Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem dará a última resposta ao Sasuke? EmptyQuem dará a última resposta ao Sasuke?

more_horiz
Pois bem. Atualmente no mangá, Sasuke está conversando com "aquele que sabe de tudo", que, na verdade, são os quatro primeiros Hokages.
No último capítulo, Sasuke fez suas perguntas, nas quais Kishimoto já nos tinha dado. Sim, no capítulo 592, após a partida de Itachi, Sasuke pensa nas seguintes perguntas:

O que é um clã? O que é uma vila? O que é um shinobi? E; O que sou eu?

Sasuke, também relembra, primeiramente, de Itachi (uma de suas obsessões é saber a verdade acerca de seu irmão).

Como eu disse, Sasuke fez suas perguntas aos Hokages. Perguntou a Hiruzen o seguinte: "Sandaime, por que você ordenou a Itachi que fizesse aquilo?" (vocês sabem ao que se refere).

Perguntou ao Tobirama "o que é o clã Uchiha?".

E suas últimas perguntas do capítulo, foram a Hashirama. E estas perguntas são: o que é uma vila? O que é um shinobi?
Estas só serão respondidas no próximo capítulo. Assim, quatro de suas cinco dúvidas estarão respondidas, só restando a última: Quem sou eu?

Então, quem vocês acham que irá responder esta última questão de Sasuke? Ele mesmo? Talvez Naruto? Ou os Uchihas: Madara e Obito (personagens que apareceram na mesma página em que Sasuke cita "aquele que sabe de tudo")? Quem?
E ele irá para o lado do bem ou mau, após tudo ser respondido?

descriptionQuem dará a última resposta ao Sasuke? EmptyRe: Quem dará a última resposta ao Sasuke?

more_horiz
Mano Provavelmente Sasuke depois de Saber Toda a Verdade Vai estar Do Lado da Aliança Porque Ninguem quer ser pego Nun Genjutso eterno
( A Nao ser que Sasuke queira que Obito Fassa O genjutso So Para ficar a Eternidade com Seu Irmao Muito Improvavel)
Mais De Todo Jeito Acho que ele Vai Ficar Neutro ate Ums 5 Mangas daki Pra frente'-'
Obs ( Minha Opiniao )
:blz:

descriptionQuem dará a última resposta ao Sasuke? EmptyRe: Quem dará a última resposta ao Sasuke?

more_horiz
A ultima pergunta; "Quem eu sou?", eu acho que ele mesmo vai responder.
Ou até mesmo o Naruto, como o kyuudaime falou. Mas issó só mais na frente, talvez na luta dele contra o Naruto(bem provável).
A duvida que fica, é o que ele vai perguntar ao Minato. Tomara que seja uma boa, e tomara que ele descubra logo que o Yondaime é o pai do Naruto, imagina a cara de EMO ao extremo, que ele iria fazer... :aliens:

more_horiz
Sasuke diz -> Que eu sou ?

Sabemos quem itachi é, ele é, Uchiha Itachi de Konoha, fez o melhor para konoha e para os Uchihas

MAS

Qem é Sasuke ???????? si ele entender oqe a vontade de fogo é, oqe é melhor para os uchihas ele voltara pro lado de konoha, SENDO QE, ele ainda nao sabe qe Obito usou a kyuubi pra incriminar os Uchihas, entao, breve ele sabera qe os uchihas nao tiveram culpa, qe konoha nao teve culpa e o real culpado de tud isso foi o mascarado qe enfrentou ngm mais, ngm menos qe Minato...

To apostando qe o Minato ira dizer ao sasuke tud, mas, a ficha só ira cair de fato kuando o naruto bater na cara do sasuke com força :mean:

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke diz -> Que eu sou ?

Sabemos quem itachi é, ele é, Uchiha Itachi de Konoha, fez o melhor para konoha e para os Uchihas

MAS

Qem é Sasuke ???????? si ele entender oqe a vontade de fogo é, oqe é melhor para os uchihas ele voltara pro lado de konoha, SENDO QE, ele ainda nao sabe qe Obito usou a kyuubi pra incriminar os Uchihas, entao, breve ele sabera qe os uchihas nao tiveram culpa, qe konoha nao teve culpa e o real culpado de tud isso foi o mascarado qe enfrentou ngm mais, ngm menos qe Minato...

To apostando qe o Minato ira dizer ao sasuke tud, mas, a ficha só ira cair de fato kuando o naruto bater na cara do sasuke com força :mean:

É vai ser difícil, o Sasuke se convencer apenas pelo depoimento dos hokages, pode até acontecer, mas como você disse ele precisa levar uma surra do Naruto primeiro pra entender.

Tomara que chegue amanhã logo, não vejo a hora de ver a resposta do Shodaime, só o que falta agora, é o Kishi trollar todo mundo e voltar pra luta do Juubi. :RAGE:

more_horiz
A resposta para o "Quem sou eu?", Sasuke dará a si mesmo depois que saber as respostas que ele tanto procura.

O Minato vai falar para o Sasuke que é o Pai do Naruto e vai falar TUDO que aconteceu naquela noite que a Kyubi invadiu Konoha, e isso somado as explicações dos outros 3 Hokages, permitiram o Sasuke formar sua opinião de maneira concreta.

more_horiz
A dúvida de quem ele é será resultado das respostas das antecedentes, só ele poderá responder e assim o mangá tomará seu rumo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos