Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnimação do mangá EmptyAnimação do mangá

more_horiz
Qto tempo em media o capitulo do manga demora pra sair no anime?

descriptionAnimação do mangá EmptyRe: Animação do mangá

more_horiz
Ai depende do Anime Mano Nunca se Sabe Quando Vai Ter Fillers
Ou Ate aquelas Semanas que Nao Tiverao Anime Me Mato de Raiva
:seriousface:

more_horiz
Que eu estou acostumado é 1 ano e meio,sei lá.
Tambem leva em conta que ha 2 mangas num episodio.
E fillers,mas eu gosto de fillers.
Sem falar dias que nao tem anime é um tedio.

more_horiz
Demora em media 1 ano inteiro man

Manga normalmente fica de 55 a 75 capitulos a frente do anime e como temos 50 e poucas semanas no ano demora em media 1 ano

muitos episodios do anime unem 2 capitulos do manga, mas, tambem tem muitos fillers, entao, fica em media 1 ano mesmo pra 1 cap do manga passar em episodio no anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos