Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados EmptyTobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados

more_horiz
Tobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados ZS2QNfz

Finalmente, agora só falta o Madara aparecer, lembrando que ele já foi praticamente confirmado na lista de conquistas e também em uma capa da versão russa:
Tobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados Storm-3-Rumored-Back-Box-PS3

descriptionTobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados EmptyRe: Tobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados

more_horiz
Madara concerteza vai ser o last boss agora eh ver se ele vai ser jogavel.Aguardando muito ese jogo e to loko pra ve o momento do madara saindo do caixao Like a boss fazendo pose. kkk

descriptionTobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados EmptyRe: Tobi Rinnegan, Edo Nagato e Edo Itachi confirmados

more_horiz
DarkEyes escreveu:
Madara concerteza vai ser o last boss agora eh ver se ele vai ser jogavel.Aguardando muito ese jogo e to loko pra ve o momento do madara saindo do caixao Like a boss fazendo pose. kkk

Tomara que ele seja apelão se for jogavel

more_horiz
Tobi Rinnegan com jutsu de fogo, Itachi Tensei, Nagato Tensei usando Asura... ótima scan =D

Ela confirma Nagato, o que todo mundo esperava. E é isso! Tá toda a galera presente no jogo!

Só falta o Madara! E que venha o monstro! *_*

more_horiz
acho que o Last Boss vai ser o Tobi com os Jins, pq se não me engano a produtora falou que o jogo ia ter uma batalha contra gigantes no final, e então, os gigantes seriam os Bijuus, Madara deve ser a penúltima batalha, ele surrando os Kages xD

more_horiz
A lista de troféus provou que o último boss vai ser Itachi e Sasuke vs Kabuto. A scan é ótima, mas não tá postado no lugar errado?

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
A lista de troféus provou que o último boss vai ser Itachi e Sasuke vs Kabuto. A scan é ótima, mas não tá postado no lugar errado?

acho que Kabuto vai ser um fragmente, uma luta simples e secreta, a última boss verdadeira deve ser contra Tobi e Jins, sobre o lugar, eu sempre postei aki e nunca mudaram, apesar de ter a área de jogos, sempre posto aki :S espero que não incomode

more_horiz
Quase certeza q essa capa eh faka.Vi varios comentarios e mt gente axou erros e coisas incoerentes nela.Nao sei se eh mas eu particularmente nao axo q iriao colocar o Tio Madara na capa nao mas vai sabe neh!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos