Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Flood EmptySobre o Flood

more_horiz
Eu vim aqui tirar uma dúvida , oque é flood ?

Eu já tive duas infrações por flood e to querendo entender oque vocês consideram flood. (Não vim aqui com o proposito e questionar as minhas infrações e sim entender o porque delas para não cometer novamente.)
Oque eu eu sobre flood é que flood é quando se fica postando várias coisas iguais repetidamente várias vezes Exemplo:
"eu não sei" "eu não sei" "eu não sei" "eu não sei"
"eu não sei" "eu não sei" "eu não sei" "eu não sei"

isso PRA MIN é oque é floodar , agora queria tentar entender para que eu não cometesse o mesmo erro várias vezes.

Se o tópico estiver no lugar errado , por favor coloquem o mesmo no local certo.
Obrigado.

descriptionSobre o Flood EmptyRe: Sobre o Flood

more_horiz
Flood é post sem conteudo

A regra do Flood vale mesmo pra area de Naruto que é a mais movimentada, porq nas outras areas rola muito flood e nada acontece

Se voce postar coisas como -> ², Concordo, postar uma frase apenas com algo simples sem conteudo qe nao vai add nada ao topico podem considerar flood

Se voce nao ker cair na regra do flood basta postar biblias, coisas bacanas ou tentar expor claramente sua opiniao sei la é isso oqe entendo por flood, mas, acho qe rola mais na area de naruto isso

more_horiz
Tópico movido para a área de Ajuda e Dúvidas.

Sobre o tópico:

Flood são mensagens sem sentido e sem conteúdo, que não contribuem EM NADA para o tópico.

Postar mensagens seguidas, é "Post Duplo".

Usando uma de suas reduções como exemplo para vc entender o que é Flood:

O tópico era pra se discutir sobre a comparação "Obito vs Itachi", e vc foi lá, e apenas disse "isso aqui virou piada já", um Moderador vendo um Post do tipo, vai ter o direito de te tirar Pontos por Flood, uma vez que essa mensagem não contribui EM NADA para o tópico em questão.

Tente evitar mensagens do tipo, que sejam muito curtas e que não estejam se referindo ao que é proposto pelo tópico.

more_horiz
A ok então duvida resolvida.
pode fechar o tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado

Para mais informações, mande MP para um membro da Equipe ou leia as regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos