Olha, eu vi o Tobirama fazendo uma pressão ali, o Suigetsu de borrou todo, e ai o Hashirama mandou ele parar de aumentar o chakra dele, e pediu desculpas ao Orochimaru e cia pelo seu irmão ter ameaçado detonar todo mundo, não precisa inventar mais uma pro Hashirama, ele já está sendo upado como merece, invenção é desnecessária, o coitado do Tobirama faz uma coisa que mostra que ele é forte, e querem tirar dele e colocar pro Shodai, o máximo que o Shodai fez foi dar uma olhada séria e restringir seu irmão ou então só mandá-lo parar mesmo, quem quebrou tudo ali foi o Tobirama, por ele ops Kages já tinham matado todo mundo e ido pra guerra, e não ficar de mimimi, a única coisa boa que vai ter nesse blá blá blá, vai ser Hashirama x Madara no vale do fim, de resto não espero nada grandioso.
Realmente alguém acha que o Hashirama vai parar o Madara sozinho????
Porque se o Kishimoto fizer isso, ele vai ter que fazer o Juubi perder totalmente o controle e ter o poder dos poderes, vai ter que transformar o Juubi numa criatura meio DBZ, porque se um Hokage pode parar o Madara, a aliança com tudo que tem, mais uma mão dos outros 3 Hokages, do tio Oro, Emo e seu time, passa por cima do Obito, sem contar os Kages atuais que ainda devem voltar a luta, por isso acho que não deve ter oba oba, a aliança ainda vai PENAR, o fato dos Kages revividos irem ao campo de batalha, só me faz acreditar que Madara vai mostrar algo MUITO apelão, ou o Juubi, é um ou outro.
É só vocês pensarem um pouco, Hashirama é "O CARA" assim como Madara, Tobirama um dos que eu sempre gostaria MUITO de ver, tem potencial para ser um monstro a nível de um Uchiha com FMS, Minato dispensa comentários, e Hiruzen pelo dito tem potencial para ser tão forte quanto um usuário de doujutsu também, ai pega tudo isso, soma com o FMS do emo, soma com a Kyuubi e o Naruto, que ainda pode receber os 50% que faltam, fora os poderes dos bijuus, mais o Bee e o Hachibi, mais o Kakashi e o Kamui, Gai com Gates, quem sabe se voltarem os Kages, Oonoki com Jinton, Naruto podendo upar toda aliança com mantos (os citados acima), enfim, é uma somatória de poder invencível, nem Madara é sequer páreo para isso, então alguma coisa monstruosa o kishi está guardando para o lado "maligno", pois seria muito tosco o Hashirama simplesmente voltar, vencer o Madara e morrer, quem tem que parar o Madara são os vivos, seria deplorável depender o grande Shodai para vencer a luta por eles, mais vamos ver o que acontece.
PS:Claro que eu adoraria ver a cara do Madara ao ver os 4 Hokages na frente dele, mais não pensem que ele vai cair fácil, duvido disso.