Kazuo kiriyama2 escreveu:
Sim , distrações se bem utilizada pode ser uma Otima jogada; eu postei duas formas de como ele poderia pegar o Raikage
Permita-me discordar ;)
Cara , você não entendeu muito bem , tipo Naruto No modo SM Ganha UP na velocidade E na Resistência e como ele e sensor e tem mais velocidade (SM) ele pode se esquivar dos ataques do Raikage No Manto Nv 1 claro que se o Raikage ativar o Manto lv 2 ele ganharia a luta... Mas ele não utiliza sua ultima carta logo de cara
Como não? Reveja as lutas dele, man.
A partir do momento que o inimigo desviou do manto lv 1, ele ativa o lv 2, em todas as lutas foi assim!
o que seria a chançe do Naruto de virar o jogo já que o mesmo pode deixar 1 clone dando cobertura aos sapos enquanto os sapos Realizem o genjutsu assim ele poderia usar bomba de Fumaça para "cegar" o A Para ele não enxerga oque aconteceu e logo dps usa um clone Disfarçado de Rasen Shuriken de surpresa como forma de Distração ai o verdadeiro (ou o clone) poderia ir por trás com o verdadeiro FRS e atacar o A ou então invez dele usar o Frs usar o genjutsu que os sapos estavam preparando enquanto o A não sabia de nada por causa dos clones distraindo e a cortina de fumaça "poluindo" sua visão... Logo Naruto poderia Finalizar de um desses dois jeitos com o FRS ou o Genjutsu (que caso tenha sucesso e K.O)
lol man, o que é tudo isto?
Veja no anime que Naruto no RM 1, não estava conseguindo fugir de A com o manto lv 2 '-'
Imagina o A, vindo com toda aquela velocidade para cima do Naruto, Naruto faz um esforço enorme e consegue desviar, A faz a volta e ataca novamente, Naruto por milagre desvia, aí o Nego ativa o Yoroi lv 2, e pega Naruto até pelas costas!
Não sei aonde tu está vendo tanto tempo de Naruto invocar os sapos, dizer para eles irem preparando o Gen, fazer clones, deixar na cautela um deles se trasnformando em rasenshuriken, tudo isso antes que o A ataque...! Simplesmente absurdo, se me permite dizer man.
Abra o Spoiler:
Viu isso? Naruto teria que desviar disso umas 5 vezes seguidas antes de A ativar o 2. Por isso não vejo SENTIDO ALGUM no que você disse.
Fora que naquela Luta quando Pein ganhou os poderes o naruto não pode fazer nada mesmo já que as Habilidades do Rinnegan São estupidamente fodásticas(ainda mais por que as habilidades precisam de contato direto e pein tem shinra tensei/Basho Tein que pode anular as estratégias do Naruto ) e por que ele já estava bem cansado tanto fisicamente quanto mentalmente
Citei isso por que o pessoal assim como VOCÊ está considerando que Naruto consegue formar estratégias se baseando em Naruto vs Pain. Eu só mostrei o quanto é absurdo!
Cara mas as habilidades de Pein que tornava as estratégias de naruto sem efeito... fora que o Naruto já estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente ; Tipo , as estratégias de Naruto Precisam de Contato Próximo do inimigo para surtir efeito e o Pein tinha Shinra tensei o que foderia as estratégias que naruto poderia criar sem contar também o Basho Tein que é apelão
Foram esses Poderes que "anularão" as táticas que o Naruto poderia Criar.
Cara você não entendeu. Naruto usou VÁRIAS estratégias contra Pain sim, o que eu mostrei, foi que ele só fez isso por causa de Tendo estar todo phodido. Assim o pessoal para de usar essa luta como exemplo dizendo que a partir disse Naruto cria estratégias!
Realmente o soco do Kira A Mesmo no manto lv 1 e poderoso e tals Mas como disse Naruto pode evitar/esquivar dos ataques dele No Manto nivel 1 já que ele e bem veloz no modo SM e pode contar com o sensor dele
Sobre o manto 2 eu realmente concordo tanto que minhas estratégias eu deixei claro que só surtiriam efeito no Kira A manto 1
Reveja a imagem que postei.
Naruto pode esquivar de alguns ataques, mas seria pressionado o tempo todo. Dizer que ele tem tempo para estratégias, é só rever Sasuke vs A, que mesmo o uchiha tendo o Susano coberto por Amaterasu ainda tomou porrada.
sim cara considerando o Manto nv 2 sim... Porém considerando o 1 como disse no meu post naruto poderia "lidar" com a velocidade Fora que esse exemplo não serve muito aqui já que gaara era muito lento e não Tinha Sensor e tals
Naruto pode "fugir", isso sim. Eu não sei o por que de achar que A ia ficar como um retardado dando várias investidas até pegar Naruto com o Manto lv 1, sendo que EM TODAS as sua lutas, assim que ele viu o nv ser ineficaz, ele usou o lv 2 instantaneamente!
eita man exagero ae! Tudo bem apostar em Kira super normal agora dizer que Naruto não tem nenhuma chançe e ridículo (sem ofensas) ainda mais vendo que eu e outros user postamos uma boas estratégias que poderia surtir efeito
Que boas estratégias? sem ofensa, mas essas estratégias é que são ridiculamente exageradas!
Dizer que Naruto vai invoca Sapos, fazer bushins, mascarar rasenshurikens, enquanto A fica parado ¬¬
Absurdo.
e sobre a Kyuubi caso ele for correr risco de Morte ele querendo ou não viraria Kyuubi pois taria pondo em risco a vida da kyuubi; ela o ajudaria ^^( apesar de que nem levo muito em conta Kyubi nesses Tópicos)
Não errado, quando ele tem muito medo, ou sofre emoções fortes, a Kyuubi aparece!
Agora, se lembra quando Kisame ia cortar os braços de Naruto no clássico? então, Kyuubi nem sinal de vida deu!
Seria ainda mais rápido aqui, Naruto pensou e já morreu!
@Tópico:
Vejo uma vantagem enorme para o Raikage, por sua enorme velocidade.
O liger bomb partiu as costelas do Susano, iria partir Naruto também.
Mantenho minha opinião, A leva sem dificuldades!