Uzumaki MinatO escreveu: Jisung escreveu: Uzumaki MinatO escreveu: O problema ée que Naruto não se lembrou ASHASHASUAHUSASHUS
Quando ele saiu do Kyuubi MOD ele olho pros lados e viiu uma fumaça
e falou NOSSA, OLHA OQUE EU FIZ!!! Ou seja ele num lembra oque acon-
teceu, isso ée só ler o anime que a pessoa sabe, mais se num for isso
foi mal,me confundii
Você interpretou errado ¬¬"
Quando ele falou issu ele disse no sentido de estar com remorso por ter destruido sua amda konoha e não porque num se lembra .
Ele esta conciente pq teve a conversa com o yondaime e o selo foi reforçado e pq ele ja estava fodão com sage modo essas são as únicas explicações válidas...
Nãao sabe retruca fiika keeto, Naruto não destruiu Konoha consientimente ¬'
foi ele no modo Kyuubi kee destruiu tudo com a rajada dele láa, com o Chibaku etc...Apartir de quando
Naruto entra na quarta calda ée impossivel se lembrar do que aconteceu afinal num ée ele que controlo
seu corpo e sim a Kyuubi..
Errado se incinua que sabe mas que outros me diz awe
Konoha estava 60% destruida por causa do yahiko dai quando ele atacou hinata naurto abriu 6 caldas e depois abriu 8 e o 4º apareceu...
Ele teve aquela conversa e talz , quando ele saiu de modo kyubi viu tudo destruido , logo ele soube que foi ele que fez aquilo e veio um remorço em sua expressão .
Se ele não tem consiençia do que fez ele tambem não ia ter conciençia das palavra do 4º coisa que é mentria pq ele ficou mais maturo e fica óbvio que naruto sabe que quando em modo raposa perde o controle aprendeu issu logo no primeiro encontro com ela logo na fase classic onde ele invoca pela primeira vez o gama oiabin...
Da próxima vez não dem uma de sabichão sem estar certo.
Se issu que eu digitei for mentira , eu me redimo e volto atras da minha palavra deixo de ser um ninja ( O.o ahsausas ).