Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru ~ Guerra EmptyOrochimaru ~ Guerra

more_horiz
Não acompanhei a batalha contra Kabuto, não vi Orochimaru renascer, por preguiça, mas sei o que aconteceu no básico, então não sei se Orochimaru está do lado do bem ou do mal...

Por isso venho tirar minha dúvida, que é essa e falar uma coisa...

Vejo muitas FanArts de Naruto e Hashirama x Madara e Obito, mas acho isso meio ilógico, Orochimaru é inimigo de Konoha(até onde eu sei), não liberaria Hashirama, para lutar ao lado de Naruto contra Madara(e não acho que ele pode sair do Edo Tensei como Madara fez)... Ou seja, como o Orochimaru vai usar os Hokages nessa guerra?

Esperar um vencedor, para ir pra cima dele?
Ajudar a Aliança Shinobi?
Se aliar a Akatsuki contra a Aliança?

...

e uma outra dúvida, Sasuke agora é do bem? Depois de saber a verdade e confirma-la com o Sandaime, agora ele está do lado da Aliança?

Se Orochimaru se juntar contra a Aliança é possível que eles lutem em lados opostos?

descriptionOrochimaru ~ Guerra EmptyRe: Orochimaru ~ Guerra

more_horiz
Provavelmente Na Minha Opiniao Orochimaro Vai Usar os Hokages a Favor da Aliança Porque Se nao Ele Tambem seria Pego no genjutsu Do Obito
mais creio que ele Nao tem Conciencia doque esta acontecendo na Guerra e Pode nao usar os Kages por Inquanto

Quanto ao Sasuke Ele nao Esta do Lado de Ninguem Como Ele Propio Dise Seu Odio Por Konoha apena Aumentou

:blz:

more_horiz
Orochimaru falou que nao tem interesse nessa guerra e que seu atual plano nao é destruir konoha

Ele pelo oqe parece nao esta nem do lado do Obito e nem da aliança

Sasuke por outro lado ainda ker se vingar de konoha, mas ao mesmo tempo ker entender porq o itachi tinha tanto carinho por konoha, sasuke pode tanto kerer destruir konoha quanto salvar konoha, apesar deu achar qe ainda veremos naruto vs sasuke em breve

Man tud é possivel, de orochimaru dar as caras com super tenseis na guerra, kabuto acordar bomzinho ou pior qe nunca, ate mesmo vermos o rikudou dano as caras kakakakaka

tem uns 15 Boss na ativa, entao, tud pode rolar

more_horiz
Pra mim, Orochimaru vai ficar de lado nenhum.

é possivel que ele ajude a Aliança para nao ser pego no Genjutsu do Obito e depois voltar a ser inimigo de Konoha novamente :/

mas do jeito que o Kish é, é capaz do Orochimaru sumir novamente :okay:

mas nao quero que aconteça isso ><

more_horiz
Acredito em uma terceira facção.
O grupo de Taka, Orochimaru e Hokages não irá se unir a ninguém. Pode ser que por um motivo comum, que é não cair no Genjutsu eterno, eles acabem por consequência ajudando a Aliança. Depois disso tudo acabar, quando Naruto finalmente achar que Sasuke vai voltar para Konoha, os dois finalmente tenham sua última luta... E quando Sasuke estiver todo detonado... Orochimaru vai mostrar à que veio e finalmente tentar pegar o seu corpo... Os Hokages talvez como subordinados de Orochimaru... Talvez sejam usados contra a Aliança enquanto Naruto e Sasuke travam a última batalha contra Orochimaru como último inimigo do Mangá! Imagino o final mais ou menos assim...

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Acredito em uma terceira facção.
O grupo de Taka, Orochimaru e Hokages não irá se unir a ninguém. Pode ser que por um motivo comum, que é não cair no Genjutsu eterno, eles acabem por consequência ajudando a Aliança. Depois disso tudo acabar, quando Naruto finalmente achar que Sasuke vai voltar para Konoha, os dois finalmente tenham sua última luta... E quando Sasuke estiver todo detonado... Orochimaru vai mostrar à que veio e finalmente tentar pegar o seu corpo... Os Hokages talvez como subordinados de Orochimaru... Talvez sejam usados contra a Aliança enquanto Naruto e Sasuke travam a última batalha contra Orochimaru como último inimigo do Mangá! Imagino o final mais ou menos assim...

Então você realmente acha que a Aliança vai derrotar Madara, Obito e Juubi?

please né? Eles tão quase se matando e ninguém lá mostrou Full Power ainda...

Ao contrário da Aliança, que está com um Kage a menos(Tsunade, que acho que vai se matar pra reviver geral), Kakashi que tá todo ferrado por usar o Kamui várias vezes... Neji tá morto, A central que era a "cabeça" da Aliança... Ou seja eles só tem o Naruto, Bee e os Kages se eles realmente voltarem(seguindo a 3 teoria que Orochimaru não ajuda ninguém)... e você acha que eles são capazes? Naruto e Bee com o Kakashi usando Kamui mal conseguiram lutar contra o Obito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos