Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTransformação do gaara. EmptyTransformação do gaara.

more_horiz
Existe alguma explicação pra dele ser diferente? tipo, todos jinchurikistem manto vermelho e então vão upando o manto até terem transformações fisicas, já o gaara além de se transformar sem manto faz a parte fisica aos poucos, algo que não devia acontecer com um jinchuriki sem controle como ele....

descriptionTransformação do gaara. EmptyRe: Transformação do gaara.

more_horiz
A diferença na transformaçao dos Jinchuuriki's se deve basicamente ao Fuuinjutsu usado neles, quanto melhor o Fuuin melhor o chakra do Jinchuuriki se mistura ao do Bijuu, bee por exemplo falou que o fuuin do naruto é melhor/mais refinado/mais complexo que o seu.

Eu pessoalmente acredito que o gaara tenha a transformaçao do manto vermelho mas nao usou porq nao kiz, acho qe o kishi nao kiz mostrar akilo no classico
Assim eu acredito qe todos os jin tem a transformaçao do gaara, na real acho qe todos os Jin ja mostraram a mesma transformação do gaara

Gaara mostrou uma transformaçao onde parte de seu corpo se transforma em parte do Bijuu

Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fuu e Bee ja mostraram essa mesma transformaçao, ou seja, parte do corpo deles se transforma em parte do Bijuu
Transformação do gaara. 16-17

Bee por exemplo ja transformou varias vezes apenas uma parte de seu corpo na mao ou tentaculo do hachibi

EDIT:

Esqueci de dizer, assim como o bee vai de humano a bijuu sem passar pelas transformaçoes vermelhas, gaara podia ir das partes bijuu's a bijuu sem passar pelas vermelhas, passar pelas vermelhas nao é algo obrigatorio

more_horiz
Ellos escreveu:
A diferença na transformaçao dos Jinchuuriki's se deve basicamente ao Fuuinjutsu usado neles, quanto melhor o Fuuin melhor o chakra do Jinchuuriki se mistura ao do Bijuu, bee por exemplo falou que o fuuin do naruto é melhor/mais refinado/mais complexo que o seu.

Eu pessoalmente acredito que o gaara tenha a transformaçao do manto vermelho mas nao usou porq nao kiz, acho qe o kishi nao kiz mostrar akilo no classico
Assim eu acredito qe todos os jin tem a transformaçao do gaara, na real acho qe todos os Jin ja mostraram a mesma transformação do gaara

Gaara mostrou uma transformaçao onde parte de seu corpo se transforma em parte do Bijuu

Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fuu e Bee ja mostraram essa mesma transformaçao, ou seja, parte do corpo deles se transforma em parte do Bijuu
Transformação do gaara. 16-17

Bee por exemplo ja transformou varias vezes apenas uma parte de seu corpo na mao ou tentaculo do hachibi

EDIT:

Esqueci de dizer, assim como o bee vai de humano a bijuu sem passar pelas transformaçoes vermelhas, gaara podia ir das partes bijuu's a bijuu sem passar pelas vermelhas, passar pelas vermelhas nao é algo obrigatorio

a diferença é que o bee controla perfeitamente, e todos que vc citou tem bom controle, o manto parecia ser algo qdo ele está com raiva e o chakra do bijuu flui.... a transformação do gaara parece ser algo que exige mais controle nos outros jinchurikis

more_horiz
Nao acho que seja algo com raiva e o chakra apenas Flui

Naruto quando ficava com raiva e o chakra da kyuubi fluia perdia a cabeça totalmente, o Gaara alem de nao perde a cabeça, ainda conversava e usava seus proprios jutsus

Pelo oqe eu vi, Gaara no classico tinha um controle mt grande sobre o chakra do bijuu, se ele e o shukaku fossem amigos ele seria um Jin perfeito no classico

Pra min ficaria assim

Nivel 1. Transformaçao em partes do Bijuu, mao, pernas, caudas, asas, tentaculos e cia, ou seja, partes do corpo do bijuu, essa pra min o gaara fez no class, bee faz com os tentaculos do hachibi, mao e cia iiii os jin na imagem acima

Nivel 2. transformaçao com o manto vermelho, igual a do naruto vs sasuke no vale do fim

Nivel 3. manto vermelho só qe mais denso, tipo naruto 4 caudas vs o orochimaru

Nivel 4. manto vermelho e ossos como naruto vs pain ou bee vs kisame

Nivel 5. naruto saindo do chibaku tensei com 8 caudas

Nivel 6. modo rikudou tanto o 1.0 quanto o 2.0

Nivel 7. seria o bijuu em si

Sei la pra min tud da no msm e vc só consegue fazer as coisas dependendo do fuuinjutsu, controle sobre o chakra do bijuu e vontade

pra min o gaara nao tava afim de usar, nao kiz, kishi nao kiz mostrar no class, gaara achou inutil usar o vermelho no classico e foi pro modo bijuu direto

isso do fuin explica o bee nao ter modo rikudou, e gaara nao usar pra min só pq nao kizeram msm

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho que seja algo com raiva e o chakra apenas Flui

Naruto quando ficava com raiva e o chakra da kyuubi fluia perdia a cabeça totalmente, o Gaara alem de nao perde a cabeça, ainda conversava e usava seus proprios jutsus

Pelo oqe eu vi, Gaara no classico tinha um controle mt grande sobre o chakra do bijuu, se ele e o shukaku fossem amigos ele seria um Jin perfeito no classico

Pra min ficaria assim

Nivel 1. Transformaçao em partes do Bijuu, mao, pernas, caudas, asas, tentaculos e cia, ou seja, partes do corpo do bijuu, essa pra min o gaara fez no class, bee faz com os tentaculos do hachibi, mao e cia iiii os jin na imagem acima

Nivel 2. transformaçao com o manto vermelho, igual a do naruto vs sasuke no vale do fim

Nivel 3. manto vermelho só qe mais denso, tipo naruto 4 caudas vs o orochimaru

Nivel 4. manto vermelho e ossos como naruto vs pain ou bee vs kisame

Nivel 5. naruto saindo do chibaku tensei com 8 caudas

Nivel 6. modo rikudou tanto o 1.0 quanto o 2.0

Nivel 7. seria o bijuu em si

Sei la pra min tud da no msm e vc só consegue fazer as coisas dependendo do fuuinjutsu, controle sobre o chakra do bijuu e vontade

pra min o gaara nao tava afim de usar, nao kiz, kishi nao kiz mostrar no class, gaara achou inutil usar o vermelho no classico e foi pro modo bijuu direto

isso do fuin explica o bee nao ter modo rikudou, e gaara nao usar pra min só pq nao kizeram msm

Eu já penso de outra forma desde o clássico... por poder ver as caldas das bijuus no manto...

Que é por caldas, e o Gaara não se transforma com mato apenas porque a 1 calda dele já é a Bijuu...

1 Calda seria o Naruto x Sasuke no Vale do Fim;

2 Caldas foi pulado quando ele tava no nível 1 e liberou mais 3 caldas e foi pro 4 Caldas contar o Jiraya;

3 Caldas "

4 Caldas seria quando ele lutou contra Jiraya e fez aquela marca de guerra nele, e quando lutou contra Orochimaru;

5 Caldas Foi pulado passando direto pra 7 na luta contra Pain quando ele ganhou aquela "armadura";

6 Caldas "

7 Caldas Quando ele ganha a "armadura";

8 Caldas Quando ele sai do jutsu do Pain e o Minato tem que para-lo...

9 Caldas A Kyuubi é libertada.

O MR seria uma variação do Manto Jinchuuriki, ou seja o total controle dele e de sua forma, não seria a partir das Caldas mas sim um Manto 2.0

more_horiz
Eu tambem pensava assim por ver o Bee lutando com sasuke e kisame mas tipo os jin ja mostraram qe isso nao tem nada haver

tipo, Yugito tem o bijuu de duas caudas, entao, seu manto de chakra só poderia ter 1 caudas porq duas seria bijuu full, POREM, ela ja usou manto de chakra com duas caras

Yugito ja fico com manto vermelho e duas caudas
Yagura ja fico com manto vermelho e 3 caudas
Roshi ja fico com manto vermelho e 4c
Han ja fico com manto vermelho e 5c
Utakata ja fico com manto vermelho e 6c i a Fuu tbm fico com 7 caudas no manto vermelho
Transformação do gaara. 10-11

talvez os mantos vermelhos tenha nd haver, só é a quantidade e qualidade de chakra qe muda msm e meio qe tbm acho qe o modo rikudou seja uma variaçao ou aperfeiçoamento do manto bijuu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos