Condições: Todos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento:Nenhum.
Local: Mesmo de Madara vs 5 kages.
Distância:50 m
Intenção:Matar
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento:Nenhum.
Local: Mesmo de Madara vs 5 kages.
Distância:50 m
Intenção:Matar
igorluiz5896 escreveu:Mas n acho que seje bem assim ,vcs falam como se ele nao pudesse ser ferido eu em.
Bom vamos la, a mei poderia afasta lo com alguns suiton de grandes porpocoens imbossibilanto o de de chegar muito perto(e nao me venham fala agua conduz eletricidade pq se ela usa o suiton e ele usa eletricidade,da muito bem para ela converter o suiton na direcao dele ,fazendo ele toma seu proprio choque aumentado varias vezes.)
A mei tb pode usa youton se e que ele pode muito bem desviar ,mas se ele for distraido ou tive que desviar de ataques sucessivamente eu diria que cedo ou tarde seria pego.como assim ataques sucessivamente?exemplo mei taca lava,katsuyu taca acido ,sakura taca uma pedra,hinata usa a palma (de vento la,n sei se ela tem)acho w td junto ele seria ferido.
Sem conta que a mei ela tb pode usa kirikagure,sim ela n e sensor ela n pode se locomover mas o sandaime tb n e sensor, a tsunade tem a katsuyu que pode se divide e acha lo,bom e depois se comunicar com as kunoiches ,como isso ,fica uma lesminha com cada e,futton n seria util pois poderia se espalhar ou ate msm prejudica as companheiras da mei,o unico jeito seria a mei usa de uma vez e preciso como ela fez com o zetsu isso so se ele se aproxima dela.
Nao estou levando em conta os elementos da mei q n foram mostrados ate pq nem da.
Tsunade ela e otima em taijutsu tem uma forca tremenda,sem conta a resistencia dela,e ela tem uma enorme quantidade de chakra podendo empresta para alguma sem se preocupar ,ela tb pode ajuda no suporte caso alguma de suas aliadas fosse ferida ,sem conta que tem a katsuyu que pode tacar acido ou se dividir,ajuda no suporte ou ate msm tenta proteger elas do nukite quem sabe ne.
Resumindo so essas 2 temos :suiton»lava»vapor+kirikagure+forca bruta+resistencia+suporte +chakra caso precise+katsuyu como suporte ou ataque ,+acido da katsuyu+pedras que a tsunade pode arremessar.
Isso juntando td da mei+ tsunade+katsuyu.
Ainda sobra a sakura e a hinata,bom a sakura pode servir de distracao ,td que ela tem tsunade tem e melhor ,n vejo ela sendo util aki.
A hinata poderia usa o vento(a palma la ),poderia da cobertura com seu byakugan ,(reflexos agussados),poderia sela os pontos de chakra do raikage,e ainda tenho minhas duvidas se ela conseguiria ve atraves do kirikagure mas deixa em off.
Bom elas dariam bastante trabalho ao meu ver,