Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários [Bolão UEFA Champions League]

+2
Dante
Garcia
6 participantes

descriptionComentários [Bolão UEFA Champions League]  EmptyComentários [Bolão UEFA Champions League]

more_horiz
Tópico feito para comentar o Bolão da UEFA.

Aqui também vão ficar o Ranking a cada jogo, eu mesmo farei.

Tópico para fazer as apostas: http://nsanimes.forumeiros.com/t24978-bolao-uefa-champions-legue-mata-mata#678500

Boa sorte a todos.

descriptionComentários [Bolão UEFA Champions League]  EmptyRe: Comentários [Bolão UEFA Champions League]

more_horiz
Bem a maioria das pessoas ja começaram a fazer as apostas, mais eu li bem Porto um dos piores da UEFA bem, concerteza deve subestimar demais o Futebol português, e também tem muita gente apontando o PSG e a Juve como favorita, bem não contava muito com isto

descriptionComentários [Bolão UEFA Champions League]  EmptyRe: Comentários [Bolão UEFA Champions League]

more_horiz
Bom, eu continuo achando Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Juventus e Borussia, como os FAVORITOS.

Não boto muita confiança no PSG.

E outros que estavam bem, perderem peças importantes, tipo o Shaktar.

O Milan nessa Champions tá contando só com o peso da camisa, porque com essa reformulação, o time ainda não está legal, apesar de ter o Super Mário.

Mas enfim, podem rolar surpresas igual no ano passado.

more_horiz
Sifoder, eu aqui feliz que tinha acertado no placar do PSG e Valencia e os malditos me fazem um gol no final :dane-se:

Ainda errei o Celtic e Juve :dane-se:

more_horiz
Mas que porra, Juventus atropelando o Celtic na Escócia :aliens:

E o PSG passando por cima do Valencia na Espanha tbm, ganhei 1 ponto hoje só :fem:

PSG teve chance de meter uma goleada.

more_horiz
Quase faturei uns pontinhos. Apostei ao contrário na Celtic x Juventus. Se eu tivesse botado Juventus 3, aí já era. :neves:

No Valência x PSG, acertei os gols do PSG. uhul. Mas errei do Valencia :okay:

Rumo ao topo. :aceito:

more_horiz
Cara lho, a Juventus passou que nem um trator por cima do Celtic.

Eu tava apostando nos escoceses pra vencerem esse jogo por um placar apertado, pois lá eles venceram até o Barcelona na fase de grupos.

Mas a Juven não tomou conhecimento nenhum do Celtic.

E poxa, se o PSG não faz o gol eu tinha somado um ponto. :fem:

O jeito é apostar nos jogos que virão.

more_horiz
Se não fosse aquela maldita trave que tirou o gol do Lucas no inicio do jogo eu teria ganhado 3 pontinhos. :dane-se:

Já a Juve impressionou, ganhar do Celtic na casa deles é difícil, ainda mais com placar de 3x0 que já o colocam ans quartas-de-final. Mas msm assim ganhei 1 ponto.

Aposto em: Barça, Manchester United, PSG e Borussia para serem campeões. Real deu um azar danado de logo nessa crise criada por Mourinho pegar o Manchester United do artilheiro Van Persie.

more_horiz
Acertei o empate de Borussia e Shaktar.

Agora o maldito do De Gea fechou o gol do United, mais um gol do Real e eu teria acertado o placar. :fem:

more_horiz
Acertei que empatou mas errei o resultado do jogo :zeca:

Quanto ao Real, apostei a mesma coisa que o Yan :zeca:

more_horiz
Já errei o placar de Arsenal x Bayern :zeca:

Time alemão dando uma surra nos garotos do Wenger (novidade) :zeca:

Nunk mais torço pro Arsenal, mesmo com a camisa que eu tenho original aqui :zeca:

:zeca2:

more_horiz
Resultados da rodada e ranking atualizado:

Resultados da rodada :

Ricardo Kaká: 1 ponto :fem:

Baguete: 3 + 1 + 3 = 7 pontos :ohh:

Bruno: 1 + 1 = 2 pontos

Alef: 1 + 1 + 3 + 1 = 6 pontos

Léo: 1 + 1 + 3 = 5 pontos

LendaKage: 1 + 1 + 1 = 3 pontos

Aburame Hidan: 1 + 1 + 1 = 3 pontos

Garcia: 1 + 1 = 2 pontos

Pedobear: 1 + 1 + 1 + 3 = 6 pontos :ohh:

Crocante: 1 + 1 = 2 pontos

zMathh_nii: 1 + 1 + 1 = 3 pontos

Dante: 1 ponto :fem:

Renato: 1 + 1 + 3 + 1 = 6 pontos :zeca3:

PPPPPPPORTANTO, rank atual:

1º - Baguete

2º - ViradonoKaioken
Pedobear
Renato

3º - Léo

4º - zMathh_nii
Aburame Hidan
LendaKage

5º - Garcia
Bruno
Crocante

6º - Dante
Ricardo Kaká

Última edição por Garcia em 3/3/2013, 07:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
PQP, consegui 7 pontos :ohh:

Empatado com Renato e Baguete :ohh:

Vamos a próxima rodada :zeca:

more_horiz
Pedobear escreveu:
PQP, consegui 7 pontos :ohh:

Empatado com Renato e Baguete :ohh:

Vamos a próxima rodada :zeca:

Eu to precisando voltar pra segunda série, errei conta de mais. :zeca:

Tinha dois resultados errados :fem:

more_horiz
:
Pedobear escreveu:
PQP, consegui 7 pontos Comentários [Bolão UEFA Champions League]  1662653162

Empatado com Renato e Baguete Comentários [Bolão UEFA Champions League]  1662653162

Vamos a próxima rodada Comentários [Bolão UEFA Champions League]  1539476506

Empatar comigo Bitch Please :sir:

Gostei das minhas apostas embalado para o meu primeiro Algo no Curriculo, pelos vistos temi o Dante por nada

Baguete Campeao do primeiro Bolao Champions que participo Comentários [Bolão UEFA Champions League]  455966 Comentários [Bolão UEFA Champions League]  4076893308
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos