Após pensar, resolvi pedir conhecimento
da sua força. Depois vou explicar isso mais pra frente, vou fazer um post organizado.
- StatusShirohige:Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%
Nobody:Força 10%, Resistência 50%,
Inteligência 95%, Velocidade 135%Marquei em negrito os que somos superiores. Primeiro ponto a destacar é que eu não preciso de Força (que é o único status que você é superior), já que eu luto a longa distância. Inteligência e Velocidade são vitais para mim, já que eu preciso perceber tudo que está a minha volta e poder desviar. Com a inteligência de nível alto, eu posso perceber muitas coisas, te analisar e criar várias e várias estratégias. Com uma velocidade semelhante a do Luffy com Gear Second (que não é uma coisa de nível baixo), eu posso desviar bem de boa. Resistência temos um ponto em igual, ou seja, não preciso comparar este ponto.
Como eu tenho os Status vitais para minha ficha, me vejo superior a você neste quesito.
- Habilidades:Bom, eu escolhi nas minhas habilidades coisas que me dessem tanta vantagem quanto os Status.
A minha primeira habilidade é o
Mestre em Conhecimento. Com isso, eu posso saber sobre alguma coisa de sua ficha. Eu resolvi optar pela sua força, que tendo conhecimento dela, eu saberia que seus golpes são na base de atordoar o oponente. Dificultando você de me finalizar.
A minha segunda habilidade é a
Categoria de Médico. Com isso eu posso inutilizar venenos (que não é seu caso) e achar seus pontos vitais facilmente. Com a minha inteligência de nível alto, eu conseguiria te acertar em questão de segundos. Podendo te deixar em total desvantagem.
A minha terceira habilidade é meu
Mantra. Como visto no anime / mangá, Enel mantinha o Mantra espalhado por toda Skypiea, ou seja,
um país inteiro. Se eu manter esse nível de Mantra pelo campo de batalha eu vou estar em total vantagem, podendo desvendar o que vai acontecer e onde vai acontecer. Te deixando em total desvantagem, já que eu saberia de tudo que vai acontecer.
A minha quarta habilidade é meu
Haki do Armamento. Eu escolhi ele só pra poder tocar no corpo Logia e me dar um pouco a mais de resistência. Me deixando em vantagem contra algum Logia. Não posso destacar esta habilidade neste combate.
A minha quinta habilidade é o meu
Mestre Soru. Com ele eu teria uma fuga rápida de seus golpes (já que eu obtenho conhecimento de como você pode atacar), podendo me esconder em locais onde você não perceberia. Eu deixei ele como uma simples fuga rápida, que eu não usaria isso constantemente na nossa luta.
A minha sexta e última habilidade é a
Minha velocidade e reflexos de gato. A categoria de felinos, é considerada uma das mais ágeis em todo o reino animal. Aqui isso não seria diferente. Com reflexos apurados e um boost em velocidade, eu escaparia facilmente de seus golpes.
- Meu comboMeu combo ofensivo seria: Categoria de Médico+ Inteligência + Ataques normais e Pop Greens. Com uma inteligência superior a sua, minha capacidade de análise é de um nível alto. Somado com minha categoria de médico (que pode acertar pontos vitais facilmente) e meus ataques normais e Pop Greens, seria um combo fatal para sua resistência de 50% (que ao meu ver é um nível muito baixo).
Meu combo defensivo seria: Velocidade + Velocidade e Reflexos de Gato + Inteligência + Mantra + Conhecimento de sua força (e talvez + o Soru). Ao meu ver, isso seria a minha defesa perfeita. Com o conhecimento da sua força, eu saberia que seus ataques são na base de atordoamento (tirando suas possibilidades de me finalizar). Sabendo disso, eu posso usar o Mantra somado com a minha inteligência pra cobrir toda a área e descobrir aonde você vai me atacar. Com isso, vem minha velocidade de nível alto com meus reflexos de gato, no qual eu posso desviar facilmente de seus golpes.
- Burlando suas habilidades:Seimei Kikan - Pra mim isso só serve pra fazer propaganda da Natura. Cabelo pra me hitar num campo de areia? Bitch please. Nenhum comentário sobre isso.
Mestre Tekkai - Com o conhecimento da sua força, é óbvio que eu me afastaria de você. Isso inutilizaria seu Tekkai pra aumentar a força muscular.
Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído) - Meu mantra cuida disso numa boa. Como foi dito pelo Rayleigh, com o Haki de Observação eu posso prever tudo. Enel mantinha Skypeia sobre seu controle, praticamente ele sabia de tudo que ia acontecer.
Okama Kenpou - Estilo do Bon Clay? Já disse que vou ficar afastado, isso inutiliza esse estilo.
- Finalizando o oponenteJá que eu tenho a maior velocidade, eu iniciaria a batalha. Primeira coisa que eu ia fazer era expandir o Mantra pra toda área do campo de batalha. Em seguida iria utilizar o Sogeking Smoke Star, que serve para criar uma grande e densa nuvem de fumaça pelo campo. Com isso eu teria tempo de me afastar e me esconder. Após isso, eu lançaria o Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So, que faria você se preocupar com o veneno (que pelo visto você não pode identificá-lo e você estaria preso numa cortina de fumaça, não saberia o que poderia ver). Envenenado e no meio de uma cortina de fumaça, eu esperaria a fumaça ceder e analisaria você numa questão de segundos, procurando um ponto vital. Finalizaria lançando um Impact Wolf que acabaria com você em questão de segundos (já que foi mirado em um ponto vital).
Ao meu ver, eu venço esta luta. Espero o argumento do Shiro para rebater.