Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

+12
LendaKage
ArielFreitas
Cuckiezi
Mat
Kasai
Kazuo kiriyama2
UchihaSasuke~
Path of death
Garcia
Shamanking
Dante
Crocante
16 participantes

description[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ] - Página 2 EmptyRe: [ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

more_horiz
Really? Qual a defesa delas contra ele?

Kunai pra lá, Rasengan...

Kunai pra cá, Rasengan...

Finalizo a Mei...

Tsunade ia ter um pouquinho de dificuldade porcausa da cura dela... Mas nada que dure mais de 1 minuto...

description[ Minato ] x [ Tsunade e Mei ] - Página 2 EmptyRe: [ Minato ] x [ Tsunade e Mei ]

more_horiz
Em relação ao nível as duas tem muito mais pra fazer do que o Minato.

Mas o Hiraishin aqui garante vantagem pra ele.

more_horiz
Minato tem nível para fazer frente aos cinco Kages atuais.
Apenas Tsunade e Mei, não dariam trabalho forçado ao loiro pai.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Não é pra tanto, ele não bate de frente com os 5 não, mas como aqui estão as duas mais fracas, ele vence.

more_horiz
LendaKage escreveu:
kyuudaime escreveu:

Não é pra tanto, ele não bate de frente com os 5 não, mas como aqui estão as duas mais fracas, ele vence.
Acredito que bater de frente, ele pode.
Acrescente o Kira A, que Minato ainda venceria. Agora o Gaara, ele ainda teria chances. Com o Onoki, ele não venceria, mas bateria de frente...

more_horiz
kyuudaime escreveu:
LendaKage escreveu:
kyuudaime escreveu:

Acredito que bater de frente, ele pode.
Acrescente o Kira A, que Minato ainda venceria. Agora o Gaara, ele ainda teria chances. Com o Onoki, ele não venceria, mas bateria de frente...

Eu acho que não, com Kira, Tsunade e Mei eu já acho que ele perde ou empata, com 4 ele perde mesmo e com 5 perde também '-'

more_horiz
sei não é muito complicado, no momento em que minato espalhasse as kunais em campo tsunade aniquilaria o chão mandando-as para outros lugares, fazendo o minato repensar em uma estrátegia, se mei usar o kirigakure tsunade estara com o byakugou ativo, então ela ira se regenerar, ja as kunais do minato e o mesmo não, pra mim a equipe 2 vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Minato Sem o Hiraishin Ja Tem Como vencelas ( Minha Opiniao )
:think:

more_horiz
Hayashi escreveu:
sei não é muito complicado, no momento em que minato espalhasse as kunais em campo tsunade aniquilaria o chão mandando-as para outros lugares, fazendo o minato repensar em uma estrátegia, se mei usar o kirigakure tsunade estara com o byakugou ativo, então ela ira se regenerar, ja as kunais do minato e o mesmo não, pra mim a equipe 2 vence com muitas dificuldades.

O problema, é se elas conseguem fazer tudo isso antes do Minato levar qualquer uma das duas. Pois depois que ele jogar as kunais ele pode atacar qualquer uma das duas nesse mesmo instante, e um rasengan na Mei já basta, ela não tem como desviar, e muito menos defender um rasengan do yondaime.

Depois sobraria Tsunade, e o seu Biakugou.
A Godaime só usa tai, portanto ela ia sair que nem uma louca pra cima do Minato, vide todas as lutas dela, com isso ela seria marcada facilmente pelo Minato, o que ia levar ela pro saco, mais cedo, ou mais tarde.

Minato já é rápido, e com a intenção de matar mais rápido possível ele bate a velocidade da luz. Sei que exagerei absurdamente agora. :XD:

more_horiz
Não concordo que Minato tenha nível para derrotar os 5 kages juntos. No entanto, ele é superior a todos eles no x1 e venceria se fosse individualmente. Entre os cinco, os únicos que dariam trabalho seriam Gaara e Onoki.

Sobre o tópico, Minato é superior as duas juntas e possui vantagem. Tsunade socar o chão sem mais nem menos seria jogar energia fora atoa, visto que os selos nas kunais continuarão lá. Fora que o Minato ainda pode marcar com o toque.

As duas kunoichis ainda ficam de mãos atadas diante da velocidade do loirinho e seriam derrotadas fácilmente, já que o lance aqui é matar o mais rápido possível e ninguém faz isso melhor que Minato. E elas não conhecem o jutsu dele, o que me faz ter mais certeza. Minato ainda pode surpreendê-las com o Hiraishin nível dois, como fez com o Obito.

Loirinho wins
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos