Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será que funciona a técnica do Tobirama? EmptyComo será que funciona a técnica do Tobirama?

more_horiz
Ao que deu a entender no capítulo de hoje, o tobirama iria usar alguma técnica especial para atacar sasuke, até ser interrompido pelo hashirama.
Seria uma técnica de espaço-tempo?
Se realmente for uma técnica de espaço-tempo, como vocês acham que funciona?

descriptionComo será que funciona a técnica do Tobirama? EmptyRe: Como será que funciona a técnica do Tobirama?

more_horiz
nao acho qe o tobirama fosse usar o tempo espaço pra trollar o sasuke

acho qe na hora qe ele coloco a mao na parede ele iria usar ela, mas, orochimaru empediu

talvez ele só possa ir pra onde tem alguem qe ele conhece o chakra, tipo, ele nao pode ir pra uma montanha, pra um lugar deserto sem ngm, sempre tem de ter alguem conhecido la ao estilo teletransporte do goku

alem disso, seu tempo espaço deve torrar mais chakra qe o do minato e obito

descriptionComo será que funciona a técnica do Tobirama? EmptyRe: Como será que funciona a técnica do Tobirama?

more_horiz
Eu sempre imaginei que é uma tecnica raiton em que com um selo de mão (ou um movimento de dedo) ele consegue se teletransportar na velocidade da luz para algum lugar que ele esteja vendo na hora. Acho que o hiraishin do minato é tipo uma imitação do s/t do tobirama, em que o minato precisa colocar um selo em alguma coisa (em suas kunais personalisadas ou ele colocando o selo no ambiente), tambem deve ser uma tecnica do elemento raiton.

more_horiz
Sinceramente, vou repetir o que disse em outro tópico: talvez fosse distorcer o espaço em cima do Sasuke ou desintegrá-lo, quem sabe levá-lo pra outra época (viagem temporal), apenas ideias minhas.
Contudo, to vendo que tem gente idolatrando o Tobimara por um simples movimento de dedo e estes são os mesmos que ficam neutralizando comentários exaltadores e precipitados sobre outros personagens, tomando como exemplo o selo que Tsunade fez quando Madara ia atacar os Kages com o Susano'o dele e aí criou-se a hype em cima do que ela ia fazer ali que até hoje ninguém sabe, mas os sensatos apareceram pra aquietar os ânimos afinal aquilo podia tanto ser algo importante como nada. Pois é, Déjà vu.

O Nidaime de repente ficou muito mais forte que a Tsunade [?????] só porque trincou uma parede. LOL

Anyway, seria legal manter a coerência e esperar pra ver, pode ser algo grandioso afinal estamos falando de um Hokage, como pode ser um jutsu não tão poderoso assim e apenas foi feita uma cena pra dar um tom de grandiosidade e importância às habilidades do Nidaime.

more_horiz
penso que pode ser tipo as tecnicas de espelho do Haku, sò que atravez de moléculas de àgua , ele lança um suiton, assim que a tecnica esta no auge ele poderà se movimentar atravez dos ''pingos''

more_horiz
Ta ligado o filme jumpers? Tobirama iria levar a bagaça toda pra guerra, tipo jumpers.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Eu sempre imaginei que é uma tecnica raiton em que com um selo de mão (ou um movimento de dedo) ele consegue se teletransportar na velocidade da luz para algum lugar que ele esteja vendo na hora. Acho que o hiraishin do minato é tipo uma imitação do s/t do tobirama, em que o minato precisa colocar um selo em alguma coisa (em suas kunais personalisadas ou ele colocando o selo no ambiente), tambem deve ser uma tecnica do elemento raiton.

cara eu acho que o minato aperfeiçou o jutsu do nindaime, ao contrário do rasengan por exemplo que ele fez olhando a bijuu dama mas os poderes nem se comparam, já foi falado que o minato o hiraishin 2 dele é velocidade da luz se o nindaime se movesse na vel da luz eu acho que kishi teria comentado mais sobre isso nele.

Deus do Fogo escreveu:
Ta ligado o filme jumpers? Tobirama iria levar a bagaça toda pra guerra, tipo jumpers.

muito boa a coparação muito boa mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos