Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEpisódios Naruto EmptyEpisódios Naruto

more_horiz
Bom,a um tempão atrás que eu nen conhecia naruto,lembro que vi um video se eu nao me engano
no YouTube de um Ataque a se eu não me engano a Konoha , era um exercito gigante de Pedra ou algo assim,
porém fui pesquisar agora e não achei nada , isto realmente aconteceu ? E se sim , em que episódio?Não acho que tenha sido em outro anime pois os desenhos eram iguais o de naruto , até lembro que havia um cara com um cabelo grande que entrava numa espécie de camara parecida com a que o naruto treinou com o bee pra controlar o Chakra da Kyuubi , mais azul , espero que saibam.

E Outra dúvida,o Anime atual acompanha o Manga ? Por exemplo,o ultimo episódio do Anime diz a mesma coisa que o ultimo do Manga? Pois percebi que o 270 por ae do Anime é la pros 520 do manga..

descriptionEpisódios Naruto EmptyRe: Episódios Naruto

more_horiz
Nao Mano Nunca Vi Isso Nao Exercito Gigante De Pedra Simplesmente Nao é Naruto

O Anime Nao esta Junto do Manga o manga deve Tar Na Frente Uns 50 a 70 Episodios Vai Demorar + de Um ano Pra Chegarmos no Manga Atual Haja Fillers Pra Ter essa Diferença '-'

descriptionEpisódios Naruto EmptyRe: Episódios Naruto

more_horiz
Pelo oqe vc ta falando isso aeew é o Exercito Fantasma, mas, ele só aparece em Filme e nao no anime

O manga fica normalmente de 55 a 75 capitulos a frente do anime, pra qe demore em media 1 ano ( 50 semanas ) pra que o capitulo se torne anime, tipo, saiu um capitulo hoje do naruto vs goku, entao, vai demorar +ou- 1 ano ate qe o capitulo se torne episodio no anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos