Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlho da Mizukage EmptyOlho da Mizukage

more_horiz
Eu estava relendo alguns mangás em que Mei aparece e reparei que o olho direito dela nunca apareceu (eu fiquei com preguiça de ler todos os mangás em que ela aparece, então eu deduzi, se eu estiver errado me corrijam e me mostrem o mangá pf), então eu pensei, isso poderia ser uma coisa para explora-la futuramente (muitos discordarão e dirão que não pelo fato dela não ter usado contra Madara) ou é algo inútil como a boca coberta do Kakashi?
O que vcs acham?

descriptionOlho da Mizukage EmptyRe: Olho da Mizukage

more_horiz
Ta mais pra algo inútil como a máscara do Kakashi. kkkkkk
Acho que se tivesse algo de especial algum sharingan ou byakugan teria revelado.

more_horiz
É só a franja que cobre o olho dela.

Não achem que ela esconde um Doujutsu atrás daquilo.

Apesar de que eu não ficaria espantado, se o Kishi fizesse algo do tipo.

more_horiz
Pra mim é obvio que é para dar um estilo de seduçao/atraçao.
Nada de byakugan nem sharigan.

more_horiz
Nao Acho que Nao Tem Nada ali Apesar que Muitas Coisas Poderiao acontecer depois que Cortarao a Luta dos Kages e Madara
Poderia Ter revelado Muitos Poderes Dos Kages Depois Do Corte '-'

more_horiz
Vish, mano... vai ver a cara do Kakashi é igual a do Hiruko por baixo das máscara hsauhsahsa

Não me surpreendo se ela esconder um Kinjutsu altamente badass por debaixo daquela franja!

more_horiz
Acho também que está mais para algo inútil...
Mas seria interessante se ela tivesse pegado o byakugan do Ao e colocado naquele olho, afinal, sua franja tampa o mesmo lado do olho que o Ao tem àquele byakugan. Mas se fosse isso, a mesma já teria revelado ao enfrentar o Madara. Mas, Kishimoto podia fazer algo assim... Pois essa dos 5 Kages, foi a menos explorada até agora. Quanto a máscara do Kakashi, não acredito que seja algo inútil... No minimo ele deve ter uns dentões assim como os Inuzuka, pois se eu bem me lembro... Seu pai era chamado de "Canino Branco de Konoha"; Esse nome não deve ser átoa.

more_horiz
Acho que é algo inútil mesmo, mas não acharia impossível se fosse alguma coisa. Um Doujutsu eu duvido kk

more_horiz
Eu to apostando em heterocromia, isso de heterocromia é paradinha de ter olhos de cor diferentes como os cães huskys

Se o olho da mei qe sempre aparece é verde, o outro sera azul e usara um Jutsu unico da mei, um doujutsu unico dela kakaka

Bom nao sei, pode ser algo inutil sem importante ou algo fod4 como mei aparecer atirando raio dos olhos como o ciclop de x men
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos