Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo? Emptysera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo?

more_horiz
o que acham sera que o madara vai ativar o Susano'o Full contra a aliança shinobi?comentem.

descriptionsera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo? EmptyRe: sera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo?

more_horiz
Acho que não, a menos que o pessoal da aliança consiga pressionar ele de alguma forma e ele não consiga usar o Jubi.

Porém, mesmo que isso não aconteça, nada impede que o Susano Full seja mostrado de novo em Flashbacks, mostrando também do que ele era capaz de verdade.

Acho que o Kishi tentou evitar ao máximo de mostrar muito do Susano Full e os MS Powers do Madara, pra deixar pra mostrá-los no Flashback da luta do vale do fim.

descriptionsera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo? EmptyRe: sera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo?

more_horiz
É bem provável que não use, e nem deve, me expliquem como iriam parar aquele monstro que aparentemente tem nível bijuu?

Iria ser kishi no jutsu para todo lado :garcia:

more_horiz
Os mais fortes da aliança sao naruto e Bee, os 2 apanham feiu pro madara mesmo sem o susano, imagina com o susano kakaka, acho qe mokuton basta pra peitar os 2

Talvez si aparecer alguem mais apelao no caminho do madara ele seja obrigado a usar, mas, pelo mostrado ate agora com mokuton e juubi ele nao precisa de susano pra nada

talvez mostrem o susano full quando o madara ver a cara do sasuke e aeew role megazord vs megazord, contra o hashirama tensei ou nem mostrem e ele só apareça em fleshbacks msm, sei qe atualmente é bem dificil qe ele use novamente contra a aliança

more_horiz
Se ele não voltar pro Juub; que acho que não voltará
Então certamente ele usará o SusanoFull

Não acredito que ele dará conta da Aliança toda sem isso

more_horiz
enquanto o jubi tiver em pé duvido muito que ele use, até porque nada esta pressionando madara atualmente ...

more_horiz
Acho que seria maneiro se ele usasse o Susanoo full pra "banhar" o Juubi. Mas se não for mostrado contra a Aliança, será mostrado na batalha do vale do fim pelo menos, quando os hokages chegarem ao campo de batalha essa questão será resolvida.

more_horiz
Já imaginou um possivel combo de naruto e sasuke de um dos sapos ou até mesmo o Gamabunta invocado por naruto usando a "armadura" do susano atual do sasuke ?
contra o jubi !

more_horiz
Acho pouco possivél, por enquanto...

O Madara tá numa situação confortavél tendo Obito e Juubi ao seu lado...

Acho que talvez num "suposto" combate com Hashirama e Aliança ele venha a ativar o Susanoo Full novamente, talvez para bahar o Juubi ou simplesmente para enfrentar o Hashirama...

more_horiz
Talvez não nesse momento...

No momento ele está em "banho-maria", só se as coisas começarem a esquentar de verdade e ficarem ruins pro lado dele (Tipo os 4 Hokages aparecerem por lá), aí sim é possível que ele ative o susano full de novo

more_horiz
Acho que já não ate porque ele só vira a usar esta técnica com a erradicação do Juubi ou mesmo uma pressão resultante que pode ao menos se fazer sentir para que ele volte a usa-lo

more_horiz
Não.

Ele não esta sendo precionado mais daqui a pouco ele fica com raiva e ativa ou se a juubi sair do controle.

pessoal e impossivel banha a juubi com o susunoo full a juubi e muito grande.

sera que o madara vai ativar o Susano'o Full de novo? Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos