Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários [Bolão UEFA Champions League]

+2
Dante
Garcia
6 participantes

descriptionComentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 EmptyRe: Comentários [Bolão UEFA Champions League]

more_horiz
Pedobear escreveu:
PQP, consegui 7 pontos :ohh:

Empatado com Renato e Baguete :ohh:

Vamos a próxima rodada :zeca:

Eu to precisando voltar pra segunda série, errei conta de mais. :zeca:

Tinha dois resultados errados :fem:

descriptionComentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 EmptyRe: Comentários [Bolão UEFA Champions League]

more_horiz
:
Pedobear escreveu:
PQP, consegui 7 pontos Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 1662653162

Empatado com Renato e Baguete Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 1662653162

Vamos a próxima rodada Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 1539476506

Empatar comigo Bitch Please :sir:

Gostei das minhas apostas embalado para o meu primeiro Algo no Curriculo, pelos vistos temi o Dante por nada

Baguete Campeao do primeiro Bolao Champions que participo Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 455966 Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 4076893308

more_horiz
Atualizando aqui. :zeca:

Resultados da rodada:

Spoiler :

Baguete: 7 + 3 + 3 + 3 + 1 = 17 pontos :ohh: portuga sortudo do carai

Dante: 1 + 1 + 1 = 3 pontos

Garcia: 2 + 3 + 1 + 1 + 1 = 8 pontos

Pedobear: 6 + 1 + 3 = 10 pontos (e o genious ainda esqueceu de apostar em um jogo :zeca: )

Mathh: 3 + 3 + 1 + 1 + 1 = 9 pontos

Renato: 6 + 1 + 3 + 1 = 11 pontos

Ricardo Kaká: 1 + 3 + 1 = 5 pontos

Poucas pessoas postaram para os jogos de volta, ai fica difícil... :fem:

Atualizando o rank:

1. Baguete
2. Renato
3. Pedobear
4. Mathh
5. Garcia
6. ViradonoKaioken
7. Léo/Ricardo Kaká
8. Dante/Aburame Hidan/Lenda Kage
9. Bruno/Crocante

Baguete sortudo do carai :fem:

Pronto, atualizei, então não me xingue mais portuga :RAGE:

more_horiz
So corrigindo não e sorte e conhecimento Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 3359271457

Ate entendo a demora, por trabalhos de administração, cirurgias, e ate académicos

Mais por favor, ne, quem não sabia que:

-Juventus na segunda mão estaria mais calma
-Borussia por ser alemão gosta de golear (Experiência própria Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 539449 )
-E quem disse que o MUFC e pareo para o RMCF Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 1440637669

Pronto, atualizei, então não me xingue mais portuga

Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 2665178174 nem falei nada sobre isto

E o concurso acaba por aqui ???

more_horiz
Mas que portugues sortudo ² :zeca:

Enfim, eu esqueci de um jogo :facepalm:

Agora é esperar pelas quartas, acho que minha sorte pode melhorar.

more_horiz
Baguete escreveu:
So corrigindo não e sorte e conhecimento Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 3359271457

Ate entendo a demora, por trabalhos de administração, cirurgias, e ate académicos

Mais por favor, ne, quem não sabia que:

-Juventus na segunda mão estaria mais calma
-Borussia por ser alemão gosta de golear (Experiência própria Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 539449 )
-E quem disse que o MUFC e pareo para o RMCF Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 1440637669

Pronto, atualizei, então não me xingue mais portuga

Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 2665178174 nem falei nada sobre isto

E o concurso acaba por aqui ???

:fem:

Você tinha falado uma vez lá no JVS para eu postar. :zeca:

Anyway, a única coisa que você não deu sorte da rodada é que o seu Porto foi eliminado facilmente pelo Málaga :trollface2:

E vamos continuar apostando até a final da liga, meu jovem. :lady:

more_horiz
Legal, ninguém apostou nas quartas, em jogos de ida :zeca:

more_horiz
Acertei o placar do Real que era obvio :yeah:

Quanto ao Dortmund me decepcionei e vi que estava iludido sobre o Real nivel deste time e tambem o quão desnivelados eles estão com o Real, seria até melhor deixar o Malaga passar para dificultar mais a vida do possivel adversario

more_horiz
Borussia empatando com o Malaga, isso só pode ser macumba do Pedro Lanza.

O resultado do Real era meio obvio, agora é esperar semana que vem e ver o PSG vencer o Barcelona la no Camp Nou.

Quanto a Bayern e Real, ambos já estão nas Semis. Tomará que se cruzem de novo e o Real perca nos pênaltis.

more_horiz
Yan noobando apostando no mesmo jogo duas vezes :aliens:

Perdi essa rodada :dane-se:

more_horiz
Acho que deveriam ja postar o coment. das Apostas para que desta vez ninguem perca o tempo Comentários [Bolão UEFA Champions League]  - Página 2 3564651489

Off Topic:

-Black Hanekawa :fap:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos