Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Kira A ] x [ Naruto ]

+10
Kazuo kiriyama2
Shock
kakashi sarutobi
Merlin
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
UchihaSasuke~
Byaku
Misaq
Dante
14 participantes

description[ Kira A ] x [ Naruto ]  - Página 2 EmptyRe: [ Kira A ] x [ Naruto ]

more_horiz
Raikage possui mais chanses devido a sua velocidade ser a chave para a vitória.

Mas Naruto tbm tem chanses, uma tática muito bem feita,com a ajuda de Paw,Maw, Kushyoses e Bushins poderia dar problemas para Kira A. TALVÉS ele possa ser pego por um FRS e principalmente por um Gamarinshou,que é a principal arma do Uzumaki.

Vou deixar o Kage um pouco a frente.

more_horiz
Bem uma comparação bem dificil essa visto que Raikage tem mais chance de ganhar... Porém , por outro lado o naruto com estratégias bem Feitas também poderia oferecer um risco ao Raikage ou até quem sabe vence-lo

Por que o naruto no SM tem Super Força( visto que ele levantou Kuchoyoses Gigantesca além de jogar longe Kyuubi que é um otimo Feito de força)além disso ele também ganha mais resistencias e velocidade que combinados com o fato dele ser Sensorial no Sm pode lhe oferecer boas chances bem vou explicar algumas estratégias que podem ser perigosas:

1-Bem como todos sabem naruto e sensitivel alem de que no SM ele ganha um UP na velocidade... sendo assim ele pode se prevenir/antecipar e esquivar-se dos golpes do Raikage no manto 1 (o problema e no manto nv max , mas O Sandaime não vai utilizar de cara esse modo) ele também pode usar alguns clones para lhe ajudar nas estratégias , assim usando os bushins como forma de distração enquanto o naruto original ou clone tanto faz se Prepara para usar o Rasen shurikens... e o Raikage não vai perceber pois Naruto o vai estar mantendo ocupado/mudando o foco do raikage com os bushins como forma de distrações e mesmo que o raikage venha a desconfiar os clones de Naruto podem usar bomba de fumaça(elas pelo menos servem pra isso) para tampar a visão do Raikage como fez com Pein e assim o atacar de trás ou de Surpresa com o Rasen Shuriken e assim o Finalizando

2- Nessa o naruto pode usar os clones e os sapos grandões como Distrações e deixar Dois bushins protegendo os Sapos (para eles concluirem o Genjutsu) também pode usar as bombas de fumaças para tampar visão do Raikage caso ele ache/ou desconfie de alguma coisa e assim quando os sapos concluírem o genjutsu era só o Naruto Finalizar

bem... avaliando melhor acho mais plausível a 2 opção por que tem mais chances de obter Sucesso Graças ao Genjutsu do sapo que daria nenhuma chance ao raikage de escapar/fugir do Rasen Shuriken

Deixo empatado essa Luta ambos podem vencer tudo depende de como a luta se desenrole ^^

more_horiz
Que o Raikage pode se evadir do FRS todo mundo sabe, o problema é que o Naruto sempre usa isso aliado a distrações, e isso foderia o negão.

Naruto poderia lançar 3 FRS em SEQUENCIA, Raikage pode evitar o primeiro ou o segundo, mas não tem como esquivar dos três se lançados silmutaneamente. Ou, Naruto poderia lançar um clone disfarçado de FRS usando o Henge, agarrar o Raikage criando uma abertura para finaliza-lo.

Pra mim o Raikage perde ANTES do Nivel 2 do manto, e no nivel um 1, se até o Sasuke conseguiu acerta-lo, imagine o que Naruro SM não faria...

more_horiz
Que o Raikage pode se evadir do FRS todo mundo sabe, o problema é que o Naruto sempre usa isso aliado a distrações, e isso foderia o negão.

concordo foi como disse anteriormente o raikage pode se esquivar mais o que fode mesmo e utilizar isso com distraçoes/clones e bombas de Fumaças ou um clone disfarçado de Fuuton Rasen Shuriken.

Naruto poderia lançar 3 FRS em SEQUENCIA, Raikage pode evitar o primeiro ou o segundo, mas não tem como esquivar dos três se lançados silmutaneamente. Ou, Naruto poderia lançar um clone disfarçado de FRS usando o Henge, agarrar o Raikage criando uma abertura para finaliza-lo.

Concordo ainda mais utilizando essa estratégia que tu citou(ele ate usou na luta contra Pein e e bem eficaz)

Pra mim o Raikage perde ANTES do Nivel 2 do manto, e no nivel um 1, se até o Sasuke conseguiu acerta-lo, imagine o que Naruro SM não faria...

2

ainda mais por que caso Raikage entre no Nivel 2 , Naruto teria problemas para se esquivar e seria acertado... Enquanto que no Manto 1 ele teria como "lidar" com a velocidade Do negão.

more_horiz
Distrações?

Acho que tem gente se equivocando.

Em Naruto vs Pain, pain NÃO ATACOU em enquanto Naruto ainda mantinha o SM, ele só se defendeu, por isso conseguiu armar estratégias.

Agora, vejam a luta a partir do momento que os poderes de Tendo voltaram '-'

Estratégias são válidas quando se tem tempo para forma-las, mas aqui o naruto iria levar porrada o tempo tempo, e se algum dos golpes do A derrubasse ele (meio óbvio que sim), seria o fim, ele seria amassado.

E Naruto é resistente em SM, porém o soco de Kira A no MANTO LV 1 furou o juugo.

No manto lv 2, não iria ter muito o que fazer.

O próprio sensor iria confundir ele, já que Kira iria fazer tipo o que Lee fez com Gaara.

É a mesma coisa de Shikaku em lutando contra Itachi. Ele é estrategista pakas, mas do que adianta se não teria nem tempo de agir?

Não vejo chances algumas pro Naruto, mesmo por que, Kira só precisa aguentar 5 Minutos, e em seguida fazer Naruto de saco de pancadas.

E a Kyuubi se libera quando naruto sofre fortes emoções, acontece que depois dele sair de SM, um soco acabaria com a vida dele, sem mais!

more_horiz
Raikage tem uma bela vantagem aqui. Mesmo em Sennin modo e com suas kuchiyoses, ele não duraria muito tempo.

Ele até poderia tentar montar uma estratégia envolvendo FRS, mas como ele conseguiria acertar o jutsu, uma vez que o raikage estiver com o manto raiton lv 2 ativado com seus reflexos MUITO apromorados? Vejo uma BELA vantagem pro raikage.

more_horiz
Distrações?

Acho que tem gente se equivocando.

Sim , distrações se bem utilizada pode ser uma Otima jogada; eu postei duas formas de como ele poderia pegar o Raikage

Em Naruto vs Pain, pain NÃO ATACOU em enquanto Naruto ainda mantinha o SM, ele só se defendeu, por isso conseguiu armar estratégias.

Cara , você não entendeu muito bem , tipo Naruto No modo SM Ganha UP na velocidade E na Resistência e como ele e sensor e tem mais velocidade (SM) ele pode se esquivar dos ataques do Raikage No Manto Nv 1 claro que se o Raikage ativar o Manto lv 2 ele ganharia a luta... Mas ele não utiliza sua ultima carta logo de cara o que seria a chançe do Naruto de virar o jogo já que o mesmo pode deixar 1 clone dando cobertura aos sapos enquanto os sapos Realizem o genjutsu assim ele poderia usar bomba de Fumaça para "cegar" o A Para ele não enxerga oque aconteceu e logo dps usa um clone Disfarçado de Rasen Shuriken de surpresa como forma de Distração ai o verdadeiro (ou o clone) poderia ir por trás com o verdadeiro FRS e atacar o A ou então invez dele usar o Frs usar o genjutsu que os sapos estavam preparando enquanto o A não sabia de nada por causa dos clones distraindo e a cortina de fumaça "poluindo" sua visão... Logo Naruto poderia Finalizar de um desses dois jeitos com o FRS ou o Genjutsu (que caso tenha sucesso e K.O)

Fora que naquela Luta quando Pein ganhou os poderes o naruto não pode fazer nada mesmo já que as Habilidades do Rinnegan São estupidamente fodásticas(ainda mais por que as habilidades precisam de contato direto e pein tem shinra tensei/Basho Tein que pode anular as estratégias do Naruto ) e por que ele já estava bem cansado tanto fisicamente quanto mentalmente

Agora, vejam a luta a partir do momento que os poderes de Tendo voltaram '-'

Estratégias são válidas quando se tem tempo para forma-las, mas aqui o naruto iria levar porrada o tempo tempo, e se algum dos golpes do A derrubasse ele (meio óbvio que sim), seria o fim, ele seria amassado.

Cara mas as habilidades de Pein que tornava as estratégias de naruto sem efeito... fora que o Naruto já estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente ; Tipo , as estratégias de Naruto Precisam de Contato Próximo do inimigo para surtir efeito e o Pein tinha Shinra tensei o que foderia as estratégias que naruto poderia criar sem contar também o Basho Tein que é apelão

Foram esses Poderes que "anularão" as táticas que o Naruto poderia Criar.

E Naruto é resistente em SM, porém o soco de Kira A no MANTO LV 1 furou o juugo.

No manto lv 2, não iria ter muito o que fazer.

Realmente o soco do Kira A Mesmo no manto lv 1 e poderoso e tals Mas como disse Naruto pode evitar/esquivar dos ataques dele No Manto nivel 1 já que ele e bem veloz no modo SM e pode contar com o sensor dele

Sobre o manto 2 eu realmente concordo tanto que minhas estratégias eu deixei claro que só surtiriam efeito no Kira A manto 1

O próprio sensor iria confundir ele, já que Kira iria fazer tipo o que Lee fez com Gaara.

É a mesma coisa de Shikaku em lutando contra Itachi. Ele é estrategista pakas, mas do que adianta se não teria nem tempo de agir?

sim cara considerando o Manto nv 2 sim... Porém considerando o 1 como disse no meu post naruto poderia "lidar" com a velocidade Fora que esse exemplo não serve muito aqui já que gaara era muito lento e não Tinha Sensor e tals

Não vejo chances algumas pro Naruto, mesmo por que, Kira só precisa aguentar 5 Minutos, e em seguida fazer Naruto de saco de pancadas.

E a Kyuubi se libera quando naruto sofre fortes emoções, acontece que depois dele sair de SM, um soco acabaria com a vida dele, sem mais!

eita man exagero ae! Tudo bem apostar em Kira super normal agora dizer que Naruto não tem nenhuma chançe e ridículo (sem ofensas) ainda mais vendo que eu e outros user postamos uma boas estratégias que poderia surtir efeito

e sobre a Kyuubi caso ele for correr risco de Morte ele querendo ou não viraria Kyuubi pois taria pondo em risco a vida da kyuubi; ela o ajudaria ^^( apesar de que nem levo muito em conta Kyubi nesses Tópicos)

more_horiz
se Naruto tivesse a inteligencia de itachi ou kakashi
ele poderia finalizar com o rasenshuriken
mais o problema e que ele não tem ai a vitoria e vitória certa para o kira A

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Sim , distrações se bem utilizada pode ser uma Otima jogada; eu postei duas formas de como ele poderia pegar o Raikage

Permita-me discordar ;)

Cara , você não entendeu muito bem , tipo Naruto No modo SM Ganha UP na velocidade E na Resistência e como ele e sensor e tem mais velocidade (SM) ele pode se esquivar dos ataques do Raikage No Manto Nv 1 claro que se o Raikage ativar o Manto lv 2 ele ganharia a luta... Mas ele não utiliza sua ultima carta logo de cara

Como não? Reveja as lutas dele, man.

A partir do momento que o inimigo desviou do manto lv 1, ele ativa o lv 2, em todas as lutas foi assim!

o que seria a chançe do Naruto de virar o jogo já que o mesmo pode deixar 1 clone dando cobertura aos sapos enquanto os sapos Realizem o genjutsu assim ele poderia usar bomba de Fumaça para "cegar" o A Para ele não enxerga oque aconteceu e logo dps usa um clone Disfarçado de Rasen Shuriken de surpresa como forma de Distração ai o verdadeiro (ou o clone) poderia ir por trás com o verdadeiro FRS e atacar o A ou então invez dele usar o Frs usar o genjutsu que os sapos estavam preparando enquanto o A não sabia de nada por causa dos clones distraindo e a cortina de fumaça "poluindo" sua visão... Logo Naruto poderia Finalizar de um desses dois jeitos com o FRS ou o Genjutsu (que caso tenha sucesso e K.O)

lol man, o que é tudo isto?

Veja no anime que Naruto no RM 1, não estava conseguindo fugir de A com o manto lv 2 '-'

Imagina o A, vindo com toda aquela velocidade para cima do Naruto, Naruto faz um esforço enorme e consegue desviar, A faz a volta e ataca novamente, Naruto por milagre desvia, aí o Nego ativa o Yoroi lv 2, e pega Naruto até pelas costas!

Não sei aonde tu está vendo tanto tempo de Naruto invocar os sapos, dizer para eles irem preparando o Gen, fazer clones, deixar na cautela um deles se trasnformando em rasenshuriken, tudo isso antes que o A ataque...! Simplesmente absurdo, se me permite dizer man.

Abra o Spoiler:
Spoiler :

Viu isso? Naruto teria que desviar disso umas 5 vezes seguidas antes de A ativar o 2. Por isso não vejo SENTIDO ALGUM no que você disse.

Fora que naquela Luta quando Pein ganhou os poderes o naruto não pode fazer nada mesmo já que as Habilidades do Rinnegan São estupidamente fodásticas(ainda mais por que as habilidades precisam de contato direto e pein tem shinra tensei/Basho Tein que pode anular as estratégias do Naruto ) e por que ele já estava bem cansado tanto fisicamente quanto mentalmente

Citei isso por que o pessoal assim como VOCÊ está considerando que Naruto consegue formar estratégias se baseando em Naruto vs Pain. Eu só mostrei o quanto é absurdo!

Cara mas as habilidades de Pein que tornava as estratégias de naruto sem efeito... fora que o Naruto já estava cansado tanto fisicamente quanto mentalmente ; Tipo , as estratégias de Naruto Precisam de Contato Próximo do inimigo para surtir efeito e o Pein tinha Shinra tensei o que foderia as estratégias que naruto poderia criar sem contar também o Basho Tein que é apelão

Foram esses Poderes que "anularão" as táticas que o Naruto poderia Criar.

Cara você não entendeu. Naruto usou VÁRIAS estratégias contra Pain sim, o que eu mostrei, foi que ele só fez isso por causa de Tendo estar todo phodido. Assim o pessoal para de usar essa luta como exemplo dizendo que a partir disse Naruto cria estratégias!

Realmente o soco do Kira A Mesmo no manto lv 1 e poderoso e tals Mas como disse Naruto pode evitar/esquivar dos ataques dele No Manto nivel 1 já que ele e bem veloz no modo SM e pode contar com o sensor dele

Sobre o manto 2 eu realmente concordo tanto que minhas estratégias eu deixei claro que só surtiriam efeito no Kira A manto 1

Reveja a imagem que postei.

Naruto pode esquivar de alguns ataques, mas seria pressionado o tempo todo. Dizer que ele tem tempo para estratégias, é só rever Sasuke vs A, que mesmo o uchiha tendo o Susano coberto por Amaterasu ainda tomou porrada.

sim cara considerando o Manto nv 2 sim... Porém considerando o 1 como disse no meu post naruto poderia "lidar" com a velocidade Fora que esse exemplo não serve muito aqui já que gaara era muito lento e não Tinha Sensor e tals

Naruto pode "fugir", isso sim. Eu não sei o por que de achar que A ia ficar como um retardado dando várias investidas até pegar Naruto com o Manto lv 1, sendo que EM TODAS as sua lutas, assim que ele viu o nv ser ineficaz, ele usou o lv 2 instantaneamente!

eita man exagero ae! Tudo bem apostar em Kira super normal agora dizer que Naruto não tem nenhuma chançe e ridículo (sem ofensas) ainda mais vendo que eu e outros user postamos uma boas estratégias que poderia surtir efeito

Que boas estratégias? sem ofensa, mas essas estratégias é que são ridiculamente exageradas!

Dizer que Naruto vai invoca Sapos, fazer bushins, mascarar rasenshurikens, enquanto A fica parado ¬¬

Absurdo.

e sobre a Kyuubi caso ele for correr risco de Morte ele querendo ou não viraria Kyuubi pois taria pondo em risco a vida da kyuubi; ela o ajudaria ^^( apesar de que nem levo muito em conta Kyubi nesses Tópicos)

Não errado, quando ele tem muito medo, ou sofre emoções fortes, a Kyuubi aparece!

Agora, se lembra quando Kisame ia cortar os braços de Naruto no clássico? então, Kyuubi nem sinal de vida deu!

Seria ainda mais rápido aqui, Naruto pensou e já morreu!

@Tópico:

Vejo uma vantagem enorme para o Raikage, por sua enorme velocidade.

O liger bomb partiu as costelas do Susano, iria partir Naruto também.

Mantenho minha opinião, A leva sem dificuldades!

more_horiz
Cara não vou quotar o resto agora por que estou jogando PW( mais tarde eu postoo resto) so vim aqui mesmo postar um parada que tu parece que se esqueceu:

Dizer que Naruto vai invoca Sapos, fazer bushins, mascarar rasenshurikens, enquanto A fica parado ¬¬

Absurdo.

Bem Realmente e tenso agora eu falaei das bombas de fumaças para desviar/ cegar a visão Do Raikage assim ele o clone se transformaria No rasen shuriken Falso para enganar O Kira A quando na verdade ele vai atacar de surpresa ou pelas costa no momento em que A for reagir (lembrando que ele não e tendou logo não podera detectar de onde vem o ataque) assim podendo elimina-lo com Rasen shuriken ou melhor com genjutsu dos sapos ^^

more_horiz
Cara não vou quotar o resto agora por que estou jogando PW( mais tarde eu postoo resto) so vim aqui mesmo postar um parada que tu parece que se esqueceu:

Absurdo.

Bem Realmente e tenso agora eu falaei das bombas de fumaças para desviar/ cegar a visão Do Raikage assim ele o clone se transformaria No rasen shuriken Falso para enganar O Kira A quando na verdade ele vai atacar de surpresa ou pelas costa no momento em que A for reagir (lembrando que ele não e tendou logo não podera detectar de onde vem o ataque) assim podendo elimina-lo com Rasen shuriken ou melhor com genjutsu dos sapos ^^

Acho difícil.

Raikage não é uma mula para entrar no meio da fumaça!

E ao ver um jutsu tão rápido, ainda mais se for fuuton, só faria ele ativer o manto lv 2 mais rápido.

PS: fique a vontade, poste quando quiser ^^

more_horiz
Orochimaru² escreveu:

Absurdo.

Acho difícil.

Raikage não é uma mula para entrar no meio da fumaça!

E ao ver um jutsu tão rápido, ainda mais se for fuuton, só faria ele ativer o manto lv 2 mais rápido.

PS: fique a vontade, poste quando quiser ^^

Mano , quando me referi a bomba de fumaça ele iria rumar em si mesmo (para criar a cortina de fumaça sobre sí) o que daria tempo suficiente para ele mandar o FRS Fake Para enganar o Raikage

e mesmo que ele use O Manto nv 2 o Naruto Verdadeiro Já estaria Pronto com Frs Para atingi-lo de surpresa Por trás ou então os Sapos para utilizar o Genjutsu ^^ enfim , ele tem esse dois meios ai para acabar com a luta

more_horiz
Entendo seu ponto de vista, mas pense no Raikage vindo a menos de 1 metro de Naruto, ele joga uma bomba de fumaça, e é atingido do mesmo jeito :fem:

Mas entendo a estratégia que citou.

Sei que algo do tipo talvez funcionasse, porém vejo uma chance maior pro Raikage por conta do manto lv 2, sakas?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Entendo seu ponto de vista, mas pense no Raikage vindo a menos de 1 metro de Naruto, ele joga uma bomba de fumaça, e é atingido do mesmo jeito :fem:

Mas entendo a estratégia que citou.

Sei que algo do tipo talvez funcionasse, porém vejo uma chance maior pro Raikage por conta do manto lv 2, sakas?

eu entendo o seu ponto de vista também como falei são apenas estratégias que se tivessem sucesso poderiam derrotar o Raikage... eu ate esqueci das invocações que poderiam também ajudar naruto em certas situações LOL

mas só falei assim por que a maioria do pessoal colocar Kira A 9/10 ou 10/10 que é um absurdo Sendo que Naruto tem ótimas chances de ganhar ainda mais agora que me lembrei das invocações que so iria reforçar as estratégias

more_horiz
Naruto usar Invocaçoes contra o Raikage :ohh:
Ai ja é Muita Apelaçao nao Achao ?

more_horiz
Os Rasenshirukens dos Naruto se expandem com o SM. O Raikage pode desviar com a técnica comprimida, mas se ele não se afastar demais a laminas do Rasengan pegam ele e... já era!

Mas mesmo assim dou vitória pro Raikage, o Rasenshuriken poderia acontecer se Naruto pudesse se afastar o defender-se, mas como não tem meios de parar o Kira...

more_horiz
LOL tinha me esquecido da expansão do FRS

agora , só faz facilitar as coisas pois mesmo que Raikage desviasse ele não sabe que a shuriken se expande... Logo ele só irá se esquivar da técnica e logo depois , seria pego pela expansão do Frs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos