Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

....... Tobirama ........

+7
Cuckiezi
Ellos
Pain Nagato
UchihaSasuke~
Ceifador
tobito96
nannlyx007
11 participantes

description....... Tobirama ........ Empty....... Tobirama ........

more_horiz
Meu primeiro topico aki pessoal... Espero q renda uma boa discussao
Comentem....

Fico intrigado com Tobirama com o que foi revelado de sua personalidade nos ultimos
cap. sinceramente não entendo o pq de uma pessoa inteligente, coesa e sobria como ele criaria
uma tecnica como o edo tensei... ? O q vcs acham... ?
E notem que Hashirama no cap. 619 era totalmente contra essa tecnica... Entao falem ae

description....... Tobirama ........ EmptyRe: ....... Tobirama ........

more_horiz
E ficam imaginando o entrosamento de hashirama e tobirama eles vao meter o pau no juubi, madara e obito

more_horiz
Boaa isso ae emu continue com bons topicos bem ... Pelo q podemos ver de Tobirama ele é frio e muito inteligente .... mesmo herdando a vontade de fogo de seu irmão hashi ele parece q c for pra ganhar ele faz qualquer coisa ... como na epoca q ele estava no poder havia guerra .... e se tratando de guerra o negocio é ganhar ... pra mim foi isso

more_horiz
Ele Criou o Edo Tensei
Simplesmente Para Aumentar o Poder de Batalha dos Senju's
ja que naquela Epoca Existirao Varios Conflitos

Hashirama Era Contra essa tecnica
Sinplesmente Por issso
Ele Temia que eles Fossem Trazidos Pelo Edo Tensei no Futuro
E Usados Para Atacar a Sua Popria Vila ( Minha Opiniao D=)

Bom Acho que é so isso Mesmo
D=

more_horiz
Olá, seja bem vindo. Bem, pelo que eu vi na personalidade do Tobirama, ele parece ser meio sombrio. É como se ele se assemelhasse um pouco ao Danzo, não medindo esforços em proteger a vila. Porém, ao contrário de Danzo ele não sacrificaria a vida de seus companheiros para este bem maior. Talvez, o que o levou ele a criar este jutsu, tenha sido visar proteger a vila e trazer pessoas poderosos de seu clã, ou de Konoha, para lutar ao seu lado, sem nenhuma fraqueza. Provavelmente, as pessoas sacrificadas eram de outras vilas.

more_horiz
Cara em uma epoca de guerra onde a qualquer hora voce podia bater de frente com caras como Muu + Onoki, Uchihas, Shodaimes Kages qe nem msm apareceram ainda e doidos como Madara, nao vejo problema nele criar uma tecnica como o edo tensei, oqe nao devia faltar na epoca é inimigo pra ser sacrificado ou moku bunshins do hashirama

more_horiz
Ele criou a técnica, talvez com uma intenção "boa", de por exemplo fazer uma mãe rever um filho que tinha morrido muito novo.

Talvez ele usava os mokubunshins do Hashi pra realizar a técnica, pois não ia pegar bem para um hokage ficar usando pessoas e mais pessoas para reviver outras. Isso ainda é um impasse, pois a gente não sabe a frequência em que ele utilizava a técnica, e também não sabemos se ele à utilizava em batalhas.

more_horiz
UchihaSasuke~ escreveu:
Ele Criou o Edo Tensei
Simplesmente Para Aumentar o Poder de Batalha dos Senju's
ja que naquela Epoca Existirao Varios Conflitos

Hashirama Era Contra essa tecnica
Sinplesmente Por issso
Ele Temia que eles Fossem Trazidos Pelo Edo Tensei no Futuro
E Usados Para Atacar a Sua Popria Vila ( Minha Opiniao D=)

Bom Acho que é so isso Mesmo
D=

Cara... o q questiono mesmo e pelo fato do edo requerer sacrificio...... Putzzz.... Ele e tao Danzou assim...
Eu penso q apesar dele te-la criado devia usa-la em casos extremos
como por exemplo um um x1 contra um Uchiha.... Aquela velha historia de q contra o sharinga x1 vc corre, mas
havendo mais pessoas... Bom seria uma aplicação valida pro Edo... ?
Mas tb a tecnica mostra q ele e do tipo q faz tudo pela Vila

" O Importa e a Vila...

more_horiz
Eu já acho que ele é tipo um "Frankenstein", não pensou nos riscos, e com a técnica criada, depois de um tempo algum Senju a aprimorasse como o Orochi fez ..

Mais algo o fez acordar ( Hashirama, talvez .. ) e então ele classificou a técnica como Kinjutsu e proibiu o uso da mesma ..

E sobre o uso, acho que era mais um auxílio pros senjus na guerra entre os clã's .. e sobre o sacrifício, usando os corpos dos inimigos o requisito era suprido ..

more_horiz
Bom, as vezes a intenção dele fosse ressucitar as pessoas próximas que ele perdeu, porém, isso não passou perto de sair igual ao Rinne Tensei, e com isso a técnica acabou tendo vários requisitos para o preparo e não saiu perfeitamente do jeito que ele queria, mas mesmo assim, ele acabou se adequando aos requisitos da técnica como o Ellos citou, e ao invés de sacrificar pessoas, ele podia sacrificar Moku Bunshins.

Se ele não tivesse boas intenções ao criar isso, não teria proibido a técnica pra que NINGUÉM tivesse acesso.

Mas o Edo Tensei também foi uma das principais armas dele, tanto que a Chyio, Muu e os Irmãos Kyubi reconheceram a técnica, por causa dele.

more_horiz
Esse foi o maior Tapa na cara que eu já levei na estoria do Naruto

Eu achando que Tobirama criou o Edo por uma mulher Uchiha
Ele não é nenhum pouco Romantico e ainda por cima detesta os Uchihas
Haha

more_horiz
Tobirama vejo nele um ar sombrio e sombrio,mas pior seria se ele fosse arrogante,que na minha opinião é bem o contrario.

Ao meu ver Tobirama criou este jutsu para caso alguém naquela guerra morre-se ele poderia ressuscita-lo ou caso precisassem dele em outra guerra,mas acho que ele não protegeu bem está técnica,algo que tinha que ser mantido em sigilo foi descoberto...

Seria o terceiro hokage que ensinou isto aos seus pupilos?
Lembrando que Tio Oro era(e continua sendo) a maçã podre u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos