Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e seu corvo

+3
Aburame Shino
Themanow14
DarkEyes
7 participantes

descriptionNaruto e seu corvo EmptyNaruto e seu corvo

more_horiz
Gente sei q eh uma duvida besta mas sempre fiquei imaginando como o corvo q o Itachi soco em Naruto fico d boa la dentro? Era um corvo especial ou um normal msm? O que axam?

descriptionNaruto e seu corvo EmptyRe: Naruto e seu corvo

more_horiz
Não acho nada demais cara,lembra quando o Naruto estava treinando com os sapos,e ele engoliu um deles e ficou de boa?
Coisa boba se for parar pra pensar :3
Era um corvo especial claro '-' com o olho do Shisui(acho que é assim que escreve) nele,uma tecnica bem ousada. Itachi mestre sempre :paz:

more_horiz
Assim como aquele "sapo pergaminho", foi usado um fuuinjutsu dentro do esôfago (ou estômago) do Naruto.

more_horiz
Acho qe o pessoal nao entendeu a duvida direito, msm com ou sem fuuin o corvo era pra ter morrido de fome

Kisame quando ficou na samehada qe foi levada pelo Bee ficou absurdamente magro, tava parecendo crakudu

POREM

lembram como o kisame voltou ao normal ao pegar o chakra do Bee ????

Acredito que o Corvo e o Gamatora pegavam chakra do naruto pra sobreviverem e por isso nao morreram de fome, si bem qe isso nao explica se o corvo cagava ou nao dentro do Naruto kakakaka

Bom mas isso de pegar chakra explica como o corvo conseguiu usar o MS e nao desmaiar ou morrer sem chakra

Corvo é um animal comum, ele nao fala, nao usa chakra e nada do tipo, ele é apenas bem treinado, talvez ele teja alguns niveis abaixo no treinamento qe a tonton teve

EDIT:

Esqueci de dizer, Chouji depois de receber o chakra da kyuubi ou naruto ficou gordo di novo, entao, chakra realmente pode ser oqe tivesse mantendo o corvo vivo e deu forças pra ele usar o Mangekyou

more_horiz
Acho que o corvo viveu/alimentava do chakra do Naruto mesmo,ele era tipo um genjutsu,nao?

more_horiz
Claro que aquilo não era UM CORVO literalmente Animal
Que esquisito seria Naruto com um bicho dentro dele

Aquele era mais um formato de chakra, ou um Genjutsu

more_horiz
Ele não é um animal, literalmente falando.

Ele foi feito PELO CHACKRA do Itachi, que no caso o selou no estomago do Naruto através de um Fuin.

Ou seja, iria permanecer lá até que o MS do Itachi ativa-se.

more_horiz
Eh axo q eh como diseram uma especie de fuuin ou pelo chackra do Itachi.Mas como eu dise eh uma duvida besta ate porq se for procurar explica0Š4ao logika pra td em Naruto...kkk

more_horiz
É uma técnica, uma vez selado, não precisa ficar se alimentando.

A Kyuubi está selada no Naruto. Em algum momento você viu o Naruto ingerindo toneladas de comida pra encher a barriga dela??

O mesmo vale para o corvo selado nele. Quem é selado se torna um parasita do corpo em que está, não é necessário se alimentar, por estar selado não gasta calorias, logo, não precisa repor calorias.

Sua dúvida ja foi sim respondia, vc está apenas pegando no pé com idéias que não fazem sentido dentro do contexo do mangá/anime.

more_horiz
Como assim o corvo nao é um animal e é feito de chakra, é genjutsu ou ta selado ?

nao entendi nenhum dos 3 pontos de vista

o corvo é um animal treinado, ele nao é feito de chakra como os bijuu's e nem é um genjutsu pow

Isso de selado significa oqe na pratica ?

more_horiz
Eu acho que o corvo era um invocação onde o selo ficava no esôfago do Naruto. Quando o Naruto viu Itachi o selo invocou o corvo de volta.

more_horiz
Ellos escreveu:
Como assim o corvo nao é um animal e é feito de chakra, é genjutsu ou ta selado ?

o corvo é um animal treinado, ele nao é feito de chakra como os bijuu's e nem é um genjutsu pow

É quase a mesma coisa que Itachi usa pra escapar
Que ele se transforma em vários corvos
Aquilo não são corvos literalmente
É uma técnica que tem aquele formato

O que Itachi usou no Naruto é somente uma tecnica que tem o dom de se moldar com alguma forma
Acho que Itachi poderia formar qualquer 'bicho' que ele quisesse, ou somente em forma de corvo; sei lá
Mas não é um corvo realmente

more_horiz
mas a tecnica do itachi de virar corvos é uma coisa, o corvo qe ele meteu no naruto é outra, akilo ali era um animal de vdd

aquele corvo era como o akamaru ou tonton, sao animais, sendo qe, o corvo era mt menos treinado qe os outros 2

nagato ate diz, oqe se fez no seu corvo itachi e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:

O Corvo é real, um animal como qualquer outro. Uma invocação do próprio Itachi.

Itachi colocou o Naruto em um Genjutsu (Tsukyomi), enquando ele estava em transe colocou o animal na boca dele e realizou um Fuuinjutsu (técnica de selamento) para selá-lo dentro do esôfago do Naruto.
uma vez selado, o corvo ficou como se estivesse dormindo, até que alguém quebre o selo ou o Naruto venha a falecer.

Quando Itachi reapareceu, o Fuuinjutsu que tinha uma condição em especial para quebrar o selo automaticamente (ver o Mangekyo Sharingan de alguém) se rompeu, libertando o corvo que saiu da boca do Naruto.

O Sharingan por estar programado usou automaticamente a técnica do Uchiha Shisui no Itachi com a mensagem "Proteja Konoha", como se reinicia-se o cerebro de Itachi, liberando-o do Edo Tensei.

Aquele animal não é feito de Chakra, ele é real, tanto é que um olho humano foi implantado nele (O Sharingan do Shisui que possui o Koto Amatsukami)

Mais alguma dúvida??

xD

more_horiz
NUNCA que aquilo era um Animal
Quem ja viu Itachi invocar corvo??? Não lembro de ter visto invocação ali não

Estava muito claro que aquilo era UM JUTSU, não uma invocação
Se é um Jutsu logo NÃO É UM ANIMAL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos