Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais poderoso? Gaara ou Gaara?

+8
Crocante
UchihaSasuke~
Uzumaki Erick
Dante
Uman
T.h
Ellos
Baguete
12 participantes

pollQuem é mais poderoso

Gaara Atual
18
90%
Gaara Shukaku
2
10%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionQuem é mais poderoso? Gaara ou Gaara? EmptyQuem é mais poderoso? Gaara ou Gaara?

more_horiz
Sim, Gaara Atual, da Guerra ninja, ou o Gaara já Kazekage com o Shukaku?

descriptionQuem é mais poderoso? Gaara ou Gaara? EmptyRe: Quem é mais poderoso? Gaara ou Gaara?

more_horiz
Acho que é o Gaara do Shippuden esta diferença se fez sentir, quando ele lutou com o Deidara sem usar o Shukaku de uma forma superior e também o fato de na reunião dos 5 Kages ele ter lutado com o Sasuke e o mesmo ter dito a sua defesa melhorou(Foi capaz de defender o Amaterasu) por isso meu voto vai para ele

descriptionQuem é mais poderoso? Gaara ou Gaara? EmptyRe: Quem é mais poderoso? Gaara ou Gaara?

more_horiz
Gaara do Shukaku é o mais poderoso

O Gaara que enfrentou o Deidara, tem exatamente os mesmos poderes do gaara da guerra só qe, ele teria ainda mais chakra a sua disposiçao

Eu sinceramente acho o gaara um personagem incrivel, toda fez que ele luta ele é upado

Diante do lee, ele nao tinha defesa pra super velocidade do cara
1 mes depois... diante do sasuke, ele ja tinha defesa pra essa velocidade
invento ou aprendeu os suna bunshins
sofreu com os kage bunshins do naruto e inventou o sensor de areia
Sofreu com o chidori, agora ele é capaz de voar e lutar no ceu com grande facilidade
sofreu com JB e prendeu ele com ouro e agua

acho qe o gaara sempre esta evoluindo, entao, ele com mais chakra a disposiçao seria ainda mais apelao tendo em vista qe teria os mesmos poderes de agora

more_horiz
Eu acho o atual superior, mas isso porque esse Gaara sem o bijuu é o que nos foi mostrado. De qualquer maneira, ele com o bijuu só tinha a "vantagem" de se transformar, mas não controlava o processo e muito menos compartilhava chakra, então...

more_horiz
O atual é superior.

Gaara nao e do tipo que se da bem com "acesso de loucura" em batalha.

O shikaku so fornecia mais chakra, nada alem disso.

more_horiz
O atual é melhor.

Ele pode fazer TUDO o que fazia antigamente, só que MELHOR.

O Shukaku não faz falta, uma vez que ele não o controlava.

more_horiz
Com certeza.

Gaara não controlava o Shukaku, então não faria diferença nenhuma, e no nível que está hoje é acima do normal. O Sandaime Kazekage mesmo, disse espantado que aquele nível de controle de areia seria o mesmo poder do Shukaku.

more_horiz
Como Ja Dito
Gaara Evolui a Cada Luta que ele se Encontra
Cada Luta que Passa Ele Ganha Mais Conhecimento e Etc...
:think:

more_horiz
Se o gaara nessa guerra tivesse o shukaku ownaria D+, seria mt mais do qe foi

Gaara quando enfrentou o deidara nao teve problema nenhum msm tendo o shukaku selado em si

Pra min

Gaara ja dominava o chakra do shukaku perfeitamente, gaara usando seu poder diante do deidara mostra qe o cara evoluiu mt, si ele continuasse nakele ritmo, hoje em dia na guerra a unica coisa qe ele teria com shukaku é mais chakra porq problemas de personalidade ele ja nao tinha desde a epoca do deidara

more_horiz
Atual.

Ele consegue fazer tudo que fazia antes. A unica diferença é que antes ele tinha mais chakra a disposição. Mas como vimos, o Yondaime ficou assustado e até confundiu a quantidade de areia que Gaara atual consegue controlar, sendo comparável com o Shukaku.

Fora a defesa do Gaara que melhorou muito, ficou mais versátil e se mostrou inteligente / analítico.

more_horiz
O topico nao ta comparando o Gaara qe enfrento o deidara com o da guerra ?

o atual é o msm do shukaku só qe com menos chakra pow, como o atual pode ser melhor si é o msm cara só qe com menos chakra ?

more_horiz
O atual é bem melhor, pois ele pode fazer tudo o que o antigo fazia quando tinha o Shukaku(que também não era lá grandes coisas, até pq pelo visto até agora o 1 cauda é o bijuu mais fraco). Gaara também não possuía controle sobre o bijuu.

more_horiz
Shukako e orrivel naruto derrotou ele antes do shippuden ser pensado a existir el só uso o gama bunta para derrotalo junto com uns clones e claro e a kurama n se descontrolou de qualquer forma se fosse outro biju naruto se ferraria DE BOA pq ele só tinha a invocação clones e rasengan e um rasengan normal n vence um biju XD

more_horiz
Eu fico com o Atual,até porque o próprio pai dele ao ver aquela tsunami de areia afirma que é o shukaku,mas percebe que é o proprio filho,ou seja,acho que ele ja superou o antigo

more_horiz
Umanis escreveu:
O atual é superior.

Gaara nao e do tipo que se da bem com "acesso de loucura" em batalha.

O shikaku so fornecia mais chakra, nada alem disso.

Nossa, o pai do Shikamaru é foda :fem:

Acho que é o Gaara :KAKA/:

Sei não viu, acho que é o Atual!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos