Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares)

+3
Sasuke Uchiha
Mario
LendaKage
7 participantes

descriptionSasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares) EmptySasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

Sasuke Uchiha

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

2º TIPO NINJA:
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 105% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Kamui
* Hiraishin
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Raiton
- Kuropansa
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke
* 2º habilidade: Sensor Modo sennin

VS

LendaKage

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kirigakure no Jutsu
* Joker Boy

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário Fuuton:
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* Elemento Terciário:
- Choju Giga

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionSasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Sasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte Sasuke, quero conhecimento do Kamui.

Obs: Qual exatamente é o campo de batalha da guerra ninja?

descriptionSasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Sasuke Uchiha x LendaKage (7ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Boa sorte Sasuke, quero conhecimento do Kamui.

Obs: Qual exatamente é o campo de batalha da guerra ninja?

Se eu não me engano, é mifune x hanzou. Isso aqui vai dar uma boa disputa hehehe

more_horiz
Peço conhecimento do Joker Boy, e tem algo errado na minha ficha, eu tenho 115% de chackra :zeca:

Juuin nv2 sasuke (15% chackra) + 10% de chackra da ficha = 115%.

more_horiz
Pra que você pegou Kirigakure, Lenda? :y u no:
Enfim, equilibradinha por enquanto. Só que não vejo como você burlará o Kamui. Com a sua velocidade isso ficará impossível.

Na verdade eu vejo um jeito sim. E pode funcionar muito bem. Se você explorar esse jeito vai ter uma boa vantagem :ana:

more_horiz
Misaq escreveu:
Enfim, equilibradinha por enquanto. Só que não vejo como você burlará o Kamui. Com a sua velocidade isso ficará impossível.

Na verdade eu vejo um jeito sim. E pode funcionar muito bem. Se você explorar esse jeito vai ter uma boa vantagem :ana:

Peguei por precaução.

Minha velocidade fica como 80% não? Somado ao Keijuugan que dá mais velocidade (não sei o quanto, não lembro onde há essa informação), mas deve rondar os 90%, tenho grande velocidade sim.

Não preciso desviar do Kamui, não faz parte do meu plano.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Misaq escreveu:

Peguei por precaução.

Minha velocidade fica como 80% não? Somado ao Keijuugan que dá mais velocidade (não sei o quanto, não lembro onde há essa informação), mas deve rondar os 90%, tenho grande velocidade sim.

Não preciso desviar do Kamui, não faz parte do meu plano.

Keijugan dá 1/5 da velocidade. 30/5 = 6% de velocidade.

more_horiz
Bom vamos lá, desejo boa sorte ao meu oponente :sir:

Atributos

Eu: 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
LendaKage: 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Tenho vantagem em todos os atributos, menos em stamina e em velocidade, mas ele só fica veloz, quando está voando, então se eu levar o combate para o chão terei uma pequena vantagem em velocidade, bom eu tenho uma boa vantagem em chackra, o que me da uma vantagem para usar meus kamuis e bunshins. Tenho 70% de inteligencia e meu adversário tem 60% de inteligencia, isso me da uma pequena vantagem, para criar estrategias com kamui + hiraihin e bunshinsa não ser que invoque Paw e Maw o que iria ficar no mesmo nível de inteligencia, o que dificultaria aqui seria a stamina do meu adversário que é bem alta, demoraria para ele se cansar.

Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu:

Eu tenho: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
LendaKage tem: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Ambos somos do tipo Ninjutsu, então logo podemos usar Ninjutsu em um mesmo nível.
Ele tem 5.0 de Genjutsu, o problema aqui seria paw e maw, que possuem um genjutsu sonoro, mas eu poderia tentar matar paw ou maw, logo anularia o genjutsu.
Tenho uma pequena vantagem em taijutsu, mas acho que um combate corpo a corpo nesta luta será quase impossível, pois ambos não temos jutsus ou velocidade para isso.

Vantagem do meu conhecimento:

Bom eu tenho o conhecimento do Jokey Boy, é um jutsu que é feito basicamente com água e óleo e usa a evaporação para explodir e pode se resfriar ou aquecer-se, e explodindo-se. Aqui eu teria que achar o meu adversário e assim parar o jokey boy, usando Ms+Sensor, acredito que consigo acha-ló. :zeca:

Anulando meu oponente:

Kirigakure no Jutsu: O que este jutsu poderia me causar ? nada, sou sensor, logo este jutsu é inútil.
Doton: Chidokaku: Eu tenho o MS e posso copiar essa técnica, e ainda posso voar, então não fará muito efeito em mim.
Doton: Keijugan no Jutsu: Isto aumenta a velocidade do meu oponente, não posso fazer nada contra isto :zeca:
Doton: Yomi Numa: Eu posso voar, e tenho o hiraishin.
Fuuton: Atsugai: Este jutsu varre uma longa distancia, porem somente, a altura que ele atinge não é muito alta, basta eu voar e escaparei, ou posso usar o hiraishin e depois o domu, para proteger meu corpo.
Fuuton: Shinkujin: Você não tem nenhuma espada, somente shurikens, isso é inútil.

Finalização:

Kamui: Com 30% de velocidade, você não escaparia disto, porem voando conseguiria, mas eu também posso voar, e poderia ter perseguir até acertar em você :zeca:
Hiraishin: Você poderia destruir as kunais, mas eu não deixaria e além disso poderia fazer alguma armadilha com as kunais, como por exemplo deixar alguns bunshins perto das kunais e quando eu sentir sua presença, mandar kamui :zeca:
Tajuu Kage Bunshin: Posso fazer vários combos com os clones, e tenho bastante chackra, então poderia mandar alguns kamuis em você e te eliminar.

Bom é isso, minha 2ª participação no JVS, espero ter feito uma boa argumentação e boa sorte para você. :zeca:

more_horiz
Olha este post do Will foi o mais engraçado que ja vi raxei muito. :yeah:

Nao o achei errado e nemm certo antes que ache algo

Nao vou comentar nada ... Somente que tiveram algumas coisas estranhas aqui Kirigakure e congecimentoz errados de ambas partes.

Mas ja adianto que sera uma luta polemica devido ao MS e a invisibilidade .

more_horiz
Bem, bem, comecemos então. :sir:

Ficha:
Eu e ele somos especializados no Ninjutsu, então, estamos empatados.
Eu tenho mais pontuação de Genjutsu, irrelevante aqui.
Tenho menor Taijutsu, porém, voando seria difícil me parar no combate corpo-a-corpo e bom, nenhum de nós usa Taijutsu na luta.

Tipo ninja:
Ele -> 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Eu -> 80% de chakra, 115% de stamina, 60% de inteligência (70% com Paw e Maw), 36% de velocidade (86% voando).

Tenho menor chakra, isso dá ao meu oponente, a vantagem na quantidade de Jutsus, mas, 80% é uma quantia bem gorda, levando em conta que 100% é do Nagato.
Tenho uma Stamina bem maior que seria consumida pelo JB, mas continuaria quase o dobro da dele e apesar de tudo, ele usa o Kamui, que é um Jutsu que consome stamina por ter de usar o MS, então, com 40%, usar Kamuis deliberadamente não é viável, ou seja, Sasuke está restrito na sua única arma que realmente pode me causar danos.
Em inteligência estamos empatados.
Na velocidade, Sasuke tem 4% de vantagem no chão, mas voando (que é meu estilo, praticamente voarei toda hora), eu tenho 46% de vantagem.

Jutsus do Sasuke:
Sharingan: Bom, não te ajuda em nada diante do Kirigakure, antecipação, ver fluxo de chakra e copiar Jutsus, não teriam efeito no meio desse Jutsu.

Kamui: Muito perigoso, sem dúvida, mas levando em consideração que é o do época do Pain, que tenho conhecimento, sou sensor e no ar, tenho velocidade de 86%, acredito que eu possa desviar, MAS, eu com meu conhecimento, gostaria de não correr riscos e usaria o Kirigakure logo de cara, impedindo sua visão, portando impedindo que Dojutsus cheguem até mim.

Hiraishin: Muito útil, colocado na ficha pra cobrir a velocidade baixa. Eu não tenho conhecimento, então, eu evitaria as kunais nos primeiros instantes, mas, ao longo da batalha, eu descobriria como funciona, porque, kunais que tem chakra, lançadas a torto e direito e um cara aparecendo em cima delas do nada, eu notaria que aí tem coisa. Depois de uns 2~3, acho que eu já descobriria como funciona e depois disso, miraria nas kunais, com Chouju Giga e Yomi Numa, eu eliminaria as kunais do campo.

Tajuu Kage Bunshin: Aumenta o número em campo e dificulta que eu acerte o verdadeiro, bom, seu chakra corresponde ao jutsu, mas tenho uma dúvida, esse Jutsu gasta Stamina também? Porque se gastar, Kamui+Bunshins vai torrar os 40% de Stamina rapidinho. Esse Jutsu me daria problemas pra te finalizar, mas tenho o Gamarinshou e o Joker que poderiam ser perigosos pra todos os Bunshins.

Raiton: Os Raitons são poderosos, mas não acredito que seriam efetivos, afinal tenho grande velocidade e eu não pretendo te atacar fisicamente, então, Nagashi também não teria efeito.

Doton: O Domu te deixa resistente, mas Gamarinshou, Jinton, Joker, todos passam dele. O Mokugakure faz você entrar debaixo da terra, mas eu sou sensor, então, você não escaparia da minha percepção.

Juuin do Sasuke: Realmente, ele faz com que você possa voar, mas não é com grande velocidade como eu e nem com tanta mobilidade, portanto, seria difícil escapar de técnicas assim.

Meus Jutsus:
Jinton: Meu oponente tem duas coisas contra isso, o Kamui e o Hiraishin. Kamui usado defensivamente seria uma desvantagem pra você, já que essa é a única técnica que faria um verdadeiro efeito em mim e ele está restrito a usá-la poucas vezes, por causa de sua baixa Stamina. Já o Hiraishin eu já disse como burlo, então, o Jinton seria muito perigoso.

Kuchyose: Paw e Maw: Meu oponente não tem conhecimento deles e eles possuem o Gamarinshou, logo, se eu conseguir completar a técnica, ele não terá como escapar. Posso fazê-los voar e ficar mais leves, portanto, acho que a velocidade deles seria mais ou menos igual a minha, eles também são sensores e eu posso passar o meu conhecimento do Kamui pra eles, então, seria difícil eliminá-los, ainda mais sendo que meu plano é eles manterem distância da luta, preparando o Jutsu.

Kirigakure no Jutsu: Mesmo sendo sensor, a técnica atrapalha muito o Sharingan e o Kamui, então, ela seria bem útil sim.

Joker Boy: É o Jutsu que meu oponente tem conhecimento, muito bom, mas, como se pode pará-lo? Ah, com o Kamui, realmente, esse Jutsu é o counter perfeito do Joker. Mas, eu posso fazer o Joker voar, assim, ele tem a base de 80% de velocidade, somando isso ao Keijuugan, que dá 1/5 da velocidade base, no caso, 60%, o Joker teria 92% de velocidade, teria o conhecimento da técnica, é sensor e ainda tem a névoa pra impedir que o Jutsu de seja usado com perfeição mesmo a curta distância, faz com que eu possa evitar o Jutsu e fora isso, você não tem nada que possa afetá-lo.

Doton: Chidokaku só é útil a distância, com o Joker Boy na sua cola, o Chidokaku te desequilibrando seria um grande problema. O Yomi Numa pode destruir as kunais Hiraishin e pode ter a mesma função do Chidokaku. O Keijuugan só aumenta a velocidade.

Fuuton: O Atsugai poderia ser usado pra causar um grande impacto e o Shinkujin é mesmo meio inútil a distância, que é a base em que eu lutaria, eu não focaria muito nesses dois.

Chouju Giga: Eu poderia usá-lo pra destruir as kunais Hiraishin e pra ataque mesmo, pois os dois gigantes e os pássaros com bombas podem causar alguma destruição.

Invisibilidade: Bom, comigo sabendo do Kamui, acho que eu prefiro deixar o Kirigakure de pé, caso possa usar os dois, muito bom, caso não possa, bom do mesmo jeito.

Estratégia:
Basicamente, minha estratégia é concluir o Gamarinshou e lutar até que ele se conclua, obviamente tentando derrotar meu adversário. Mas ainda tenho JB e Jinton que podem derrotar meu oponente, antes mesmo do Genjutsu.
O Hiraishin que é sua maior manobra defensiva, ao longo da luta eu anularia. O Kamui, que é a maior ofensiva, é bloqueada pelo Kirigakure e restrita por sua Stamina.
Meu oponente não tem como me ferir com a névoa em campo e uma vez concluído o Gamarinshou, ele cai, ainda mais com o Joker o pressionando, por isso, acredito que eu vença.

Bom, espero ter argumentado bem também e boa sorte pra você também Sasuke. :sir:

Obs: Kirigakure é um Jutsu contínuo? Se eu usar a Invisibilidade, ele se desfaz?

more_horiz
Tipo ninja:
Ele -> 115% chakra, 40% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Eu -> 80% de chakra, 115% de stamina, 60% de inteligência (70% com Paw e Maw), 36% de velocidade (86% voando).

Tenho menor chakra, isso dá ao meu oponente, a vantagem na quantidade de Jutsus, mas, 80% é uma quantia bem gorda, levando em conta que 100% é do Nagato.
Tenho uma Stamina bem maior que seria consumida pelo JB, mas continuaria quase o dobro da dele e apesar de tudo, ele usa o Kamui, que é um Jutsu que consome stamina por ter de usar o MS, então, com 40%, usar Kamuis deliberadamente não é viável, ou seja, Sasuke está restrito na sua única arma que realmente pode me causar danos.
Em inteligência estamos empatados.
Na velocidade, Sasuke tem 4% de vantagem no chão, mas voando (que é meu estilo, praticamente voarei toda hora), eu tenho 46% de vantagem.

Eu tenho 115% de chackra, o que é muito chackra, é mais chackra do que o do nagato, então logo eu posso usar vários bunshins e criar uma estrategia com as kunais de chackra. :zeca:

Jutsus do Sasuke:
Sharingan: Bom, não te ajuda em nada diante do Kirigakure, antecipação, ver fluxo de chakra e copiar Jutsus, não teriam efeito no meio desse Jutsu.

Claro que me ajuda, eu tenho sensor sennin, eu localizaria você e depois poderia usar bunshins e o hiraishin + o kamui e seria o fim pra você. :zeca:

Kamui: Muito perigoso, sem dúvida, mas levando em consideração que é o do época do Pain, que tenho conhecimento, sou sensor e no ar, tenho velocidade de 86%, acredito que eu possa desviar, MAS, eu com meu conhecimento, gostaria de não correr riscos e usaria o Kirigakure logo de cara, impedindo sua visão, portando impedindo que Dojutsus cheguem até mim.

Como eu disse eu tenho sensor, e poderia fazer uma estrategia com hiraishin + bunshins + clones, tendo em mente que eu posso fazer muitos bunshins, além disso o kamui não usa stamina, e eu usaria somente 10% de chackra para te atingir, como está no faq:

Saeker escreveu:
44. Como sera o Kamui? seus gastos, usos, etc?
O kamui sera necessário o preparo para seu uso! e após seu preparo é instaneo ao estilo amaterasu.

Seu uso em relação a gasto de chakra:
Kamui para uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 5%, alvaos médios como pessoas: 10%, alvos grandes como um kuchyose: 20%

Kamui para não uchihas: pequenos alvos pequenos como kunais: 10%, alvaos médios como pessoas: 20%, alvos grandes como um kuchyose: 40%

Hiraishin: Muito útil, colocado na ficha pra cobrir a velocidade baixa. Eu não tenho conhecimento, então, eu evitaria as kunais nos primeiros instantes, mas, ao longo da batalha, eu descobriria como funciona, porque, kunais que tem chakra, lançadas a torto e direito e um cara aparecendo em cima delas do nada, eu notaria que aí tem coisa. Depois de uns 2~3, acho que eu já descobriria como funciona e depois disso, miraria nas kunais, com Chouju Giga e Yomi Numa, eu eliminaria as kunais do campo.

Acha que eu irei deixar as kunais desprotegidas ? , deixarem 2 bunshins em cada kunai, e além disso sou sensor, quando sentisse seu chackra, iria usar o kamui e usaria o Chidori Eiso, que é de longo alcance, ou ainda poderia usar a Kuropansa, que iria fazer um belo estrago.

Tajuu Kage Bunshin: Aumenta o número em campo e dificulta que eu acerte o verdadeiro, bom, seu chakra corresponde ao jutsu, mas tenho uma dúvida, esse Jutsu gasta Stamina também? Porque se gastar, Kamui+Bunshins vai torrar os 40% de Stamina rapidinho. Esse Jutsu me daria problemas pra te finalizar, mas tenho o Gamarinshou e o Joker que poderiam ser perigosos pra todos os Bunshins.

O kamui não stamina, e acredito que os bunshins também não, então com 115%, tendo em mente que é 15% a mais de chackra que o nagato, eu posso fazer muito estrago e além disso como você iria identificar eu dos bunshins ? que eu saiba o seu sensor não faz isso :zeca:

Raiton: Os Raitons são poderosos, mas não acredito que seriam efetivos, afinal tenho grande velocidade e eu não pretendo te atacar fisicamente, então, Nagashi também não teria efeito.

Realmente não são poderosos, mas eu não usarei eles sem alguma estrategia. :zeca:

Doton: O Domu te deixa resistente, mas Gamarinshou, Jinton, Joker, todos passam dele. O Mokugakure faz você entrar debaixo da terra, mas eu sou sensor, então, você não escaparia da minha percepção.

O domu não é muito útil aqui, mas o mokugakure será, inclusive nas minhas investidas com bunshins.

Juuin do Sasuke: Realmente, ele faz com que você possa voar, mas não é com grande velocidade como eu e nem com tanta mobilidade, portanto, seria difícil escapar de técnicas assim.

A velocidade não é grande, mas é suficiente para escapar de alguns dos seus jutsus do jinton ou o Chidokaku.

Meus Jutsus:

Jinton: Meu oponente tem duas coisas contra isso, o Kamui e o Hiraishin. Kamui usado defensivamente seria uma desvantagem pra você, já que essa é a única técnica que faria um verdadeiro efeito em mim e ele está restrito a usá-la poucas vezes, por causa de sua baixa Stamina. Já o Hiraishin eu já disse como burlo, então, o Jinton seria muito perigoso.

Os jintons não são instantâneos e logo assim abriria uma grande brecha para mim usar o kamui.

Kuchyose: Paw e Maw: Meu oponente não tem conhecimento deles e eles possuem o Gamarinshou, logo, se eu conseguir completar a técnica, ele não terá como escapar. Posso fazê-los voar e ficar mais leves, portanto, acho que a velocidade deles seria mais ou menos igual a minha, eles também são sensores e eu posso passar o meu conhecimento do Kamui pra eles, então, seria difícil eliminá-los, ainda mais sendo que meu plano é eles manterem distância da luta, preparando o Jutsu.

Eu poderia mandar bunshins a traz deles e mata-lós.

Kirigakure no Jutsu: Mesmo sendo sensor, a técnica atrapalha muito o Sharingan e o Kamui, então, ela seria bem útil sim.

Eu tenho sensor e eu deixaria alguns bunshins e sairia do kirigakure, já que você não pode diferenciar os bunshins do verdadeiro.

Joker Boy: É o Jutsu que meu oponente tem conhecimento, muito bom, mas, como se pode pará-lo? Ah, com o Kamui, realmente, esse Jutsu é o counter perfeito do Joker. Mas, eu posso fazer o Joker voar, assim, ele tem a base de 80% de velocidade, somando isso ao Keijuugan, que dá 1/5 da velocidade base, no caso, 60%, o Joker teria 92% de velocidade, teria o conhecimento da técnica, é sensor e ainda tem a névoa pra impedir que o Jutsu de seja usado com perfeição mesmo a curta distância, faz com que eu possa evitar o Jutsu e fora isso, você não tem nada que possa afetá-lo.

O jokey boy é um jutsu bem poderoso, porem ele é lento para as explosões, o que me daria várias brechas para te atacar, e além disso, se você não tomar cuidado ele pode explodir em você, mas eu focaria em achar você e te matar.

Doton: Chidokaku só é útil a distância, com o Joker Boy na sua cola, o Chidokaku te desequilibrando seria um grande problema. O Yomi Numa pode destruir as kunais Hiraishin e pode ter a mesma função do Chidokaku. O Keijuugan só aumenta a velocidade.

Lembre-se que eu posso copiar o seus jutsu doton, então eu posso usar isso contra você.

Chouju Giga: Eu poderia usá-lo pra destruir as kunais Hiraishin e pra ataque mesmo, pois os dois gigantes e os pássaros com bombas podem causar alguma destruição.

Este jutsu não é tão poderoso, visto que o chouji o destruiu com apenas um soco.

Invisibilidade: Bom, comigo sabendo do Kamui, acho que eu prefiro deixar o Kirigakure de pé, caso possa usar os dois, muito bom, caso não possa, bom do mesmo jeito.

Você pode ficar invisível, mas pra que ?, quando você for atacar sua invisibilidade desaparece, até um simples soco pode desfazer sua invisibilidade.

Basicamente, minha estratégia é concluir o Gamarinshou e lutar até que ele se conclua, obviamente tentando derrotar meu adversário. Mas ainda tenho JB e Jinton que podem derrotar meu oponente, antes mesmo do Genjutsu.
O Hiraishin que é sua maior manobra defensiva, ao longo da luta eu anularia. O Kamui, que é a maior ofensiva, é bloqueada pelo Kirigakure e restrita por sua Stamina.
Meu oponente não tem como me ferir com a névoa em campo e uma vez concluído o Gamarinshou, ele cai, ainda mais com o Joker o pressionando, por isso, acredito que eu vença.

Quando eu percebesse que Paw e Maw, estão se distanciando eu perceberia, e mandaria alguns bunshins a traz deles, e tentaria mata-lós ou atrapalhar, ou poderia só mandar para espionar e ver o que estão planejando.

more_horiz
O mangá já deixou claro, quer combater Doujutsu (salvo Byakugan), use Kirigakure. Tanto Rinnegan quanto o Sharingan são prejudicados pela névoa, principalmente o Sharingan que quase todos os seus Doujutsus são técnicas onde tem que haver contato visual entre o Doujutsu e o alvo, como é o caso de Amaterasu, Kamui e Tsukuyomi.

Bom, eu sou sensor e pretendo não me envolver diretamente na luta, basicamente, se você tentar chegar perto de mim, eu me afasto, e com sua velocidade menor, duvido que você me forçaria a isso e no ar, você não tem como me pegar, pois se estilo de vôo é mais como planar e não voar realmente, sua velocidade voando deve ser ainda mais baixa do que no solo, então, duvido que conseguiria me pegar e ainda com seu Ninjutsu de longa distância (Kamui) neutralizado pela névoa, você fica mais na defensiva mesmo.

Bom, pelo que me lembro, pra não se ter gasto de Stamina, tem que ter o FMS, sem ele, qualquer uso do MS gasta Stamina, não?

Você deixaria dois Bunshins em cada kunai? E como evitaria o Yomi Numa nelas? Você iria defendê-las como? JB, Choju Giga, Yomi Numa, tenho um grande arsenal, mas uma explosão do JB por exemplo, pode matar um monte de Bunshins de uma vez.

Pelo que entendo, quanto mais você luta, mais Stamina você gasta, é a energia física, e Jutsus gastam sim energia física em alguns casos, como os do MS, é só ver como Kakashi ficou desgastado tanto na guerra, quanto contra Deidara. Qualquer minuto de luta, você perde stamina, correndo, batendo as asas, você está se desgastando, no caso, sua stamina é muito pequena, você não aguenta muito tempo de luta, muito menos do que pra falar a verdade.

Não disse em momento algum que localizo você, disse exatamente o contrário, não posso te localizar, mais JB e Gamarinshou são Jutsus que pegam grandes áreas e podem acaba com tudo e uma vez.

Aí eu discordo, sua velocidade de voo não é nem de longe suficiente pra escapar do Jinton, nem mesmo sua velocidade na terra é, só com Hiraishin você pode escapar dele.

Matar Paw e Maw com Bunshin? Sendo que eles são sensores, voam e tem o dobro da sua velocidade mais ou menos?

O Kirigakure cobre uma grande área, pra você sair do alcance da técnica, teria que se afastar muito mesmo e pra quê? Pra que eu derrube os que estão dentro da névoa com o JB que é infinito e depois ir atrás de você?

JB é lento pra explodir, realmente, mas, ele tem muita velocidade, mais que o dobro da sua, então, você não pode escapar dele, principalmente porque ele é infinito e me matar, é o certo, mas como?

Você não consegue copiar Jutsus dentro da névoa.

Ele é bem poderoso sim, mas muito útil, posso fazer muitos bichos de modos diferentes e espalhar campo a fora pra me ajudar.

A grande pergunta é: Com a névoa em campo, obstruindo o seu Kamui, COMO você pode me pegar ou pegar Paw e Maw no ar? Porque sendo sensores e tendo velocidade bem maior que a sua, como você espera conseguir isso? Lembrando que, quanto maior o tempo de luta, mais vantagem pra mim.

more_horiz
eu sou sensor iria sentir o seu chackra, basta eu mirar pra onde estou sentindo o chackra e conseguirei acertar você :zeca:

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
eu sou sensor iria sentir o seu chackra, basta eu mirar pra onde estou sentindo o chackra e conseguirei acertar você :zeca:

Kamui precisa de contato visual pra abrir a fenda dimensional no alvo, aqui você tem uma "parede" impedindo sua visão, como você conseguiria abrir a fenda em mim se não pode me ver? :fry:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:

Kamui precisa de contato visual pra abrir a fenda dimensional no alvo, aqui você tem uma "parede" impedindo sua visão, como você conseguiria abrir a fenda em mim se não pode me ver? :fry:

Eu simplesmente iria abrir a fenda, independente de ver você ou não, pois eu localizei você, saco ? :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos