Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura.

+8
LendaKage
igorluiz5896
Cuckiezi
Heisenberg
Baguete
marcospain
Path of death
Dante
12 participantes

descriptionSandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura. EmptySandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura.

more_horiz
Condições: Todos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento:Nenhum.
Local: Mesmo de Madara vs 5 kages.
Distância:50 m
Intenção:Matar

descriptionSandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura. EmptyRe: Sandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura.

more_horiz
Vamos lá, vou começar a comparação:

Sandaime é favorito.

A equipe não possui nada que possa machucar o Sandaime, um cara que aguentou porrada de Bijuu. Futton não seria útil perante o Raiton no yoroi. Sandaime desviaria dos Youtons brincando, aqui ele é praticamente intocável. Sandaime pode usar o raiton negro para cuidar da Hinata, da Sakura e da Mei.

No final só restaria Tsunade, que é BASTANTE inferior ao brutamontes e deitaria pro Nukite.

Sandaime 8/10

descriptionSandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura. EmptyRe: Sandaime Raikage vs Mei, Tsunade, Hinata e Sakura.

more_horiz
bom vejo muitas chances do quarteto vencer mais isso dependeria do
desenrolar da luta por exemplo se Tsunade com seu byakugou
conseguir locautear o Sandaime por pouco tempo
hinata pode parar seus pontos e chakra e desativando seu manto
assim sendo finalizado por Tsunade Sakura e Mei
mais ao mesmo tempo a partir do momento em que Tsunade ou Hinata
morrer a luta acaba pois Sandaime iri esquartejar todas elas
vejo chances para ambos os lados mais Sandaime tem mais vantagem

more_horiz
Eu também apenas não comecei porque estaria sujeito a varias criticas

Para mim Sandaime Raikage favorito mais com muita dificuldade, sinceramente o único meio de suplantar o Raikage que me vem a cabeça só são três:

-Samehada, Shintenshin e Genjutsus

O time feminino carece disto então acho que a única coisa que daria para alguma coisa e o acido da Mizukage, então uma estratégia bem feita poderia deixar o Raikage um pouco danificado, mais ele já não cairia nesta estratégia e então poderia derrotar todas com o Nukite (Todas lerdas)

No entanto quem sabe com alguma dificuldade

more_horiz
O problema é justamente este, elas não possuem NADA que represente perigo ao Sandaime, ou que possa ao menos ferí-lo.

Sua velocidade com manto Raiton no yoroi se compara a do Kira A, se não me engano.

Hachibi aparentemente é o Bijuu com mais força bruta, Sandaime empatou com ele no mano a mano. Tsunade tem uma força bruta IMENSA, mas não acho que seja maior ou que se compare a do Hachibi.

Quem é Hinata aqui?Se ela se aproximar será trucidada pelo negão.

Quem é Sakura aqui também? tudo bem, ela tem GRANDE força bruta. Talvez nem os socos da Tsunade façam algo, já que o mesmo aguentou um FRS. Força da Sakura deve ser inferior a do Kira A e a do Sandaime.

Mei também não representa perigo algum. Seu futton seria anulado pelo manto raiton no yoroi, nem tocaria o sandaime. Kirigakure no jutsu não é nada se você não for sensor ou se não for sillent killing como o Zabuza. Sem falar que elas não possuem meios de ferir o Sandaime. Esquivar dos Youtons seria brincadeira pro Sandaime.

Para finalizar a Tsunade ele só precisa do Nukite que a desmembraria por completo e a todas as outras que sobreviverem.

Sandaime é bem favorito.

more_horiz
Vejo claras vantagens ao Sandaime.
Nada do quarteto fantastico passaria pela defesa do Sandaime,se Tsunade acerta-lo com aquele soco que deu no Madara,com certeza ele morreria,mas com tamanha velocidade do mesmo,é quase impossivel ser pego.
Mei nao adiantara muito aqui com seus elementais e rodaria tbm.
Sakura e Hinata nem se fala,nem deveriam estar aqui nessa comparaçao.

So a Hinata mesmo para dar um minusculo suporte com seu Byakugan.
De resto seria Tsunade e Mei vs Sandaime Raikage,e elas nao possuem chance contra ele.E se o mesmo usar o nukite,ja era.

Sandaime Raikage 10\10

more_horiz
É simples, as Kunoichis NÃO TEM NADA para finalizar o Raikage.

Números não significam NADA pra ele.

Lutar por horas tb não é problema.

Ele levaria todas pra cova, sem problemas.

more_horiz
O problema dessa luta é que Tsunade, Hinata e Sakura, só usam Tai. E sem conhecimento ainda mais, o Sandaime poderia levar a Sakura e a Hinata tranquilo.

As outras duas não possuem meios de ferir, ou até mesmo tocar o Raikage.
Futton da Mei seria inútil, pois até um FRS do Naruto não foi capaz de fazer um arranhão nele. Além de que o local é bem aberto, e o futton iria se dissipar muito rápido. Mei não é um problema aqui.

Tsunade pode ser resistente, mas só pode segurar o byakugou por um tempo não muito longo, vide luta Madara vs. 5 Kages. Após o fim disso ela também iria pro saco. :dead:

Raikage 8,5/10

more_horiz
Mas n acho que seje bem assim ,vcs falam como se ele nao pudesse ser ferido eu em.
Bom vamos la, a mei poderia afasta lo com alguns suiton de grandes porpocoens imbossibilanto o de de chegar muito perto(e nao me venham fala agua conduz eletricidade pq se ela usa o suiton e ele usa eletricidade,da muito bem para ela converter o suiton na direcao dele ,fazendo ele toma seu proprio choque aumentado varias vezes.)
A mei tb pode usa youton se e que ele pode muito bem desviar ,mas se ele for distraido ou tive que desviar de ataques sucessivamente eu diria que cedo ou tarde seria pego.como assim ataques sucessivamente?exemplo mei taca lava,katsuyu taca acido ,sakura taca uma pedra,hinata usa a palma (de vento la,n sei se ela tem)acho w td junto ele seria ferido.
Sem conta que a mei ela tb pode usa kirikagure,sim ela n e sensor ela n pode se locomover mas o sandaime tb n e sensor, a tsunade tem a katsuyu que pode se divide e acha lo,bom e depois se comunicar com as kunoiches ,como isso ,fica uma lesminha com cada e,futton n seria util pois poderia se espalhar ou ate msm prejudica as companheiras da mei,o unico jeito seria a mei usa de uma vez e preciso como ela fez com o zetsu isso so se ele se aproxima dela.
Nao estou levando em conta os elementos da mei q n foram mostrados ate pq nem da.
Tsunade ela e otima em taijutsu tem uma forca tremenda,sem conta a resistencia dela,e ela tem uma enorme quantidade de chakra podendo empresta para alguma sem se preocupar ,ela tb pode ajuda no suporte caso alguma de suas aliadas fosse ferida ,sem conta que tem a katsuyu que pode tacar acido ou se dividir,ajuda no suporte ou ate msm tenta proteger elas do nukite quem sabe ne.
Resumindo so essas 2 temos :suiton»lava»vapor+kirikagure+forca bruta+resistencia+suporte +chakra caso precise+katsuyu como suporte ou ataque ,+acido da katsuyu+pedras que a tsunade pode arremessar.
Isso juntando td da mei+ tsunade+katsuyu.
Ainda sobra a sakura e a hinata,bom a sakura pode servir de distracao ,td que ela tem tsunade tem e melhor ,n vejo ela sendo util aki.
A hinata poderia usa o vento(a palma la ),poderia da cobertura com seu byakugan ,(reflexos agussados),poderia sela os pontos de chakra do raikage,e ainda tenho minhas duvidas se ela conseguiria ve atraves do kirikagure mas deixa em off.
Bom elas dariam bastante trabalho ao meu ver,

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Mas n acho que seje bem assim ,vcs falam como se ele nao pudesse ser ferido eu em.
Bom vamos la, a mei poderia afasta lo com alguns suiton de grandes porpocoens imbossibilanto o de de chegar muito perto(e nao me venham fala agua conduz eletricidade pq se ela usa o suiton e ele usa eletricidade,da muito bem para ela converter o suiton na direcao dele ,fazendo ele toma seu proprio choque aumentado varias vezes.)
A mei tb pode usa youton se e que ele pode muito bem desviar ,mas se ele for distraido ou tive que desviar de ataques sucessivamente eu diria que cedo ou tarde seria pego.como assim ataques sucessivamente?exemplo mei taca lava,katsuyu taca acido ,sakura taca uma pedra,hinata usa a palma (de vento la,n sei se ela tem)acho w td junto ele seria ferido.
Sem conta que a mei ela tb pode usa kirikagure,sim ela n e sensor ela n pode se locomover mas o sandaime tb n e sensor, a tsunade tem a katsuyu que pode se divide e acha lo,bom e depois se comunicar com as kunoiches ,como isso ,fica uma lesminha com cada e,futton n seria util pois poderia se espalhar ou ate msm prejudica as companheiras da mei,o unico jeito seria a mei usa de uma vez e preciso como ela fez com o zetsu isso so se ele se aproxima dela.
Nao estou levando em conta os elementos da mei q n foram mostrados ate pq nem da.
Tsunade ela e otima em taijutsu tem uma forca tremenda,sem conta a resistencia dela,e ela tem uma enorme quantidade de chakra podendo empresta para alguma sem se preocupar ,ela tb pode ajuda no suporte caso alguma de suas aliadas fosse ferida ,sem conta que tem a katsuyu que pode tacar acido ou se dividir,ajuda no suporte ou ate msm tenta proteger elas do nukite quem sabe ne.
Resumindo so essas 2 temos :suiton»lava»vapor+kirikagure+forca bruta+resistencia+suporte +chakra caso precise+katsuyu como suporte ou ataque ,+acido da katsuyu+pedras que a tsunade pode arremessar.
Isso juntando td da mei+ tsunade+katsuyu.
Ainda sobra a sakura e a hinata,bom a sakura pode servir de distracao ,td que ela tem tsunade tem e melhor ,n vejo ela sendo util aki.
A hinata poderia usa o vento(a palma la ),poderia da cobertura com seu byakugan ,(reflexos agussados),poderia sela os pontos de chakra do raikage,e ainda tenho minhas duvidas se ela conseguiria ve atraves do kirikagure mas deixa em off.
Bom elas dariam bastante trabalho ao meu ver,

Boa análise. Mas não acho que Katsuyu fosse durar muito aqui não. Pois o Raikage trocou tapa com o Hachibi, "mano a mano", então a lesma não iria durar muito.

E se Tsunade cedesse chackra pra alguém, ela iria se prejudicar, e, prejudicar todo o grupo. Pois o raikage poderia passar um dia todo de boa lutando contra às 4.

E não. Ele não seria ferido tão facilmente. Foi provado no mangá que o único ataque que foi capaz de causar algum dano nele(claro, antes dele morrer), foi o dele próprio, então eu não acho que as "minas" possuem tamanha sagacidade para descobrir isso.

more_horiz
No Kirigakure no jutsu, o Sandaime pode ficar tranquilo. O negão ainda possui o manto Raiton que é uma BAITA defesa, pode tankar TUDO delas.

Fora a velocidade que o coroa tem. Chakra o Sandaime tem DE SOBRA, visto que no passado ele usava o pote do Rikudo para selar o Hachibi.

Elas não podem ferí-lo, NEM UM BIJUU DE OITO CAUDAS foi capaz. O único jutsu que pode ferí-lo é o dele próprio, isso já foi esclarecido no mangá. Se nem FRS foi capaz de arranhá-lo, nenhuma dessas tem poder de fogo superior ao FRS do Naruto, que ainda conta com Chakra sennin.

Sakura e Hinata são como baratinhas aqui, seriam pisadas e derrotadas fácilmente. O negão ia fazer as duas de bolinha de pinball, graças ao speed que o manto raiton no Yoroi lhe dá.

Sandaime um cara experiente, valente, e acima de tudo VELHO no mundo ninja nunca caíria para meras distrações. O cara sozinho enfrentou UM EXÉRCITO e lutou durante 3 dias sem descanso, esse exército deve ter tentado distrações de todos os tipos.

Cara, Tsunade não duraria muito no Taijutsu contra esse MONSTRO. O cara possui ótimos reflexos, desviou de um FRS a QUEIMA ROUPA. Socos da Tsunade são lentos, Sandaime desvia e ainda contra ataca com o raiton negro. Sem contar que o Sandaime é infinitamente mais veloz.

No final de tudo, isso aqui viraria um verdadeiro jogo de gato e rato. Nenhuma delas iria conseguir desviar de seus golpes incrívelmente velozes. Há quem dia que seu manto raiton no yoroi lhe dá velocidade comparada a do Kira A, sendo assim, não dá mesmo.

Depois que o Sandaime usar o Nukite será Game Over, elas vão ter que correr MUITO. Sandaime vai sair desmembrando quem entrar no caminho dele.

E fala sério, para que Katsuyu seria útil aqui? O cara empatou no mano a mano com um Bijuu e só caiu por cansaço, sem mais...

Não vejo chances para as kunoichis.

more_horiz
Katsuyu, pro cara que era conhecido por enfrentar Bijus?

Aham, boa escolha a de vcs. kkkkkk

more_horiz
As 4 tem chances de vencer.
Mei pode prende lo com lava,enquanto ele sai Sakura e Tsunade dao socos desumanos se afasta e Hinata hakke kushou.Entao Mei lança seu dragao de agua.
Como Raikage é resistente/rapido nao seria derrotado com esse primeiro combo.
Se ele se aproximar pode aniquilar Sakura/Hinata e até Mei facilmente.
Tsunade com byakugou é resistente,mas tem um limite.
No final pode sobrar Tsunade e talvez Mei.
Mas ele ganha por sua resistencia.
Entao Raikage:
7/10

more_horiz
Ops foi mal awe postei 2 vezes. Sim mas aqui ele teria que se preocupar com as 4 mais a katsuyu e ele n sabe do q elas sao capazes.qualquer coisa a katsuyu poderia se desenvocar sumir caso percebesse sinal de perigo (toda invocacao pode)
Na parte do chakra ate concordo,dependendo do quanto ela emprestar ne.
Entao esse foi o unico que o feriu ,mas tb n foi dito q n possa ser ferido por outra coisa.(bom ele foi ferido pelo o futon da temari combinado com mais uns utilizadores).Sim o manto pode tankar td mas msm ele tendo bastante chakra n poderia fica para sempre com o manto,e ele taria gastando chakra e elas n .ele tb n e muito veloz tb n em.bom experiente a mei e a tsunade tb sao .sim deve ter tentado ,mas vamos concordar vai ve oexercito devem n ser grande coisa pura randoons.a tsunade tb tem otimos reflexos msm estando muito tempo sem luta ela conseguil ver os golpes do kabuto so n aacompanhou por estar muito tempo sem lutar.
Eu sei que o raikage VENCE ELAS ,so to tentando debater ao maximo a favor delad e na boa usa raikage n pode usa nukete sem ver ne.

more_horiz
Qual o problema do Kirigakure?

Elas não são sensitivas, e nem tem meios de rastreamento e detectação.

Logo, usar Kirigakure desse jeito pra "distrair" ele, é um tiro no pé.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos