Bem, bem, comecemos então.
Ficha:Eu e ele somos especializados no Ninjutsu, então, estamos empatados.
Eu tenho mais pontuação de Genjutsu, irrelevante aqui.
Tenho menor Taijutsu, porém, voando seria difícil me parar no combate corpo-a-corpo e bom, nenhum de nós usa Taijutsu na luta.
Tipo ninja:Ele -> 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Eu -> 80% de chakra, 115% de stamina, 60% de inteligência (70% com Paw e Maw), 36% de velocidade (86% voando).
Tenho menor chakra, isso dá ao meu oponente, a vantagem na quantidade de Jutsus, mas, 80% é uma quantia bem gorda, levando em conta que 100% é do Nagato.
Tenho uma Stamina bem maior que seria consumida pelo JB, mas continuaria quase o dobro da dele e apesar de tudo, ele usa o Kamui, que é um Jutsu que consome stamina por ter de usar o MS, então, com 40%, usar Kamuis deliberadamente não é viável, ou seja, Sasuke está restrito na sua única arma que realmente pode me causar danos.
Em inteligência estamos empatados.
Na velocidade, Sasuke tem 4% de vantagem no chão, mas voando (que é meu estilo, praticamente voarei toda hora), eu tenho 46% de vantagem.
Jutsus do Sasuke:Sharingan: Bom, não te ajuda em nada diante do Kirigakure, antecipação, ver fluxo de chakra e copiar Jutsus, não teriam efeito no meio desse Jutsu.
Kamui: Muito perigoso, sem dúvida, mas levando em consideração que é o do época do Pain, que tenho conhecimento, sou sensor e no ar, tenho velocidade de 86%, acredito que eu possa desviar, MAS, eu com meu conhecimento, gostaria de não correr riscos e usaria o Kirigakure logo de cara, impedindo sua visão, portando impedindo que Dojutsus cheguem até mim.
Hiraishin: Muito útil, colocado na ficha pra cobrir a velocidade baixa. Eu não tenho conhecimento, então, eu evitaria as kunais nos primeiros instantes, mas, ao longo da batalha, eu descobriria como funciona, porque, kunais que tem chakra, lançadas a torto e direito e um cara aparecendo em cima delas do nada, eu notaria que aí tem coisa. Depois de uns 2~3, acho que eu já descobriria como funciona e depois disso, miraria nas kunais, com Chouju Giga e Yomi Numa, eu eliminaria as kunais do campo.
Tajuu Kage Bunshin: Aumenta o número em campo e dificulta que eu acerte o verdadeiro, bom, seu chakra corresponde ao jutsu, mas tenho uma dúvida, esse Jutsu gasta Stamina também? Porque se gastar, Kamui+Bunshins vai torrar os 40% de Stamina rapidinho. Esse Jutsu me daria problemas pra te finalizar, mas tenho o Gamarinshou e o Joker que poderiam ser perigosos pra todos os Bunshins.
Raiton: Os Raitons são poderosos, mas não acredito que seriam efetivos, afinal tenho grande velocidade e eu não pretendo te atacar fisicamente, então, Nagashi também não teria efeito.
Doton: O Domu te deixa resistente, mas Gamarinshou, Jinton, Joker, todos passam dele. O Mokugakure faz você entrar debaixo da terra, mas eu sou sensor, então, você não escaparia da minha percepção.
Juuin do Sasuke: Realmente, ele faz com que você possa voar, mas não é com grande velocidade como eu e nem com tanta mobilidade, portanto, seria difícil escapar de técnicas assim.
Meus Jutsus:Jinton: Meu oponente tem duas coisas contra isso, o Kamui e o Hiraishin. Kamui usado defensivamente seria uma desvantagem pra você, já que essa é a única técnica que faria um verdadeiro efeito em mim e ele está restrito a usá-la poucas vezes, por causa de sua baixa Stamina. Já o Hiraishin eu já disse como burlo, então, o Jinton seria muito perigoso.
Kuchyose: Paw e Maw: Meu oponente não tem conhecimento deles e eles possuem o Gamarinshou, logo, se eu conseguir completar a técnica, ele não terá como escapar. Posso fazê-los voar e ficar mais leves, portanto, acho que a velocidade deles seria mais ou menos igual a minha, eles também são sensores e eu posso passar o meu conhecimento do Kamui pra eles, então, seria difícil eliminá-los, ainda mais sendo que meu plano é eles manterem distância da luta, preparando o Jutsu.
Kirigakure no Jutsu: Mesmo sendo sensor, a técnica atrapalha muito o Sharingan e o Kamui, então, ela seria bem útil sim.
Joker Boy: É o Jutsu que meu oponente tem conhecimento, muito bom, mas, como se pode pará-lo? Ah, com o Kamui, realmente, esse Jutsu é o counter perfeito do Joker. Mas, eu posso fazer o Joker voar, assim, ele tem a base de 80% de velocidade, somando isso ao Keijuugan, que dá 1/5 da velocidade base, no caso, 60%, o Joker teria 92% de velocidade, teria o conhecimento da técnica, é sensor e ainda tem a névoa pra impedir que o Jutsu de seja usado com perfeição mesmo a curta distância, faz com que eu possa evitar o Jutsu e fora isso, você não tem nada que possa afetá-lo.
Doton: Chidokaku só é útil a distância, com o Joker Boy na sua cola, o Chidokaku te desequilibrando seria um grande problema. O Yomi Numa pode destruir as kunais Hiraishin e pode ter a mesma função do Chidokaku. O Keijuugan só aumenta a velocidade.
Fuuton: O Atsugai poderia ser usado pra causar um grande impacto e o Shinkujin é mesmo meio inútil a distância, que é a base em que eu lutaria, eu não focaria muito nesses dois.
Chouju Giga: Eu poderia usá-lo pra destruir as kunais Hiraishin e pra ataque mesmo, pois os dois gigantes e os pássaros com bombas podem causar alguma destruição.
Invisibilidade: Bom, comigo sabendo do Kamui, acho que eu prefiro deixar o Kirigakure de pé, caso possa usar os dois, muito bom, caso não possa, bom do mesmo jeito.
Estratégia:Basicamente, minha estratégia é concluir o Gamarinshou e lutar até que ele se conclua, obviamente tentando derrotar meu adversário. Mas ainda tenho JB e Jinton que podem derrotar meu oponente, antes mesmo do Genjutsu.
O Hiraishin que é sua maior manobra defensiva, ao longo da luta eu anularia. O Kamui, que é a maior ofensiva, é bloqueada pelo Kirigakure e restrita por sua Stamina.
Meu oponente não tem como me ferir com a névoa em campo e uma vez concluído o Gamarinshou, ele cai, ainda mais com o Joker o pressionando, por isso, acredito que eu vença.
Bom, espero ter argumentado bem também e boa sorte pra você também Sasuke.
Obs: Kirigakure é um Jutsu contínuo? Se eu usar a Invisibilidade, ele se desfaz?