Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama o DEUS shinobi EmptyHashirama o DEUS shinobi

more_horiz
o'que vocês acharam do hashirama? oque acham que vai acontecer?
eu acho que hashirama tentará mudar sasuke mas não vai conseguir porque o sasuke vai lutar contra o naruto!
acho o Hashirama muito foda ele já se livrou do Edo Tensei!!

descriptionHashirama o DEUS shinobi EmptyRe: Hashirama o DEUS shinobi

more_horiz
Acho qe nao importa oqe o Hashirama diga, ainda assim teremos naruto vs sasuke, acho qe o sasuke pode ate escutar, mas, nao aceitara a vdd e a ficha só vai cair depois dele apanhar do naruto

Hashirama e seu rasengan.... Epic Master

more_horiz
Tópico movido para Naruto.

É meio difícil tentar adivinhar o que vai acontecer entre Hashirama/Sasuke, Hashirama não quer que o Uchiha se torne o novo Madara, a jogada de Kishi de trazer os kages mostra a grande chance de Sasuke retornar ao lado de Konoha, mas o enredo em todo do mangá, mostra que Sasuke Vs. Naruto ainda irá acontecer.

É imprevisível.

more_horiz
Não véi creio q sasuke vs naruto está cada vez + dificil d c concretizar c o sasuke não aceitar oq hashi contar e mesmo assim querer destrui konoha ele pode acabar sendo morto pelo proprio hashi .......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos