Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama irá se livrar do edo tensei e dar um reviravolta na guerra

+10
Uman
glest
Aburame Shino
DarkEyes
Ellos
UchihaSasuke~
Dante
morgon'
hedhope
Deca
14 participantes

descriptionTobirama irá se livrar do edo tensei e dar um reviravolta na guerra - Página 2 EmptyRe: Tobirama irá se livrar do edo tensei e dar um reviravolta na guerra

more_horiz
é Parece que Nao Foi Tobirama quem Escapou
O Deus Shinobi Levou a Melhor =O
é Parece que Nao Vimos nen Metade do Poder de Hashirama ...
:tenso:

descriptionTobirama irá se livrar do edo tensei e dar um reviravolta na guerra - Página 2 EmptyRe: Tobirama irá se livrar do edo tensei e dar um reviravolta na guerra

more_horiz
Pra mim o que aconteceu foi falta de atenção do Tio Oro, que focou em prender o Tobirama que é o criador da técnica ( dã ) e nesse periodo o Hashirama saiu ..

more_horiz
Eu acho que nao hein kotarochan, me pareceu que o sinal de mão foi pra impedir AMBOS de fazerem o que queriam...

Quando hashirama disse "vamo para tobirama" e fez o bagulho todo tremer, o orochimaru fez o sinal de mão pra tentar impedi-los mas notou que hashirama nao tinha sido controlado como tobirama...

more_horiz
Sei não, aquele quadrinho ainda me deixa na dúvida ..

Pode ser que o Orochimaru iria para-los e não o fez, descobrindo quando prendeu o Tobi que o Hashi fugiu ..

Ou ele naquele momento já percebeu a fuga do Hashirama ..

Duvidas, duvidas .. :aliens:

more_horiz
Orochimaru, sasuke e o resto do taka so estao vivos por causa da personalidade do hashirama, se ele fosse como seu irmao, pode dar tchau, com um selo ele mataria todos ali, depois era so o tobirama se livrar do edo e ensinar o minato e sarutobi a ficarem totalmente livrer do edo tensei. Orochimaru esta perdido, se ele cancelar o edo para parar o hashi, tobirama e o shodai (e talvez o saruto i) saem do edo tensei, se ele continuar com o edo, hashi que ira controlar orochimaru, uma vez que ele teria que seguir as regras do hashi para nao levar paulada :felizan:

more_horiz
O anime deixou claro que o ninja que esta no edo tensei, se a personalidade dele for alterada(como foi no anime classico) não é possível sair do jutsu, as únicas brechas são quando o jutsu é desfeito ou se o poder de quem foi invocado for muito grande.

sobre o hashirama ter supostamente "escapado" eu acho que foi descuido do orochimaru, ele estava com muito medo do Tobirama e acabou se concentrando só nele, focando toda sua concentração e poder em uma pessoa só, enquanto os outros 3 estavam "livres"... apesar de eu achar o orochimaru um dos ninjas mais brilhantes do anime, se ele não se cuidar ele vai acabar estragando tudo por um descuido(como ele sempre faz) ele já percebeu que se os hokages tentarem se soltar ele não terá poder para seguralos, então essa hipótese de que orochimaru pode comandar eles na guerra fica meio difícil.

more_horiz
Novamente, veja que tobirama é parado pelo controle do EDO tensei, mas o hashirama nao.

Pelo contrario, o shodai ainda diz "muito bem entao..." Com uma cara de tipo "nao se preocupa orokun"...

Depois ele ainda confirma. Dizendo que ele quer conversar...

Claramente, o EDO tensei nao pode parar hashirama.

Se ele tiver a personalidade totalmente suprimida ele fica como no clássico, se ele ficar "livre" ele pode resistir ao controle...

Essa tecnica e complicada em certas pessoas exatamente como madara disse.

more_horiz
Sim concordo que "talvez" ele consiga sair por conta própria.
Mas uma coisa vamo por na mesa,o Tobirama criou o Edo Tensei Original,o Tio Oro deu uma modificada,assim não sendo a mesma coisa de antes '-' (ner?)

Tobirama vai ter que dar seus pulos pra sair dessa teia de aranha :hummm:

more_horiz
Mais @Uman, como ele saiu dessa powa sem selos vey ? Ou você está se referindo a ele resistir como o Hanzou fez ?

more_horiz
Kotaro escreveu:
Mais @Uman, como ele saiu dessa powa sem selos vey ? Ou você está se referindo a ele resistir como o Hanzou fez ?

ai e que esta.

Hashirama esta como itachi... Fora do controle do orochimaru, mas ainda fadado ao contrato do EDO tenseis

Nao exatamente igual, claro.

O que quero dizer é que sua forca de vontade supera o controle forcado do orochimaru... :)

more_horiz
Agora eu entendi, e se for assim, realmente Hashirama é diferenciado ..

Agora é ver se a boa vontade dele para com o Orochimaru vai durar ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos