Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

+14
Kuusuke
Ben Ikneg
Will SSJ
Path of death
Senju Felipe
Garcia
Schiffer
Meliodas, o Pecado da Ira
Darkon
Uman
Nakiri
Saeker
Misaq
Leonardo
18 participantes

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) - Página 3 EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
Beleza vou ter batalhar de olhos fechados :okay:
Enfim, Vamos que vamos pras lutas...

descriptionSorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente) - Página 3 EmptyRe: Sorteio das Lutas do 3 Jutsus Versus (Veja seu oponente)

more_horiz
White Beard escreveu:
tbem acho que podia sair as lutas hoje , até pq eu to no primeiro bloco :ana:

Yodonauta me aguarde , já fiz minha argumentação :ana:

Já fiz a minha também :ana: Só falta escrever :fem:

more_horiz
Já fiz minha argumentação contra zeref kun.Esperando luta do garcia,uman,agustin e leona.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
Schiffer escreveu:

Também acho que as lutas deveriam começar hoje. Não vejo o pq não.. :fem:

Boa sorte a todos. xD Uman sem Biblias. :desprezo:

Bom, isso eu já não garanto UHASUHAUSHAUH

Depende de como você vai tratar nossa luta :)

vem que sepapo ai não. Não é atoa que você é conhecido como papa. :desprezo:

Ainda não entendi sua ficha, os insetos não aguentam calor... :fry:

Enfim, boa sorte pra tu. xD

UAHSUASUH, Você é que pensa :)

Enfim, chega de delongas. minha estratégia é simples, e voce tem muita chance de me vencer. que isso fique claro :planta:

more_horiz
Gostei do sorteio. UAHSUAHSUAHSUAHA

Lobão é muito estranho pessoalmente. UAHSUAHS

Enfim Dálvinho, dessa vez não será igual a outra.

Me aguarde.

more_horiz
ASHUASHUAUSHUASHU

Ri pakas desse video. kkkk

Mas foi legal,de certo modo.'-'

Eu contra Dante. :fry:

Leandrim de novo contra Uman. :trollface2:

Nao vejo a hora das bilbias começarem. .-.

Nao se preocupe Dante,minha ficha tbm nao esta igual a outra. :fry:

''Dalvinho'' :e.e-:

more_horiz
As lutas começarão hoje mesmo?

Essa demora já está me matando, véi...

more_horiz
6:24 porque tanta felicidade ?

Escolheu um quarto legal, para fazer o filme, Brincadeira

Bem feito o sorteio, para deixar tudo incontestável, quero saber como é a atmosfera deste jogo se é apenas diversão mesmo...

Boa sorte a todos, e que vença o melhor (Ou não)

more_horiz
A idéia é que seja apenas diversão, mas as vezes uns caras extrapolam um pouco na seridade :0

more_horiz
Dante escreveu:

Me aguarde.

Dante, te DESAFIO a na 12ª temporada fazer o sorteio GRAVADO pessoalmente, sem ficar Estranho/Engraçado. Ai você me diz se é ou não impossivel kkkkkkk

Enfim, vou postar as lutas.

more_horiz
Eu ri do vídeo HUSAHUISAHUIAHSUIASHAS :ri:

Mas o mais engraçado, é o fato do Itachi Uchiha ir contra o Orochimaru :zeca:
Vamos ver se o meu nick me dá sorte de finalizá-lo rápido :zeca2:

more_horiz
Lobão escreveu:
Dante escreveu:

Me aguarde.

Dante, te DESAFIO a na 12ª temporada fazer o sorteio GRAVADO pessoalmente, sem ficar Estranho/Engraçado. Ai você me diz se é ou não impossivel kkkkkkk

Enfim, vou postar as lutas.

Na verdade, vc é mais normal do que eu pensava. :fem:

Só tome cuidado pra não levar um tiro na rua, agora que o pessoal sabe do seu rosto. xD

E vc nunca vai me ver pessoalmente. UAHSUAHSA

Mas enfim... E Dálvio, só tô no aguardo da nossa luta, e enquanto ela não é postada, vou estudando sua ficha.

Me aguarde até lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos