Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

+14
Misaq
Tawan
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Heisenberg
Shamanking
Mario
Saeker
Dante
Merlin
Nakiri
Darkon
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
18 participantes

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 3 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
Saeker escreveu:
nao oro...

vai ser sorteio a proxima etapa...

:fem:

nossa, viajei.

Uma pergunta, a repescagem, vai acontecer separada né? das 2° preliminares?

descriptionComentários das Lutas da 1ª Preliminares  - Página 3 EmptyRe: Comentários das Lutas da 1ª Preliminares

more_horiz
sim...primeiro a 1º repescagem...

depois a 2º preliminar e por ultimo a 2º repescagem

para ai começar as oitavas q tera o ultimo sorteio.

more_horiz
To gostando desse povo q ta participando da luta dos outros...

parabéns pra alguns q to olhando como Misaq e Orochimaro...fora alguns outros q to começando a ver votarem

more_horiz
Somente atualizando os aprovados e os de recuperação ( Repescagem)

Aprovados :

Lobão Negro , Garcia , Orochimaru ² , Kuusuke , Naruto no Rikudou , Misaq , Mário , Senju Felipe-Sama.

Repescagem :

Tawan , Path of Death , Itachi Uchiha , Zeref , Vinni , Lucas Lins , Baguete e Ricardo Kaká.

Ainda tem a Luta do Darkon vs Ellos , Sasuke Uchiha vs LendaKage , Sea vs Shama , Dante vs Dálvio , White Beard vs Hanauta , Ben vs Vic , Uman vs Chiffer e Neves vs Lk.

Votem nas que estão abertas!!

more_horiz
Boas lutas a todos que passaram pra segunda fase. Não vou desejar boa sorte porque suponho que voces não precisam

E Boa sorte aos que foram pra repescagem.

more_horiz
Um pedido para os juízes: Pesquisem o jutsu IWAGAKURE, eu verei a opinião de vocês na luta de Dante vs Dálvio.

É só que está havendo um equívoco ao meu ver, quanto ao funcionamento da técnica. Para mais informação, leiam o meu post lá.

more_horiz
Na minha opinião, o Iwagakure permite apenas se fundir e camuflar a rochas, como sempre mostrou em todo o mangá.

A Narutopedia em ingles é clara tb http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_in_Rock_Technique

Ela cita apenas rochas.

E o propria tradução da técnica é clara: "Técnica de esconderijo nas rochas".

E em todos os seus usos no mangá, foram demonstradas APENAS em rochas.

Simples, poxa.

E tb, mesmo fundido, pode ser sentido por sensores.

more_horiz
Crocante escreveu:
Na minha opinião, o Iwagakure permite apenas se fundir e camuflar a rochas, como sempre mostrou em todo o mangá.

A Narutopedia em ingles é clara tb http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_in_Rock_Technique

Ela cita apenas rochas.

Simples, poxa.

Exato!

Agora, se forem olhar na luta do Dante vs Dálvio, ele diz que esconde as kunais Hiraishin usando este jutsu " ...escondo elas bem fundo..." '-'

E teve juíz que votou nele por causa disso ainda! Achei um absurdo, peço a quem for votar que analise bem isto!

Última edição por Orochimaru² em Sex 15 Fev 2013, 21:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Crocante escreveu:

Ela cita apenas rochas.

Simples, poxa.

Exato!

Agora, se forem olhar na luta do Dante vs Dálvio, ele diz que esconde as kunais " ...escondo elas bem fundo..." '-'

E teve juíz que votou nele por causa disso ainda! Achei um absurdo, peço a quem for votar que analise bem isto!

Hum.

Pelo que me lembre é só em rochas, todos os indicios que eu citei no post anterior apontam apenas para isso. Se não tiver outras provas, realmente tem que ver isso ai, tanto que nos jutsus catalogados até rank A tb tá essa descrição (apesar de não saber se os organizadores atuais levam ele em conta).

E tb, num campo desertico (como é o caso daqui, já que é o campo padrão da guerra ninja, se eu tiver errado me corrijam) e aberto, é bem pouco a presença de rochas e mais de areia, algo que só o Kagerou pode se fundir.

A proposito, vou comentar nas lutas restantes. Algumas lutas foram mt boas, na minha opinião, como a do Darkon x Ellos.

more_horiz
Bom , mas Manda pode ajudar a cavar , lembrei que ela é forte o suficiente para se mover no solo e ao meu ver se fundir com as rochas possibilita ou dificulta o magnetismo do Dálvio. ( Manda ajudaria muito , seria tipo Ibuse , salvo devidas proporções)

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , mas Manda pode ajudar a cavar , lembrei que ela é forte o suficiente para se mover no solo e ao meu ver se fundir com as rochas possibilita ou dificulta o magnetismo do Dálvio. ( Manda ajudaria muito , seria tipo Ibuse , salvo devidas proporções)

Mas aí você complica man. Ele iria invocar Manda, dar a ordem para ela cavar lugares quase específicos, e então entrar no solo, tudo isto antes de Dálvio ativar o jiton? A qual é... Sei que este não é o lugar específico para discussões, mas muitos estão desconsiderando que é necessário a ordem falada entre alguns invocadores e sua kuchyose.

É só rever a luta dos sannins poo. Totalmente incoerente isso, é só analisar o tempo!

more_horiz
Não vou ficar protelando nisso.

Já foi mostrado devidamente na luta, como funciona a técnica.

Foi mostrado Yamato se fundido a ponte de rocha para colocar os rastreadores abaixo dos pés dos Ninjas de Kumo, e usando isso para "descer" as rochas e sair num local seguro, se movendo através disso igual o Zetsu faz, NÃO existe nenhuma limitação em relação a técnica, a não ser se fundir e mover APENAS A ROCHAS.

Outro erro, de onde tiraram que é um campo desértico?

O campo é o mesmo de todas as lutas, exceto a dos Kages que é num deserto, pois isso iria favorecer usuários de Suna.

Todos os campos são abertos, em locais planos, o "Campo da guerra" são dos outros esquadrões, tipo o campo da luta de Tobi vs Naruto.

Última edição por Dante em Sex 15 Fev 2013, 21:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Calma gente,entrei agora,vo argumentar.Daqui a pouco sai um novo post.'-'

E prestem muita atençao nessa de Iwagakure.Isso é um completo absurdo.Eu possuo o Hiraishin,sou sensor de varios e diferentes tipos,tenho sharingan para ver o chakra das kunais,e mesmo assim eu iria deixa-lo entrar no solo?????

Peço que repensem sobre isso.'-'
E é como o brother Orochimaru falou,ele pode falar com Manda o que fara,mas eu nao posso simplesmente puxa-las com meu Jiton?????

E lembrem-se tbm que nao se trata de saber ou nao do Hiraishin,e sim de se prevenir sobre as tecnicas do meu adversario.

O resto eu falo na luta...

more_horiz
Opa, ele utilizou de rochas para se movimentar. Aquilo era uma PONTE GIGANTE DE PEDRA, portanto ele teria um grande movimento de locomoção graças a isso.

Lembrando que, todos os usuarios de Mokuton são conhecidos por poderem se fundir a matérias organicas, como arvores, rochas e solos. Portanto não usar isso como base, porque é o mesmo que pegar o Madara pegando a Tsunade pela terra e falar que ele usou Iwagakure ali. O Iwagakure SEPARADAMENTE dá apenas a fusão de pedras e é um jutsu de camuflagem, basta ver por exemplo, no Kakashi Gaiden, onde mostra claramente que os shinobis de Iwa são especializados nessa área: camuflagem. E eles SEMPRE usaram em pedras, apenas nelas, tanto que o proprio nome (ou tradução) da técnica diz isso.

Se o campo não é o desértico, devo ter me confundido, mas é que sempre foi assim (já que o campo desertico foi ABRANGENTE na Guerra. Maioria delas ocorreram nesse tipo de local) e não vi observações da mudança.

Ah proposito, não comparar o Iwagakure com o Kagerou. Vi gente falando que torna indetectável, viaja em alta velocidade... Não é bem assim. É ilógico afirmar isso, sendo que nunca foi mostrado algo do tipo pelos ninjas de Iwa e nem detalhado na Narutopedia, por exemplo.

E outra coisa, o Jiton não dá a capacidade de controle total sobre o magnetismo do campo, incluindo no sub solo ? Foi o que o Yondaime Kazekage deu a entender na sua batalha contra o Gaara.

Enfim, aqui realmente não é local apropriado para discutir sobre isso. Vou procurar mais informações sobre a técnica, algumas referências, depois comento na luta do Dante lá sobre minha opinião a respeito da luta e o meu voto.

more_horiz
Bom, faltou duas lutas...
Umanis e Shiffer fecha amanah com ctz.

neves terá até domingo para fazer seu coment. se não será declarado perdedor.

e Domingo mesmo acontecerá a 1º fase repescagem.

provavelmente na quarta encerrará a 1º fase repescagem e começará a 2º fase preliminar.

sabado que vem provavelmente encerrando a 2º fase preliminar e começando a 2º fase repescagem

para assim então na quarta feira seguinte começar as oitavas de final.

more_horiz
Só uma dúvida: O Jutsu extra é nessa fase ou só pra quem vencer a 2° fase das preliminares?

more_horiz
ta muito bom essa temporada .

eu dei azar de pegar um oponente que quebrou minha ficha .

boa sorte Seawolf.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos