Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop das tripulações mais fortes EmptyTop das tripulações mais fortes

more_horiz
Bem aqui é para expor a opinião dos membros para decidir em um Top 10 (Mais podem ir até 1000 se quiserem) entre as tripulações mais fortes até agora mostradas no manga

O.B.S: Tentem não colocar tripulações no mesmo slot

descriptionTop das tripulações mais fortes EmptyRe: Top das tripulações mais fortes

more_horiz
1. Tripulação do Shirohige

2. Tripulação do Kaidou

3. Tripulação do Roger

4. Tripulação do Kurohige

5. Tripulação do Ruivo

6. Tripulação da Big Mom

7. Tripulação dos Mugiwaras

8. Tripulação Heart

9. Tripulação do Kid

10. Tripulação do Sol

descriptionTop das tripulações mais fortes EmptyRe: Top das tripulações mais fortes

more_horiz
1 - Tripulação do Shirohige

2 - Tripulação do Roger

3 - Tripulação do Ruivo

4 - Tripulação do Kaidou

5 - Tripulação do Kurohige

6 - Tripulação da Big Mom

7 - Tripulação dos Mugiwaras

8 - Tripulação Kid

9 - Tripulação do Heart

10 - Tripulação X. Drake

more_horiz
1° - Tripulação do Roger
2° - Tripulação do Barba Branca
3° - Tripulação do Kaidou
4° - Tripulação do Ruivo
5° - Tripulação do Barba Negra
6° - Tripulação da Big Mom
7° - Tripulação do Luffy
8° - Tripulação do Law
9° - Tripulação do Kid
10° - Tripulação do Sol

more_horiz
Estão esquecendo da tripulação do Shiki...

E toda sua frota foi suficientemente poderosa para atropelar até mesmo o Roger, que quase perdeu a batalha pela desvantagem enorme, mas foi salvo por uma "tempestade repentina".

Pra mim, Shiki deve ocupar no minimo o top 5.

Meu ranking:

1° Piratas do Barba Branca
2° Piratas do Shiki
3° Piratas do Roger
4° Piratas do Ruivo
5° Piratas do Kaidou
6° Piratas do Barba Negra
7° Piratas da Big Mom
8° Piratas do Doflamingo
9° Mugiwaras
10° Piratas do Kid (ou do Law... ambos se equivalem)

É claro que, futuramente será mostrado novas tripulações que poderão ser mais fortes que a do Luffy e Kid, mas por enquanto esse é meu rank.

Tem outras tripulações fortes tbm, como a do Sol, das Kujas...

more_horiz
Eu lembrei do Shiki, mas não coloquei porque tem pessoas que acham que ele não é oficial. Tem pessoas que não consideram aquele capitulo 0, pois parece que ele não foi lançado em nenhum volume.

Por isso não coloquei o Shiki.

more_horiz
Tão esquecendo das Kujas, são mt fortes e ainda usam Haki.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu lembrei do Shiki, mas não coloquei porque tem pessoas que acham que ele não é oficial. Tem pessoas que não consideram aquele capitulo 0, pois parece que ele não foi lançado em nenhum volume.

Por isso não coloquei o Shiki.

Não entendo do porque não considerarem.

Mesmo não ter feito parte de nenhum volume, o capítulo 0 foi lançado separadamente, justamente explicando o que ocorreu naquele tempo. Se foi feito pelo PROPRIO ODA, não há motivos de ser desconsiderado.

Se ele (oda) colocou que o Shiki iria derrubar o Roger com sua frota, eu acho válido.

more_horiz
1 - Tripulação do Roger

2 - Tripulação do Shirohige

3 - Tripulação do Shiki

4 - Tripulação do Ruivo

5 - Tripulação do Kaidou

6 - Tripulação do Barba Negra

7 - Tripulação da Big Mom

8 - Tripulação dos Mugiwaras

9 - Tripulação do Kid

10 - Tripulação do Law
Permissões neste sub-fórum