Ricardo Kaká
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra,70% stamina, 60% inteligencia,50% velocidade
Ficha Jinton
- Shinra Tensei
- Samehada
- Kage Bunshin no Jutsu
Elemento Primario-Doton
- Yomi Numa
- Keijuugan
- Chidokaku
Elemento Secundario-Fuuton
- Atsugai
- Shinkujin
Elemento Terciario- Raiton
- Shichu Shibari
- Gian
1 Habilidade- Implante Rinnegan
2 Habilidade- Invisiblidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra,70% stamina, 60% inteligencia,50% velocidade
Ficha Jinton
- Shinra Tensei
- Samehada
- Kage Bunshin no Jutsu
Elemento Primario-Doton
- Yomi Numa
- Keijuugan
- Chidokaku
Elemento Secundario-Fuuton
- Atsugai
- Shinkujin
Elemento Terciario- Raiton
- Shichu Shibari
- Gian
1 Habilidade- Implante Rinnegan
2 Habilidade- Invisiblidade
Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
Vs
Senju Felipe-Sama
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade
Ficha 23 - Hijutsu [Clã Nara]
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Raiton: Gian
* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki
- Doton: Moguragakure
* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade
Ficha 23 - Hijutsu [Clã Nara]
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw
* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Raiton: Gian
* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki
- Doton: Moguragakure
* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.