Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Personagem sem Logica

+15
Kamui
morgon'
UchihaSasuke~
Cristian Namikase
MartinsDC
TUCA
Uman
Shamanking
hedhope
Darkon
Son Gohan
Dante
Ellos
Baguete
Ceifador
19 participantes

descriptionKakashi Personagem sem Logica - Página 2 EmptyRe: Kakashi Personagem sem Logica

more_horiz
Kakashi Nao Ficou Cego Por Causa do Transplante

Obito Nao Ficou cego Por Causa das Celulas de hashirama

Nao Creio que Kakashi Seja um Personagem Ilogico Ja que ele Evoluiu 60% Depois do Classico
Kakashi nao Usou o MS Contra Itachi No Classico Porque ele Nao Sabia Sobre esse Up Do Sharingan Ele sequer Sabia que Ixistia Isso ...

Kakashi é Um Dos Personagens Mais Inteligentes De Konoha Atras Apenas de Shicamaro Minato e Itachi
:vergonha:

descriptionKakashi Personagem sem Logica - Página 2 EmptyRe: Kakashi Personagem sem Logica

more_horiz
Gente isso de transplante tem nada haver, Kakashi nao possui um FMS pra qe ele nao fike cego

Só nao fica cego se vc tem FMS e o kakashi nao tem pow

kakashi msm ja falo qe ta perdendo parte da visao ou sentindo a visao piorar sei la ><

more_horiz
Hm Entao se é Assim
Kakashi nao deve Ter Ficado Sego ainda Pelo Fato Dele So ter Um Olho
Sendo assim Atrasando Um Pouco a Cegueira
Mesmo fato pro Obito
:poise:

more_horiz
Novamente, o Obito preencheu a desvantagem da cegueira, com o DNA do Hashirama.

Reparem que, ele teve DNA do Hashirama implantado nele, ANTES dele obter o MS, e como já foi dito, o DNA do Hashirama "preenche" as desvantagens do MS, como por exemplo, no caso do K.A.

Obito adquiriu o MS aos 13 anos, hoje, ele tem 30 anos igual o Kakashi.

Ou seja, ele usa o MS há 17 anos, e até hoje, NADA de cegueira, ele usa isso sem a menor dificuldade.

Kakashi também NUNCA deu um sinal de cegueira, porém, acho que esse detalhe deve estar sendo guardado pra ser esclarecido no momento certo, da mesma forma que foi com a "ligação" dos Jutsus de Obito e Kakashi.

Porém, nesse caso não tem como teorizar muito, uma provável "conexão" entre os olhos de Kakashi ou Obito, é a opção mais provável que eu vejo.

Última edição por Dante em Seg 11 Fev 2013, 18:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não diria sem lógica. O que tá sem lógica é ele estar lutando desde o começo dessa guerra, usar vários Kamuis e não ter um colapso nervoso por falta de Chakra, sendo que até antes da guerra, se ele usasse o Kamui mais que uma vez, ele já ficava todo tonto.
E não há explicação existente para o Chakra de Kakashi ter crescido tanto, a não ser a falta de lógica, discernimento e atenção de Kishimoto.

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente isso de transplante tem nada haver, Kakashi nao possui um FMS pra qe ele nao fike cego

kakashi msm ja falo qe ta perdendo parte da visao ou sentindo a visao piorar sei la ><

onde kakashi disse que estava perdendo a visão ellos, que não lembro ?

o caso do trasplante do kakashi é algo único , por isso acho que seja diferente dos uchihas , por isso não sabemos o que pode acontecer .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ellos escreveu:

onde kakashi disse que estava perdendo a visão ellos, que não lembro ?

o caso do trasplante do kakashi é algo único , por isso acho que seja diferente dos uchihas , por isso não sabemos o que pode acontecer .

Existem 2 segredos por tras do Mangekyou Sharingan

1 -> Mangekyou Cega
2 -> Pra nao fica cego se precisa do MS de outro uchiha...

Sabendo qe essas duas informações sao segredos de Clã, me responda...
Kakashi Personagem sem Logica - Página 2 09
Kakashi Personagem sem Logica - Página 2 10

Como o kakashi sabia qe MS cega ? qe itachi tava perdendo a visao ?? o itachi na hora saco oqe rolo com o kakashi :XD:

achei nao sabe oqe causa a cegueira, só sabemos qe colocando um MS novo no lugar resolve

more_horiz
lembra no clássico quando itachi aparece em konoha , kakashi conversou com sasuke , depois sasuke foi até a pedra uchiha .

acha que kakashi pediu ao sasuke que fosse até o templo nakano , assim fazendo sasuke ficar longe de itachi ?

o que quero dizer é que kakashi sabe sobre a pedra uchiha , quais segredos dos uchihas devem ter ali guardados ?

será que naquela pedra fala algo sobre cegueira , evolução e outros coisas .

more_horiz
Pelo oqe sabemos a pedra nao diz nada a respeito de cegueira, eles descubriram isso com o madara

mas mesmo assim, isso do kakashi saber da pedra e mandar o sasuke la é teoria, pelo oqe sabemos ele descubriu a cegueira do jeito dificil, ou seja, ficando "semi cego"

more_horiz
mais faz sentido pow , itachi aparece , kakashi tem uma conversa com sasuke depois ele aparece no templo .

não tenho tanta certeza mais no caso do kakashi acho que as regras dos uchihas não se aplica .

more_horiz
Como foi dito, acho que só o quarto ponto que nos gera dúvidas e especulações, pois todo o resto já foi explicado.

Concordo com a teoria da ligação entre o sharingan de Kakashi e Obito, as células do Hashirama podem ter adiado a cegueira do Obito e, se realmente houver essa ligação (o que é bem provável), surtido efeito também no Hatake. Vai saber também se Kakashi não tem alguma ligação com os Senju AHEOIUHAEOI (N). Uma das coisas que fortalecem a teoria é o fato de Obito conseguir enxergar a Rin pelos olhos do Kakashi e ambos terem desperto o Mangekyou juntos.

E essa questão do Kakashi estar lutando tanto tempo na guerra já foi conversada em vários outros tópicos, essa foi uma maneira do Kishimoto upar um dos principais do anime, tava mais do que na hora, e aliás, ele chegou a ficar exausto durante a batalha sim, foi quando Kurama linda diva colocou suas patinhas para trabalhar em prol do bem dele e de Naruto e Gai, não acho isso ilógico, mais ilógico são os KnJ do Sasuke.

more_horiz
Mesmo assim, kakashi tbm nao sabe do templo, templo la é algo qe apenas os uchihas sabem

nao sei nao, mas, pra min a regra da cegueira parece valer em dobro pra ele

more_horiz
Só falndo do 4 já que o resto ja foi totalmente esclarecido.
4: ele ta ficando cego sim perceba que na primeira luta dele no shippuden quando ele conversa com o clone de itachi ele pergunta como anda sua visão se referindo a perda dela o caminho da cegueira tanto que itachi fica surpreso e diz "não me diga que vc kakashi-san" e pra ele saber disso é pq ele deve ter percebido que ele perdeu um pouco nem que seja um pouco e o que mais faz a perca da visão é o susano'o por isso ele e obito nao perderam quase nada ainda da visão justamente pq nao podem usar o susano'o. E tbm ele usou o MS contra deidara, contra pein, com sasuke e agora na guerra quase nada, 4 vezes, já sasuke usa a rodo o susano'o e todos os poderes em sequencias muito rapidas sem descanço, e tbm ele não pediu pra sasuke le nada pq o mesmo só descobre a que o MS tira a visão na luta contra itachi ja na ultima batalha deles, ele fica até surpreso dizendo "então esse é o preço pelo MS"
6 tinha que falar desse pra mostrar indignação: mas que merda? isso é guerra envolve o fim do mundo e o cara fica com peninha de cepa a cabeça do ex-colega com um raikiri me poupe ao longo da série ele sempre se mostrou calmo, frio e calculista, que isso viu tio kishi agora é hora dele morrer logo ja que kakashi ta com manto da kyuubi, só ficar la na outra dimensão e descer o raikiri e pronto 1 a menos.

more_horiz
Achei bem consistente seu comentário,muito bom.
O Kakashi é macaco velho ner,está perdendo a visão mas não demonstra isso com clareza,devemos ficar atentos com o que vier a seguir.
Não tenho tanta certeza de que os efeitos da cegueira seja em dobro,sabendo que o FS acaba cm os olhos do Sasuke,deve ter bem menos impacto no Kakashi,que por sua vez só tem um olho MS

more_horiz
Quanto às reservas de chakra do kakashi:

A unica maneira de aumentar o próprio chakra, é treinando o corpo. É gastando PRATICSMENTE TODO ELE, pra que a barreira que dimensiona a quantidade seja mais e mais aumentada.

Kakashi SEMPRE quase morreu por conta de uso excessivo de suas tecnicas. Dessa forma, é claramente visível e aceitável o upgrade de resistência física que ele teve.

Lembrem-se: monstros como hashirama e MADARA so podiam ter um chakra gigsntesco, exceto por questões biológicas, pelo fato de viverem treinando seus corpos continuamente e constantemente, sempre aumentando a capacidade total como consequência.

Era um tempo de guerra, onde as batalhas nao tinham hora pra começar ou terminar.

Dessa forma, nao tem nada de errado em ver que kakashi tenha aumentado sua reserva de chakra e stamina...

E sobre o uso do kamui: alem dele ter aumentado sua resistência física, o controle sobre o kamui tambem aumentou notoriamente, entao e completamente insensato acusar kishimoto de qualquer coisa que seja.

Ele sempre tem mantido a lógica, e a unica coisa no manga INTEIRO que ate agora nao entendi, é o fato de dois pares de olhos virarem 10 pares de olhos, mas isso nao vem ao caso.

more_horiz
Umanis escreveu:
Quanto às reservas de chakra do kakashi:

A unica maneira de aumentar o próprio chakra, é treinando o corpo. É gastando PRATICSMENTE TODO ELE, pra que a barreira que dimensiona a quantidade seja mais e mais aumentada.

Kakashi SEMPRE quase morreu por conta de uso excessivo de suas tecnicas. Dessa forma, é claramente visível e aceitável o upgrade de resistência física que ele teve.

Lembrem-se: monstros como hashirama e MADARA so podiam ter um chakra gigsntesco, exceto por questões biológicas, pelo fato de viverem treinando seus corpos continuamente e constantemente, sempre aumentando a capacidade total como consequência.

Era um tempo de guerra, onde as batalhas nao tinham hora pra começar ou terminar.

Dessa forma, nao tem nada de errado em ver que kakashi tenha aumentado sua reserva de chakra e stamina...

E sobre o uso do kamui: alem dele ter aumentado sua resistência física, o controle sobre o kamui tambem aumentou notoriamente, entao e completamente insensato acusar kishimoto de qualquer coisa que seja.

Ele sempre tem mantido a lógica, e a unica coisa no manga INTEIRO que ate agora nao entendi, é o fato de dois pares de olhos virarem 10 pares de olhos, mas isso nao vem ao caso.

Sim, concordo que sua reserva aumentou, mas para quem usava 1 Kamui estourando 2, ter usado 5 e ainda vai usar mais, por favor né? Isso é claramente KnJ...

Mas como diz em outro tópico o manga é Shonen, se eles não tivessem esse upgrade, as lutas durariam pouco e seriam personagens fracos, ou seja, o estilo Shonen que é mais voltado para meninos(sem romance e mais sangue), sem muito sangue, o que iria sobrar?

more_horiz
Se fosse apenas as reservas de chakra que tivessem aumentado eu concordaria.

Mas veja que o CONTROLE SOBRE A TECNICA TAMBEM. Existe uma sinergia entre o corpo do kakashi e as tecnicas dele.

Conforme o tempo passa, o corpo dele se "acostuma" com os gastos, e ele pode usar a tecnica sem tanto risco para com o próprio corpo.

Isso e visível em todos os outros personagens tambem.

Quanto mais se utiliza a tecnica, mais seu corpo aprende e se acostuma com ela. o Naruto é exemplo claro disso, e é exatamente disto que memória muscular se trata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos