Hayashi escreveu: sei não é muito complicado, no momento em que minato espalhasse as kunais em campo tsunade aniquilaria o chão mandando-as para outros lugares, fazendo o minato repensar em uma estrátegia, se mei usar o kirigakure tsunade estara com o byakugou ativo, então ela ira se regenerar, ja as kunais do minato e o mesmo não, pra mim a equipe 2 vence com muitas dificuldades.
O problema, é se elas conseguem fazer tudo isso antes do Minato levar qualquer uma das duas. Pois depois que ele jogar as kunais ele pode atacar qualquer uma das duas nesse mesmo instante, e um rasengan na Mei já basta, ela não tem como desviar, e muito menos defender um rasengan do yondaime.
Depois sobraria Tsunade, e o seu Biakugou.
A Godaime só usa tai, portanto ela ia sair que nem uma louca pra cima do Minato, vide todas as lutas dela, com isso ela seria marcada facilmente pelo Minato, o que ia levar ela pro saco, mais cedo, ou mais tarde.
Minato já é rápido, e com a intenção de matar mais rápido possível ele bate a velocidade da luz. Sei que exagerei absurdamente agora. :XD: