Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs Kurotsuchi

+7
Misaq
rukidousennin
Lucas Lins
T.h
Yue Hyuuga
Ellos
Crocante
11 participantes

descriptionTemari vs Kurotsuchi - Página 2 EmptyRe: Temari vs Kurotsuchi

more_horiz
Hm... Acho que a Kurotsuchi ganha.

A Temari já mostrou habilidades com leque e a invocação da fuinha, mas em contrapartida a "Pedra Negra" de Iwa é muito mais versátil.

Donton, Suiton, Youton, Katon. Apesar de ter mostrado poucas técnicas, elas servem tanto de defesa como também ataque.

more_horiz
A Unica chance da Kuro, seria se ela conseguisse usar seu youton e prender a Temari, porém o estilo de luta da Temari jamais deixaria isso acontecer de forma nenhuma, sendo assim temari levaria.

more_horiz
nurari escreveu:
A Unica chance da Kuro, seria se ela conseguisse usar seu youton e prender a Temari, porém o estilo de luta da Temari jamais deixaria isso acontecer de forma nenhuma, sendo assim temari levaria.

O que tem de especial no estilo de luta da Temari? Se baseia em pouca movimentação e kuchiyoses de equipamentos.

A Kurotsuchi pode voar e dar vários tiros de cal pra prender a Temari.

more_horiz
O que tem de mais?que a temari e esperta ,analitica ,luta de longa distancia evitando muitas investidas da kuro,call?a temari pode muito bem rebater com um fuuton,a temari se desenvolveu bastante desdo classico,ela precisa so usa o vento que varreu a floresta e pronto bye para a kuro.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O que tem de mais?que a temari e esperta ,analitica ,luta de longa distancia evitando muitas investidas da kuro,call?a temari pode muito bem rebater com um fuuton,a temari se desenvolveu bastante desdo classico,ela precisa so usa o vento que varreu a floresta e pronto bye para a kuro.

Se Temari usar fuuton a Kurotsuchi pode usar o Katon que vai exercer vantagem elemental. E a velocidade dos disparos da Kuro é muito maior que a velocidade que a Temari gira o leque.

more_horiz
Entao ne mas ele n mostrou katon e mal sabemos tao forte ele seria.
E boom um fuuton e o suficiente para rebater e jogar a kuro longe,o primeiro jato de call a temari rebatee acerta ela e joga ela longe depois e so finalizar.

more_horiz
Alguem ai pode me dizer o Nome do Katon da Kuro ? Rank ? pre requesito ? detalhes da tecnica ? restriçoes ? efeitos no alvo ? danos colaterais na kuro ?

Katon da kuro só existe no status, porq aparecer no manga ou anime qe é bom ainda nao apareceu, Eu podia falar qe o katon da kuro é maior qe o do madara qe taria valendo porq nao apareceu ¬¬

1 Fuuton trolla floresta da Temari simplismente pulveriza a kuro

more_horiz
Ellos escreveu:
Alguem ai pode me dizer o Nome do Katon da Kuro ? Rank ? pre requesito ? detalhes da tecnica ? restriçoes ? efeitos no alvo ? danos colaterais na kuro ?

Katon da kuro só existe no status, porq aparecer no manga ou anime qe é bom ainda nao apareceu, Eu podia falar qe o katon da kuro é maior qe o do madara qe taria valendo porq nao apareceu ¬¬

Quem falou isso agora foi você!

É óbvio que se ela tem uma Kekkei Genkai elemental ela deve ser habilidosa com o elementos que compõem a técnica. Não significa ter poder destrutivo. Mas sim habilidade. Ou tu vai falar que o Hashirama com Mokuton só sabia usar Mizurapa e Doryuhekki?!

Um fuuton derrotar a guarda costas do Tsuchikage?! :poise:

A questão aqui é que pode haver chances pra ambas, mas há uma nítida vantagem pra Kurotsuchi.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Ellos escreveu:

Quem falou isso agora foi você!

É óbvio que se ela tem uma Kekkei Genkai elemental ela deve ser habilidosa com o elementos que compõem a técnica. Não significa ter poder destrutivo. Mas sim habilidade. Ou tu vai falar que o Hashirama com Mokuton só sabia usar Mizurapa e Doryuhekki?!

Um fuuton derrotar a guarda costas do Tsuchikage?! :poise:

A questão aqui é que pode haver chances pra ambas, mas há uma nítida vantagem pra Kurotsuchi.

Entendeu oqe perguntei ?
Nao falei que ela nao possui Katon, perguntei oqe o Katon dela faz, como ele é

Voce diz que ela tem a habilidade, isso todos sabemos, katon ela tem, POREM, nao é qualquer katon que peita do Fuuton da temari, a nao ser qe seja um katon qe presta, o katon dela nao adianta mt, e, como nao mostraram ela usando um katon qe presta....

é o mesmo de sempre mano, oqe foi dito e oqe foi mostrado, essa regra vale pra Kuro, Minato, Hanzou, Onoki, Mei e mts outros personagem como o tobirama e seu edo tensei/tempo espaço por exemplo, apenas ter nao significa nada ja qe nao mostraram, nao sabemos como funciona ou como é esse katon ou outros jutsus

Isso de guardas costas foi engraçado, tem noçao qe a temari é guarda costas do kazekage, ne ? entao, nesse status elas tao empatadas

Pelo dito a kuro tem vantagem elemental e a temari vantagem no estilo de Luta

No qe foi mostrado no manga a temari massacra

more_horiz

Kurotsuchi pode defender dos fuutons da Temari com cupula de pedra.
Ela pode sim usar katon é fato,nao precisa ver,só nao sabemos o nivel,por isso eu disse que obviamente o doton da kurotsuchi deve ser mais forte por ser ninja da preda e tal.
Oq eu penso é que o katon da kurotsuchi pode chocar com o fuuton da Temari,mesmo katon>Fuuton quem tiver mais nivel vence ou empata oq dá em nada.
Entao eu dou vitoria para Temari por enquanto.
?(u.u)?
Kurotsuchi assim como Temari é inteligente,ela é jounin,neta do Onoki tem varios jutsus a sua disposiçao.
Seria uma luta dificil para a jounin da areia ao meu ver.
Obs:Kurotsuchi nao pode voar aquilo era o jutsu de seu avô.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos