Hanauta escreveu:Voto no Ruffles, a Batata da Onda (Crocante ).
Porque?
Robin não pode criar partes de seu corpo aonde ela não pode ver. Porém Crocancia é mais rapido que Fehliz. Com Soru, Fehliz ultrapassa Crocancia, mas Soru tem Delay, e mesmo assim dá pra acompanhar, com 150% de velocidade.
Se a Feh tivesse Tekkai aliado ao Seu forte Busoshoku, eu votaria nela, porque ela anularia o Shigan, porém ela não tem, então eu voto no Crocancia
Opa, ela realmente não pode criar onde vê, justamente porque ela tem só os OLHOS pra visão. Já eu, tenho o Kenbusoshoku, que aumenta consideravelmente o meu raio de visão, como Rayleigh explica. Podendo "sentir" tudo no campo e ler os movimentos dela, a Feh não tem pra onde correr.
Soru apenas consumiria a stamina dela (já que necessita muita força e impulso com as pernas), sendo que, é algo que eu posso reproduzir da mesma forma com minha velocidade Luffy gear Second.
O fato é que, ela desconhece as réplicas que surgem instantaneamente e mesmo tendo velocidade e força, a Hana Hana pode sobrepujar isso, com suas técnicas de imobilização. E uma vez imobilizada, eu tenho um arsenal perigoso de finalização (ao contrário do que o Pain-san disse, meu arsenal é muito mortal), como o Shingan (que mata na mesma hora se pegar num ponto vital como a garganta), Newkama Kenpou (que detonou até um pacifista) e as variadas técnicas da Hana Hana. E os socos dela (unico modo de finalizar), podem ser evitados com minha alta velocidade e Kenbusoshoku, que me ajudaria a ler seus movimentos.