumentos, o outro só sabe dizer:''Itachi não fica parado nas lutas...''

more_horiz
Você não pode ter 22 anos, só lendo é de 15 para baixo, e se tem 22 anos é porque posta para criar tumulto e não para discutir algo, não é possível é só ler que se entende, além de não ter o mínimo de coerência, quer fazer piada do que nem sabe kkkkkkkk.

Quem invocou a Kurama PRIME EM KONOHA e controlou a mesma ao mesmo tempo que lutava com Minato, com apenas 16 anos de idade??????????

Naruto está aqui nessa luta? não vi ele aqui, então QUE PENA para o time adversário.

Olhos do Shisui eu nem vou me dar o trabalho de responder isso, ahan, 9 inimigos x 3, e eles vão distrair o Obito com visão compartilhada de 500 coisas? AHAHAHAHAHAHAHA.

Não vou mais perder meu tempo com você, seus comentários não tem argumento algum, é cada coisa que agente tem que ler, parece que estão jogando limão nos olhos aff.

Itachi já provou sua fraqueza diante do Kabuto, perde feio para os 6 caminhos da dor, o Kisame não tem chance contra as invocações (Kurama e Mazou), e o Nagato cai diante do Obito.

Obito pode tudo que Nagato pode, Obito pode burlar tudo do Itachi e dos demais com Kamui, Obito pode demolir o time adversário com o poder dos 8 bijuus, e ainda as técnicas dos Jins, a vantagem dele é grande, fiz um post sobre isso um pouco antes, onde deixei bem claro o porque, se quer aprender o que é argumentar leia o que os vários users escreveram antes.

more_horiz
o que aconteceria se obito morrer sem usar
o shira tensei e o chibaku tensei me respondão vocês ainda
vão atribuir técnicas a ele que ele nem usou negativo temos
que analisar o ninja pelo mostrado ele tem o kamui o que
impediria ele de usar o shira tensei
já que o delay de 5 segundos ou 5 minutos não faria a menor diferencia
para ele pois ele não pode ser atingido por qualquer um
não foi praticamente o obito que usou o jutsu das estacas de madeira
foi obito com o chakra do juubi e não o obito sozinho o dia em que obito conseguir fazer aquele
jutsu sozinho eu mudo o meu nome para marcos idiota obito nunca foi poderoso
ele e como minato sem S/T nao e nada de mais
o trio tem técnicas suficiente para matar todos os 6 bijuus o
único problema e obito e sua técnica pra la de chata

more_horiz
O amigo lMugetsu_StalkeRl, deve gostar muito do Obito...

Eu respeito isso, e tal...

Mas o Itachi juntamente com o Nagato e Kisame.

Fala sério! Esse trio possui uma gama de tecnicas que possibilitariam a finalização do Obito. IZANAMI

Leia mais, lMugetsu_StalkeRl. E não fique tão bravo!

more_horiz
Cara o obito é praticamente imune a Izanami

Como vc vai fazer o obito atacar duas vezes da mesma forma ou atacara obito duas vezes da mesma forma se ele sabe sobre izanami e ainda tem a intangibilidade ?

Como vc vai tocar no intocavel ?

Obito, Suigetsu e uns doidos sao mt mais dificeis de se usar izanami qe o normal

more_horiz
marcospain escreveu:
o que aconteceria se obito morrer sem usar
o shira tensei e o chibaku tensei me respondão vocês ainda
vão atribuir técnicas a ele que ele nem usou negativo temos
que analisar o ninja pelo mostrado ele tem o kamui o que
impediria ele de usar o shira tensei
já que o delay de 5 segundos ou 5 minutos não faria a menor diferencia
para ele pois ele não pode ser atingido por qualquer um
não foi praticamente o obito que usou o jutsu das estacas de madeira
foi obito com o chakra do juubi e não o obito sozinho o dia em que obito conseguir fazer aquele
jutsu sozinho eu mudo o meu nome para marcos idiota obito nunca foi poderoso
ele e como minato sem S/T nao e nada de mais
o trio tem técnicas suficiente para matar todos os 6 bijuus o
único problema e obito e sua técnica pra la de chata

Obito tem todas as técnicas do Nagato, isso é FATO. Para que ele tem aquele rinnegan então? Para chegar na frente do espelho e dizer: ''Espelho, espelho meu, tem alguém mais belo do que eu?'' Por favor, né.

Obito deixou claro que não usou as técnicas do rinnegan ali porque sabia que o Kakashi, o Naruto, o Guy e o Bee tinham estratérgias prontas para combatê-lo. O próprio Kakashi chegou a essa conclusão sozinho e o próprio Obito confirmou que era por isso que não usava.

Obito ia usar o Nigendo, Já usou o Soul rip, já criou a formação dos 6 Path's que por sinal é MUITO mais forte que a do Nagato, quer mais? Se ele morrer sem usar é porque ele não quis usar, ué.

Quem aqui disse que o Obito usou o Mokuton:Sashiki no jutsu daquela maneira sozinho? Disseram que ele pode reviver a Juubi e usar.

Obito nunca foi poderoso? Não fala besteiras, cara. É cada pérola que leio por aqui ¬¬

Se eu tiver que citar TUDO o que ele tem sem esquecer de nada, vou ter gastado duas ou três linhas. Hashirama, Madara, Obito e Naruto são os atuais top's do mangá, ninguém pode vencê-los.

Minato não é nada de mas? DepoisDessaVéi#

O que o trio tem que apresenta perigo aos Bijuu's full, contando com a Kurama? Seria Bijuu dama pra cima de geral, não iria restar umzinho pra contar a história. Sem falar que os Path's são tenseis.

Nem parece que você leu os argumentos anteriores, só chegou aqui e saiu falando besteira.

Ps: Quem está aqui para argumentar sério, nem dê atenção ao @André, ele só sabe falar: ''Izanami é bem forte''.

Manda o Itachi ir lá usar Izanami nos Bijuu's que eles vão parar e perguntar: ''Que droga é essa véi?'' ''Acho que ele tá tentando pegar a gente num Genjutsu'' kkkkkkkkkk'

Última edição por Path of death em Dom 10 Fev 2013, 21:23, editado 3 vez(es)

more_horiz
Cara, eu vejo vantagem pro Obito...

Kyuubi >>> Kisame
6 Bijuus >>> Itachi
Obito+Gedou Mazou>>Nagato

Obito pode simplesmente separar o trio, com todo o arsenal que ele tem, Kisame não duraria 10 segundos contra Kyuubi.
Itachi é foda, mas 6 Bijuu(s)?
O Pobre Uchiha apanharia sem dó dos bijuu...

O Gedou é capaz de aguentar as invocações do Nagato, enquanto no Obito só precisa chegar perto do Nagato e manda-lo pra outra dimensão...

Obito:9,5/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bom, concordo com todos acima, o Obito É MUITO favorito aqui.

Só discordo de considerarem a Kyubi, já que o Obito atual não tem mais isso e nem precisa.

more_horiz
Obito é totalmente favorito nessa batalha...

O próprio disse que não estava superior ao Nagato apenas com o Sharingan, com o Rinnegan e Mokuton, acredito eu que o Obito tenha capacidade para solar o Nagato... e caso ele use as invocações Obito tem o Gedou Mazou...

Kisame e Itachi não tem capacidade para lidar contra 6 Bijuus...

Obito 9/10

more_horiz
Path of death cara me responda quantas vezes obito ficou
cara a cara com Naruto e não usou o shira tensei
cara não inventa não adianta ter conhecimento do shira tensei
do que vale conhecimento se você não pode fazer nada para impedir
de levar um shira tensei na testa inventa outra brother
obito poderia ter usado o shira tensei varias vezes nesta batalha
quando Naruto ficava cara a cara com ele e mesmo assim ele não usou
agora me responda porque porque ele não fez isso

não disse que minato e fraco o que eu disse e que ele não
e nada de mais sem seu hiraishin entendeu sem o hiraishin
seu nível desce muito tobirama por exemplo e um ninja
muito mais completo e overpower que minato
o mesmo vale ao obito que não e nada de mais sem seu kamui e
todo arsenal que não o pertence já kakashi e um ninja muito
mais completo que obito isso já ficou bem claro
não vou descer ao seu nível pois você não sabe
debater sem ofender os outros

more_horiz
Gente, por que será que Obito NUNCA precisou do Shinra Tensei?

Pra que depositar suas fichas numa defesa dessas, quando ele pode se tornar num fantasma?

Já foi muito explicado bem nesse tópico que Madara e Obito tem acesso a QUALQUER coisa do Rinnegan que o Nagato tinha, só não vê quem não quer.

O Rinnegan não tem as peculiaridades do MS, ele dá acesso a TUDO que o Nagato mostrou.

Kakashi e Naruto afirmaram em situações diferentes da luta, que ele estava evitando de usar o RInnegan, porque eles CONHECIAM totalmente o Rinnegan.

Enfim, só complementando tudo o que já foi dito nessa parte.

more_horiz
marcospain escreveu:
Path of death cara me responda quantas vezes obito ficou
cara a cara com Naruto e não usou o shira tensei
cara não inventa não adianta ter conhecimento do shira tensei
do que vale conhecimento se você não pode fazer nada para impedir
de levar um shira tensei na testa inventa outra brother
obito poderia ter usado o shira tensei varias vezes nesta batalha
quando Naruto ficava cara a cara com ele e mesmo assim ele não usou
agora me responda porque porque ele não fez isso

não disse que minato e fraco o que eu disse e que ele não
e nada de mais sem seu hiraishin entendeu sem o hiraishin
seu nível desce muito tobirama por exemplo e um ninja
muito mais completo e overpower que minato
o mesmo vale ao obito que não e nada de mais sem seu kamui e
todo arsenal que não o pertence já kakashi e um ninja muito
mais completo que obito isso já ficou bem claro
não vou descer ao seu nível pois você não sabe
debater sem ofender os outros

Leia o mangá, lá ele e o Kakashi explicam o porque de ele não ter usado. ELE MESMO confirmou que podia usar as técnicas do Rinnegan mas não estava as usando porque sabia que eles tinham estratérgias para combatê-las. Além disso, pra que gastar Chakra com Shinra Tensei se ele é intangível? E ainda tem a Gunbai, ele não precisa usar nenhuma das três técnicas. Fazendo isto ele se arriscaria a cair para uma das estratérgias deles, Obito não é burro.

Obito já usou Soul rip, invocou Gedo Mazou, ia usar o Nigendo no Yamato, criou a formação dos Pains, tudo isso do rinnegan. Ele só não usou Shinra tensei, Banshou tennin e Chibaku tensei ainda. O fato é que ele tem e não usa porque não quer. Ele tem tudo do Nagato, ele já deixou isso claro.

Você nunca viu o Tobirama lutar, como pode afirmar isso?

Obito sem Kamui ainda tem Rinnegan, Mokuton, Sharingan, Gedo Mazou, 6 Path's jinchuurikis perfeitos, continua forte pra kct.

Não fala besteiras cara, onde o Kakashi é mais completo que o Obito? O cara tem Rinnegan, Mokuton, Sharingan e um controle BEM melhor que o do Kakashi sobre o Kamui e sobre o Sharingan, além de poder usar o Kamui a hora que quizer. Entre Obito e Kakashi há quase que um abismo de diferença, Obito é muito mais poderoso e muito mais completo.

Obito com 16 anos usou o Sharingan para controlar a Kyuubi e destruir a Aldeia da Folha, e ainda tem um jutsu que derruba quase o mangá todo e só o deixa abaixo do Hashirama e do Madara, sem mais...

Ele sozinho fez frente a Bee e Naruto, se o Kakashi e o Guy não tivessem chegado, Naruto e Bee teriam sido capturados. Tira o Kakashi dessa formação que o resto da equipe se desmoronará, nenhum deles possui um meio de burlar o Kamui e a intangibilidade.

Aqui o Obito ainda tem Rinnegan all powers, Mangekyou Sharingan, Kamui, Gedo Mazou, 7 Bijuu's + Kyuubi, intangibilidade, Mokuton, Izanagi e Sharingan. Isso aqui se transformaria em uma verdadeira chacina. Basta o mascarado mandar os 6 Path's acabarem com o Itachi, deixar a Kyuubi e o Gedo Mazou triturarem o Kisame enquanto ele acaba com o Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos