Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

+12
LendaKage
ArielFreitas
Cuckiezi
Mat
Kasai
Kazuo kiriyama2
UchihaSasuke~
Path of death
Garcia
Shamanking
Dante
Crocante
16 participantes

description[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ] Empty[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

more_horiz
[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

Condição: Todos 100%.
Restrições:Nenhuma.
Conhecimento: Minato só sabe sobre a força bruta de Tsunade. Mei e Tsunade só sabem de sua fama.
Intenção:Matar o mais rápido possível.
Distância:50 m
Local:Mesmo de Tobi vs Minato.

description[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ] EmptyRe: [ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

more_horiz
Bom, as Kages não tem como burlar o Hiraishin.

Rasengan na Mei.

Taijutsu que torou o tentáculo do Hachibi, na jugular da Tsunade.

Vitória do loirinho.

description[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ] EmptyRe: [ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

more_horiz
também não vejo como tsunade ou mei podem finalizar minato com sua super velocidade .

tsunade ainda seria um problema por ser imortal , mais creio que minato tenha inteligencia suficiente para sacar que apenas rasengans não vai matá-la .

intenção matar o mais rápido possível, por tanto minato não daria chances para as kages e finalizaria logo a batalha .

Yondaime vence .

more_horiz
Minato humilha as duas Kages.

Venceria elas com enormes facilidades, as mataria como se fosse duas formigas, ainda mais com intenção de matar rapidamente, especialidade do Minato.

Para falar a verdade, eu nem acho que ele precisaria usar o Hiraishin, LOL

more_horiz
Que exagero esse,hein?
Nao sei quem vence,mas para o Minato derrota las vai ser dificil.

more_horiz
Minato wins

Vimos que já no começo da luta, o loirinho espalha as kunais no campo. Tsunade e Mei nada podem fazer quanto a isso, ao meu ver. Kira A memorizou os padrões de teletransporte e tentou pegá-lo, mas isso porque o cara também era Speed FULL.

O loirinho brincaria com elas aqui. Se Tsunade partir pro Tai, não levará nem um minuto e já estará marcada. Minato com seus reflexos instantâneos desviaria de cada golpe dela. As kunais de Minato foram fortes o suficiente para cortar um tentáculo do Hachibi, e aqueles tentáculos são enormes.

Com sua inteligência, Minato logo logo sacaria que sua oponente é imortal. Se Mei atacar, Minato desviaria e mandaria ela pra longe com um Rasengan.

Minato 9/10

more_horiz
Sem Chance Pras 2 Kages Minato
Com Seu Hiraishin
Rasenga e Outros Demais
Poderia Facilmente Derrotalas Como a Especialidade da Tsunade é o Taijutsu
Minato Poderia Facilmente Marcala e Finalizar ela
Quanto a Mei Minato Brincaria com Ela

:huur:

more_horiz
Que exagero esse,hein?
Nao sei quem vence,mas para o Minato derrota las vai ser dificil.

Sério vei depois dessa... eu não acredito que tu disse isso LOL(estou realmente loouco ou eu Li isso mesmo?

Minato tem tudo pra vencer aqui já que o mesmo pode finalizar mei com o seu combo Fodastico(kk) Hiraishin+Rasengan ai e K.O Para mei

assim sobrando somente Tsunade que não pode fazer nada contra Minato pois sua velocidade esta MUIITO mais acima que a dela e ele ainda pode usar hiraishin;

ai depois era só atingir o cérebro da Sannin ou então decepar a cabeça dela com um Kunai e caso ele queira Humilhar mais ela era só ele decepar e explodir o rosto dela com um Rasengan G ^^

Enfim , Minato claramente favorito aqui

more_horiz
Minato claramente favorito como já disseram.

As kages não tem como lidar com o hiraishin e o gênio loiro pode lidar com tudo apresentado por elas...

9/10 minato (só pra não desvalorizar muito as kages :fem: )

more_horiz
Minato ganha facilmente.

Apenas um Rasengan ja acaba com essa luta. (Eu sei que exagerei :hihi: )

more_horiz
Como a intenção é matar o maís rápido possível, Tsunade iria logo de cara sair no tai com Minato. O que levaria ela à ser marcada muito fácilmente. Após marcar qualquer uma das duas, Minato levaria fácil, já que seriam ataques certeiros e, em sucessão. E nem uma das duas tem velocidade para evitar um rasengan na boca.

Ele também poderia jogar uma torrente de kunai's, assim como ele fez contra o Kira A. E como Tsunade não é de esperar, como eu já disse, ela iria sair correndo pra cima do yellow flash, o que iria deixar Mei vulnerável à um rasengan. Depois de levar Mei, era só fazer uma "lotus oculta" com Hiraishin + Rasengan na cara da Sennin, o que levaria ela à uma morte trágica. :XD:

Minato 9/10

more_horiz
Tsunade sozinha

more_horiz
Minato vence. :zeca:

Se alguém discordar, eu posto alguma coisa, se não, não acho necessário :zeca2:

more_horiz
Really? Qual a defesa delas contra ele?

Kunai pra lá, Rasengan...

Kunai pra cá, Rasengan...

Finalizo a Mei...

Tsunade ia ter um pouquinho de dificuldade porcausa da cura dela... Mas nada que dure mais de 1 minuto...

more_horiz
Em relação ao nível as duas tem muito mais pra fazer do que o Minato.

Mas o Hiraishin aqui garante vantagem pra ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos