Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares) EmptyBenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

BenGenki

TAIJUTSU 4.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

7. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 70% velocidade
7. 140% chakra, 105% stamina, 60% inteligencia, 100% velocidade
-> 140% chakra, 105% stamina, 60% inteligencia, 110% velocidade(1º e 2ºGates)

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Nukite (disponível em todas suas formas)
* Kuchiyose: Taka
* Leque do Tesouro Ninja.
* Samehada

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Otoshibuta
-Doton:Domu
-Doton: Doryukatsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Mizurappa
- Suiton: Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Corpo Kami.
* 2º habilidade:-- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

VS

Aburame Hidan

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Ukojizai No Jutsu
* Tsukonomy/Mugen Onsa

* Elemento primário Katon:
-Raigen Raikouchu
-Magen:Kyouten Chiten
-Katon: Hosenka Tsumabeni

* Elemento secundário Suiton:
-Kori Shinchu no jutsu
-Mizuame Nabara

* habilidade 1: Souma No Jutsu
* habildiade 2: Kamuiland

Vantagens:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Ficha já vem com Mangekyou Sharingan(podendo assim colocar amaterasu, tsukuyomi no jutsu qualquer normalmente)
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton;
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

Última edição por Lobão em Seg 11 Fev 2013, 18:41, editado 1 vez(es)

descriptionBenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: BenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Ai, ai, ai...
Boa sorte Hidan-kun, e que eu vença :>

Você tem dois jutsu problematicos, eles seriam o Kamui e o Tsukiyomi...

Já que você não é perito em Ninjutsu, tem Stamina baixa, vejo o Kamui sendo demorado no preparo e escapavel na hora de abrir uma fenda dimensional, eu poderia escapar graças a minha velocidade elevada.

Tsukiyomi já é algo bem problematico, sendo perito em Genjutsu uma troca de olhar poderia ser K.O, mas com conhecimento, e tendo o sensor da Samehada, Posso te finalizar no inicio da batalha, já que eu só preciso me aproximar de você e atingir-lo com a Samehada...

Enfim,
Eu quero conhecimento do Tsukiyomi
...
Vou explicar como posso derrota-lo logo depois do conhecimento do meu adversario :O

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: BenGenki x Aburame Hidan (5ª luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Primeiro, se eu usar o Ukojizai, e em seguida me teleportar com o Kamui para dentro da outra dimensão, posso rastreá-lo facilmente, podendo teleportar as Shurikens do meu Katon em sua direção, enquanto um dos meus corpos luta do lado de fora, podendo facilmente usar o Mizuame Nabara para prendê-lo no meio da distração, combando com o Raigen Raikouchu, ganhando tempo das Shurikens chegarem nele, antes do mesmo rebater com Suitons.

Lembrando que ele nem mesmo veria os ataques com clareza, muito menos saberia de onde vem cada ataque [se é de dentro ou fora do Kamui], pois posso usar o Kori Schinchu a meu favor nisso, contando com a confusão causada por tal jutsu+retardo do Raigen Raikouchu, difícil não seria pegá-lo com esse combo elemental [Hosenka Tsumabeni+Mizuame Nabara], tudo bem, com a Stamina monstruosa do meu adversário ele não iria morrer tão facilmente[com um combo elemental Rank-B e C], mas os danos não deixariam de ser o suficiente para deixá-lo atordoado, podendo pegar ele com o Tsukyonomi.

Não importa se ele tem conhecimento, para escapar de tal Jutsu precisa-se lutar sem olhar para os olhos(ou conseguir combate-lo o que exige mais de 4.0 em Genjutsu, ainda mais contando que possuo 5.0), lembrando também que Tsukyonomi praticamente inutilizaria o Nukite, já que ele não poderia chegar perto de mim sem olhar-me.

Não vejo nenhum de seus elementais me pegando -q

Lembrando, que pra mim entrar no corpo dele com o Kori seria muito mais fácil, e a confusão causada na mente do mesmo seria ainda mais letal para ele em uma luta.

O Leque além de gastar uma quantidade exagerada de chakara, dificilmente acertaria mais de um alvo por vez, e uma vez usado no meu corpo de fora do Kamui, seria alvo fácil para o que do lado de dentro, sem contar que está na lista dos ataques que podem ser neutralizados pelo meu combo já citado [Raigen Raikouchu+Kori+Mizuame Nabara+HosenkaTsumabeni].

Enfim, depois argumento o resto porque eu sei que ainda falta coisa pacas.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Primeiro, se eu usar o Ukojizai, e em seguida me teleportar com o Kamui para dentro da outra dimensão, posso rastreá-lo facilmente, podendo teleportar as Shurikens do meu Katon em sua direção, enquanto um dos meus corpos luta do lado de fora, podendo facilmente usar o Mizuame Nabara para prendê-lo no meio da distração, combando com o Raigen Raikouchu, ganhando tempo das Shurikens chegarem nele, antes do mesmo rebater com Suitons.

Lembrando que ele nem mesmo veria os ataques com clareza, muito menos saberia de onde vem cada ataque [se é de dentro ou fora do Kamui], pois posso usar o Kori Schinchu a meu favor nisso, contando com a confusão causada por tal jutsu+retardo do Raigen Raikouchu, difícil não seria pegá-lo com esse combo elemental [Hosenka Tsumabeni+Mizuame Nabara], tudo bem, com a Stamina monstruosa do meu adversário ele não iria morrer tão facilmente[com um combo elemental Rank-B e C], mas os danos não deixariam de ser o suficiente para deixá-lo atordoado, podendo pegar ele com o Tsukyonomi.

Não importa se ele tem conhecimento, para escapar de tal Jutsu precisa-se lutar sem olhar para os olhos(ou conseguir combate-lo o que exige mais de 4.0 em Genjutsu, ainda mais contando que possuo 5.0), lembrando também que Tsukyonomi praticamente inutilizaria o Nukite, já que ele não poderia chegar perto de mim sem olhar-me.

Não vejo nenhum de seus elementais me pegando -q

Lembrando, que pra mim entrar no corpo dele com o Kori seria muito mais fácil, e a confusão causada na mente do mesmo seria ainda mais letal para ele em uma luta.

O Leque além de gastar uma quantidade exagerada de chakara, dificilmente acertaria mais de um alvo por vez, e uma vez usado no meu corpo de fora do Kamui, seria alvo fácil para o que do lado de dentro, sem contar que está na lista dos ataques que podem ser neutralizados pelo meu combo já citado [Raigen Raikouchu+Kori+Mizuame Nabara+HosenkaTsumabeni].

Enfim, depois argumento o resto porque eu sei que ainda falta coisa pacas.

Bem você não escolheu o conhecimento @.@

Já esclareço algo, eu tenho velocidade do Raikage, ou se preferir a velocidade do Lee 5 Gates, minha velocidade corporal é muito grande, eu escapo de de qualquer "Ninjutsu" brincando.
"Mizuame Nabara"? Eu tenho a mesma tecnica, é mais fácil eu aplicar esse jutsu em você do que você em min.

Enfim, Eu posso usar o "Mizuame Nabara" em você no inicio da batalha, prendendo-o no local, fecho os olhos, e vou pra cima com a Samehada ou até mesmo com o Nukite.

Sendo acerto pelo o Nukite não preciso nem dizer que é K.O, e se eu dar alguns golpes com a Samehada eu dreno o chakra do adversário a 0.

E a habilidade do Kamuiland, não é assim não, você tem que preparar o Kamui, leve em conta que você tem apenas 3.5 de Ninjutsu, Kakashi é dito no Databook sendo perito em Ninjutsu ou seja 5.0, sua Stamina tambem não ajuda muito nesse requisito, posso muito bem atacar antes de usar o Kamui.

Enfim, espero o conhecimento para argumentar melhor...

MyAnimeList

more_horiz
Quero conhecimento da ficha

Partiu, depois comento

more_horiz
Nem sei por onde começar @.@.

Vantagem do meu Conhecimento:
Com conhecimento dessa técnica, eu posso batalhar de olhos fechados e aproveitando o Sensor da Samehada, onde a mesma só me indicaria onde está o chakra do meu inimigo, como o mesmo não tem tanta velocidade, não poderia escapar facilmente.

Inicio:
Sabendo do "Genjutsu Ocular" dele, eu pensaria em limitar a locomoção do mesmo, usando assim o "Mizuame Nabara", jogando a agua pegajossa no pés do meu oponente, e logo correria pra cima do mesmo com a Samehada numa mão, e um Nukite com o outro, Claro que com os olhos fechados, como ele estaria imobilizadon eu acertaria o Nukite e Samehada, matando logo no inicio.

OBS: O Kamui não seria a salvação, já que demora um pouco pra ativar o MS, e preparar o Kamui, já que meu oponente não é perito em Ninjutsu, e tem Stamina baixa, o Kamui dele seria fraco e lento, não podendo ser usavel rapidamente.

Continuação:
"Como assim continuação, você disse que derrota ele no inicio da batalha?"
A vida é dificil, concerteza o "Irmão" dele se salvaria, se disfundido do corpo dele.
Como eu não tenho conhecimento disso, eu estranharia mas tudo bem, disfundido do corpo dele, ele estaria fraco e limitado, tendo todo o seu tipo Ninja reduzido a metade, ou seja ele que tinha Genjutsu 5.0, terá Genjutsu 2.5, e eu teria Genjutsu 4.0.
Ou seja, apartir dai os Genjutsu dele seria fracos, e eu simplesmente mataria ele com qualquer golpe.
É assim que eu vejo a nossa batalha ^^

Rebatendo outros Jutsus:

Mugen Onsa: Estando perto dele com a Samehada, não vejo esse Jutsu sendo concluido, caso seja executado, eu com Genjutsu 4.0, perceberia que aquilo era um Genjutsu Sonoro, e simplesmente ativaria o corpo Kami desfazendo o meu sistema auditivo em papel.
Caso eu seja pego, simplesmente crio um membro de chakra e faço ele quebrar um dedo ou algo do tipo, inutilizando Genjutsu.
Nota: Caso fique confuso, Shikamaru usou a propia sombra para quebrar esse genjutsu, nada me impede de criar uma mão de chakra para fazer o mesmo.

Genjutsu Rank A e B: Tendo conhecimento do Tsuki, eles não funcionariam comigo, já que eu estaria de olhos fechados, enfim caso me mostre outra possibilidade, eu explico direito, mas já adianto que com os olhos fechado eu não veria essas ilusões @.@

Katon: Hosenka Tsumabeni: Essa Katon não teria capacidade de me matar, ainda mais com o "Rugido de Chakra", eles teriam capacidade de desfazer esse Katon, e caso me atinja, o Manto de chakra me protege de boa...

Mizuame Nabara: Tenho velocidade suficiente pra escapar disso, e eu tenho o mesmo jutsu, então seria inutil contra min...

Enfim:
Estou enxergando que eu ganho sem muitas dificuldades, mas claro que posso estar errado, espero argumentos e o pessoal que vota né...

MyAnimeList

more_horiz

Na boa, Hidan, o que as Shurikens com Katon farão contra um corpo Jinchuuriki e com Manto Raiton? :serious: Elas não iriam nem fazer cosquinha nele, sério. Fora que duvido muito que o Mizuame Nabara prenda um Jinchuuriki, ainda mais graças a sua velocidade...
Acho que esses dois jutsus se anulam, já que o BenGenki dificilmente seria acertado, enquanto o Hidan poderia se mandar para a Kamuiland. Se bem que isso gastaria um Chakra considerável...

Vou esperar o argumento do Hidan...

more_horiz

Nukite:

NA BOA, se você tentar acertar com o Nukite, é ser meio burro, você torna mais fácil três coisas pra mim fazer:

1-Te pegar em um Genjutsu, pelo fato de ter que chegar perto de mim, e você não ter preparo no Gen ou Tai [ como a hab do Gai] para escapar de algo de alto nível como Tsukyonomi.

2-Mesmo se você me acertar, seria facilmente pego pelo Souma, tendo um corpo preso em você, nesse caso, usando o Kori Shinchu para aumentar ainda mais o transtorno causado em sua mente, seria mais do que simples finaliza-lo, usando o olho da cabeça presa em seu corpo [sem maldade LOL] , para usar o Tsukyonomi [Quer dizer, eu não lembro se precisa-se de selos, mesmo assim, seria fácil destrai-lo para o finalizar com o outro corpo]

3-Seria muito fácil de te teleportar com o Kamui, da onde você não pode se locomover direito, enquanto eu posso aparecer onde eu quiser, me dando grandes vantagens na luta.

Enfim, Nukite é algo fora de cogitação aqui.

Samehada, por ser uma arma que DE INÍCIO se precise de contato para se ter efeito, também está na mesma situação, creio eu [Não lembro como a SAMEHADA está sendo considerada, mas se for como eu penso é isso mesmo]

Sem contar, que pelo que eu me lembre, a Samehada é um ser vivo, logo se eu acertar em cheio ela com o Kamui, igual Kakashi fez com o braço de Deidara, ela seria meio que inutilizada -q

O Leque é algo que se precisa ser acertado, se eu me teleportar antes de ser atingido, e usar o Raigen Raikouchu como distração para escapar de suas ofensivas, não seria muito difícil burlá-lo.

Não entendi a escolha do Taka, se você já possui o corpo Kami que pode voar O.O

No caso, se meus elementais não funcionam, combinando minhas shurikens com o Kamui, seria fácil derrubar pelo menos a Kuchyose, disso não tenho dúvida.

Enquanto que o corpo Kami não possui voo muito alto, não podendo ser usado como preponderante -q.

Juin NV3 e Domu só funcionariam, na ofensiva curta-distância, já expliquei o porque disso ser uma má ideia da sua parte.

Otoshibuta e Mizuame Nabara podem ser ownados se eu ir para Kamuiland, e os outro dois elementais não seriam úteis aqui de jeito nenhum '-'.

Enfim, podendo burlar tudo como já expliquei, sem conhecimento não demoraria muito para, chegando perto dele [ou ele chegando perto de mim, o que seria mais provável], não demoraria muito com o Kori e o Raigen de assistência para eu finaliza-lo, com ou sem Tsukyonomi -q.

more_horiz
Vou responder coisas que eu não concordo...

Nukite:

NA BOA, se você tentar acertar com o Nukite, é ser meio burro, você torna mais fácil três coisas pra mim fazer:

1-Te pegar em um Genjutsu, pelo fato de ter que chegar perto de mim, e você não ter preparo no Gen ou Tai [ como a hab do Gai] para escapar de algo de alto nível como Tsukyonomi.

2-Mesmo se você me acertar, seria facilmente pego pelo Souma, tendo um corpo preso em você, nesse caso, usando o Kori Shinchu para aumentar ainda mais o transtorno causado em sua mente, seria mais do que simples finaliza-lo, usando o olho da cabeça presa em seu corpo [sem maldade LOL] , para usar o Tsukyonomi [Quer dizer, eu não lembro se precisa-se de selos, mesmo assim, seria fácil destrai-lo para o finalizar com o outro corpo]

3-Seria muito fácil de te teleportar com o Kamui, da onde você não pode se locomover direito, enquanto eu posso aparecer onde eu quiser, me dando grandes vantagens na luta.

1-Eu tenho velocidade alta, o sensor da samehada, posso lutar de olhos fechado graças a isso. tendo esse quebra-galho, o Tsuki é anulado.

2-Engraçado, pois se for fazer isso eu uso o corpo Kami, e saio gargalhando atingido o seu irmão com a Samehada.

3-Você ainda não entendeu que o Kamui é classificado como NINJUTSU?e que ele gasta consideravelmente a Stamina e Chakra?
O seu Kamui precisa de preparo, e mesmo que consegui-se teleportar pra outra dimensão, você teria que sofrer de ida e volta, ou seja:
-20% de chakra, - ??? Stamina

Um Kamui de ida e volta, ferraria a sua Stamina um monte(Que a proposito é 40%), e sem falar que te deixaria apenas com 60% de chakra.

Você vai querer usar o Kamui depois dessa?
Sendo que quando você sumir, eu só preciso localizar você com a Samehada?
E tentar te atingir denovo?
O que vai fazer depois?Usar o Kamui denovo?
Espero que entenda que o Kamui não funciona assim...

Enfim, Nukite é algo fora de cogitação aqui.

Samehada, por ser uma arma que DE INÍCIO se precise de contato para se ter efeito, também está na mesma situação, creio eu [Não lembro como a SAMEHADA está sendo considerada, mas se for como eu penso é isso mesmo]

Sem contar, que pelo que eu me lembre, a Samehada é um ser vivo, logo se eu acertar em cheio ela com o Kamui, igual Kakashi fez com o braço de Deidara, ela seria meio que inutilizada -q

Por que exatamente o Nukite está fora de cogitação?
Eu tenho velocidade do Raikage ou do "Lee 5 Gates".
Você que não tem conhecimento do Nukite, não saberia que os meus dedos são perigosos ao toque.
Eu só preciso me aproximar, e eu tenho velocidade e maneiras para isso.

Outra vez o Kamui?
Sugar a Samehada...
Pra que exatamente?

Você não tem conhecimento dela, você pensaria que ela era simplesmente uma espada estranha, mas você não sabe o que ela faz, como vai usar o kamui sem nem ao menos saber o que ela faz?

Não entendi a escolha do Taka, se você já possui o corpo Kami que pode voar O.O

Escolhi o Corpo Kami especialmente para enfrentar genjutsu sonoros, venenos, golpes fisicos, não para voar, pois o voo do corpo Kami é limitado.

MyAnimeList

more_horiz
Rapaz, esqueceu que o corpo fica com movimento limitado quando possuído por um dos corpos do Souma? Lembra da dificuldade em se mover do Kiba?

E com o Kori Schinchu, você realmente acha que isso não ficaria ainda pior?

E você NÃO conseguiria me atacar de olhos fechados, não basta ter sensor pra isso, pois minha movimentação não é tão lenta pra eu ser atingido de olhos fechados -q

more_horiz
well...

demorei um pouco nessa...

mas...

aburame hidan ta com a ficha interessante, mas deixou alguns pontos falhos ao meu ver...

sua stamina é muito baixa, auxiliado com sua pessima velocidade...

para ficar usando kamui e kamuiland...sem o FMS, torna a necessidade de tornar a luta rapida...

e seu adversário possui samehada, nukite e muita velocidade...

precisaria se defender muito usando seu kamui, pra tentar tbm usar seu tsukuyomi que o deixaria exausto...

corpo kamui seria util aqui, visto a habilidade perigosa do hidan...

no geral eu vi uma vantagem maior pro lado do Bengeki...

por isso meu voto é dele...

hidan irá para repescagem.

more_horiz
Antes de votar vou citar o FAQ :

Kamui para uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 5%, alvaos médios como pessoas: 10%, alvos grandes como um kuchyose: 20%

A Stamina do Vic é demasiadamente baixa . Isso nerfa totalmente seu uso , lembre que o uso do MS gasta stamina ( manter ele ativo ) logo só o Kamuiland já consumiria metade do teu chakra , com 20 % a luta teria que ser muito rápida ( nota que teu atributo NIN é 3, 5 ou seja gasta mais chakra e mais tempo ( mais stamina ) .

Vic tua ficha é ótima mas tu mesmo se suicida , a tática é boa , mas vc não tem o tempo para isso , acho que o oponente nem teria que ter muito trabalho tu ia se esgotar antes dele te acertar.

Ben por outro lado tem muita vel e pode prolongar a luta bastante ( sensor e conhecimento do teu Tsuku) , assim como o Caco disse , isso só te complica.

Desculpa mas voto no BenGenki

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Rapaz, esqueceu que o corpo fica com movimento limitado quando possuído por um dos corpos do Souma? Lembra da dificuldade em se mover do Kiba?

Me lembro...
Mas Corpo Kami é uma habilidade corporal, me concentro e pff, viro papel...
E depois saco a Samehada e adeus para o seu irmãozinho.

Aburame Hidan escreveu:
E você NÃO conseguiria me atacar de olhos fechados, não basta ter sensor pra isso, pois minha movimentação não é tão lenta pra eu ser atingido de olhos fechados -q

Sua velocidade é de ninjas como Sai, Sakura, Ino.
Tendo velocidade do RAIKAGE e capacidade sensora, posso muito bem te atingir com qualquer golpe.
Leve em conta tambem que tenho auxilio das minhas mãos de chakra, onde posso usa-las para te segurar, e te levar até min...

Enfim sua unica maneira de fugir dos meus golpes é através do Kamui.
Kamui é bom, mas não deveria ser usado para fugir de oponentes como eu...
Sendo que o gasto de stamina e chakra são grandes...
Enfim, acho que esse é o meu ultimo post, já que tão encerrando as partidas '-'

MyAnimeList

more_horiz
White Beard escreveu:
Antes de votar vou citar o FAQ :

Kamui para uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 5%, alvaos médios como pessoas: 10%, alvos grandes como um kuchyose: 20%

A Stamina do Vic é demasiadamente baixa . Isso nerfa totalmente seu uso , lembre que o uso do MS gasta stamina ( manter ele ativo ) logo só o Kamuiland já consumiria metade do teu chakra , com 20 % a luta teria que ser muito rápida ( nota que teu atributo NIN é 3, 5 ou seja gasta mais chakra e mais tempo ( mais stamina ) .

Vic tua ficha é ótima mas tu mesmo se suicida , a tática é boa , mas vc não tem o tempo para isso , acho que o oponente nem teria que ter muito trabalho tu ia se esgotar antes dele te acertar.

Ben por outro lado tem muita vel e pode prolongar a luta bastante ( sensor e conhecimento do teu Tsuku) , assim como o Caco disse , isso só te complica.

Desculpa mas voto no BenGenki

Concordo com o White Beard.

A Stamina do Aburame Hidan é muito baixa, e o BenGenki tem sensor e conhecimento do Tsukuyomi. BenGenki por ter totais condições de prolongar a luta, e te finalizar cansado, devido sua alta velocidade, ganha essa luta aqui.

Eu li a luta toda mas não vou escrever uma analise pois não acho que seja necessário e algumas coisas o White Beard explicou, o resultado pra mim é meio claro aqui. Então não é necessário uma analise ou prolongar muito.

Sua ficha é boa, mas pecou em Stamina, e unicamente por causa dela você perde a luta. Você tem chances, mas ele tem mais condições e chances que você nessa luta.

Então como juiz, voto no BenGenki.

Por ter 3 dos 5 votos possiveis, BenGenki ganhou a luta e vai para 2ª Preliminares,

Aburame Hidan perdeu a vai para Repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos