Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki vs Gai

+5
Shamanking
Baguete
rukidousennin
Ellos
Dante
9 participantes

descriptionOnoki vs Gai EmptyOnoki vs Gai

more_horiz
Restrições:Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%
Local: konoha destruida
Distancia: 10 metros
Intenção: matar

descriptionOnoki vs Gai EmptyRe: Onoki vs Gai

more_horiz
Bem complicado

Gai é rapido, mas, nao é rapido o suficiente pra ficar invisivel aos olhos do Onoki como um A da fica conseguiria

Nao acho que os cubos de Jinton fossem acertar o gai, MAS, aquele jinton que pulverizo o polen e acerto o peito do madara acho qe poderia acertar ele

nao vejo como o onoki pudesse lidar com gai sem ser voando, mas, voando ele se torna alvo facil pro tigre do meio dia e os atqs de fogo do gai

mesmo qe eu ache qe o gai tenha mais chakra que o onoki, nao adianta mt qe depois qe ele ativar os gates seu corpo vai sofrer mt e ele nao vai durar mt

Eu aposto no Gai por ele ter atqs a distancia mais rapidos, de maior escala e por ele ser mais rapido

Gai
6~7/10

more_horiz
Sei não hein, acho que a besta verde em Gates, aguenta o tranco sim.

Em Gates, a velo dele seria um baita problema, tanto para se esquivar dos Jintons lineares de longo alcance, quanto para pegar o Onoki no médio alcance ( Caso ele se aproxime mais ), e um ataque do Gai em gates como um daqueles socões, causariam danos enorme em alguém com físico frágil igual o Onoki.

E mesmo que ele voe, isso não é problema, uma vez que o Hirutora tem um poder de alcance GIGANTESCO, e o Onoki poderia ser subjulgado por isso.

Por outro lado, Onoki vendo que não tem opções, pode mandar a porra toda pros ares com o Cubo Mix.

É complicado mesmo, o Onoki é mais forte, porém, o Gai não é alguém pra ser subestimado.

Deixo chances iguais.

more_horiz
Eu não veria chances do Gai vencer nem com o sétimo portão

Alguns Jintons simples do Onoki já se mostraram mais poderosos e destrutivos que o Hirutora do Gai

Creio que aquele cilindro Jinton que ele usou para desintegrar o Mokuton do Madara poderia desfazer o Hirutora do Gai antes que esse o atingisse

O grande Ryotenbin no Onoki humilha aqui

more_horiz
Discordo do @rukidousennin

O Jinton de Oonoki pode ser evitado pela velocidade do Gai, mesmo voando vejo o Gai com aquele impulso da tartaruga perto dele e acertar um pontapé daqueles no Oonoki, e também ele tem Asakujaku e Hirutora que podem matar o Oonoki

more_horiz
o problema do gai seria o fato do Oonoki voar , mais um hirudora ou um vacilo do velhote poderia ser fatal .

gai ao ativar o 7° portão tem boas chances de vencer essa luta .

more_horiz
Acho que não precisa nem de cilindro aqui. O Oonoki pode levitar à uma média distância antes do Gai invocar a tartaruga e facilmente spammars Cubos pelo mapa.

Os dotons do Oonoki também servem pra modificar a estrutura do solo e atrapalhar o equilíbrio do Gai. É claro, a velocidade também conta aqui, mas seguir cego e velozmente pra cima do oponente assim do nada e sem conhecimento é muito arriscado.

Por enquanto penso que o Oonoki leva absoluta vantagem. Mas não discordo de que isso viria a mudar. Esperando comentários que equilibrem minha visão desta luta...

:aceito:

more_horiz
Dificil, Oonoki tem ataques mais destrutivos, mas isso não garante que ele iria acertar o Guy não. Se o Oonoki conseguir algum tempo pra usar o Cubo mix, poderia ser fatal ao sobrancelhudo. Mas se o Guy abrir o 7° portão, pode ser o fim também para o velhote.
Por enquanto vou deixar a vitória com Oonoki, pois o mesmo pode mudar a superfície do solo com o doton, prejudicando assim a movimentação do Gai, e também pode fazer o cubo mix, que seria fatal ao Maito, claro que ele pode desviar, mas acho difícil por que o mesmo não tem conhecimento.

Voar não seria problema pro Gai, é verdade. Mas devido ao maior numero de técnicas detrutivas, e que iriam prejudicar o speed do Guy, deixo a vitória pro Oonoki.

Oonoki 6/10

more_horiz
Seria uma luta boa, porém curta!

Quando Onooki errasse o primeiro jinton cubo, Gai veria o perigo, e tentaria finaliza-lo o mais rapidamente possível.

E para isso, ele tem uma velocidade enorme, e se chegar a usar Hirudora... Já era pro velho!

Mas a chance de Gai ser acertado antes, mas deixo Gai 6/10

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Seria uma luta boa, porém curta!

Quando Onooki errasse o primeiro jinton cubo, Gai veria o perigo, e tentaria finaliza-lo o mais rapidamente possível.

E para isso, ele tem uma velocidade enorme, e se chegar a usar Hirudora... Já era pro velho!

Mas a chance de Gai ser acertado antes, mas deixo Gai 6/10

concordo com algumas coisas do seu post , mas discordo de algumas coisas também

eu Vejo mais chances aqui pro Onooki , agora Admito que Gai também tem suas chances para ganhar de onooki(LOL , mas fico com o onooki ele tem mais chances aqui)

more_horiz
O Gai em gates é rápido demais para os padrões do Onoki.

Além de ter mais Stamina/Chackra pra suportar a luta, ficar monstruoso em Gates, ainda tem um golpe que é MUITO mais rápido que o Jinton tanto na preparação, quanto nos efeitos.

E sendo atingido EM CHEIO pelo Hirutora como foi com Madara, ou sendo pego pela expansão da técnica que é GIGANTESCA, o Onoki morreria.

Mesmo sendo mais forte, o velhinho cairia.

more_horiz
O fato é, Onooki é muito 'frágil',ele sendo acertado com tudo pelo Gai,causaria muitos danos , ainda mais sendo técnicas fortes como Asa e Hirudora.

o Sanbrancelhudo usando os Gates ferra a vida do kage,pois não seria problema desviar dos Jintons de longo alcançe.

Gai teria que acabar com a luta rapidamente antes que Onooki apele para o Jinton Gigante,ferrando sua vida.

Vou deixar Gai pouco a frente devido a eu acreditar que com os Gates liberados,Onooki poderia ser vitima de socões,Asa e Hirudora,assim,o levando a derrota.

6/10

more_horiz
Onoki voa, e o Gai não é capaz de lutar com alguém que se locomove via ar
É extremamente difícil pra um usuário de Taijutsu lutar contra um alvo que levita (pra não dizer impossível)

O próprio Gai uma vez com o 6º portão precisou ser arremessado pelo Bee, e ainda necessitou de sua tartaruga pra pegar impulso

O Jinton de Onoki é grande, rápido, e certeiro demais
Um daqueles cilindros que ele usou pra desintegrar a floresta do Madara já bastaria

O Gai não tem como fugir de um jutsu que cobre um tão grande campo de alcance-destruição
Não tem como desviar, nem fugir. O próprio Hirutora (que nem é um jutsu rápido) poderia ser facilmente desintegrado

A diferença de níveis entre os dois é muita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos