Talvez Naruto seja bom no GERAL
Mas ele não é tão bom assim se ver os Pontos Isolados
1 -Lutas _À quem goste mais das lutas de DBZ, as de Naruto ás vezes eram mais elaboradas, mas não são mais)
2 -Poder _Não sei se está na proporção certa ou muito fraco eles, Cavaleiros Equilibra mais (Alem de Não ter KnJ -Exeto Seiya)
3 -A "ciencia" que Naruto usa, Cavaleiros tambem usa
O cosmo dos Cavaleiros aumenta quando eles se tornam um só com o Universo, aí seu cosmo pode ir ao infinito; por isso que não importa o estado seu corpo, ele se torna um só com o Universo -Esquece o corpo
3.1 -Goku se fod* com o Kayoken porque ele faz uma grande pressão nos musculos; acho que o Ki deles aumentam com treino fisico (e de magia)
4 -Mistérios _Concordo quando dizem que os mistérios do Naruto são demais e exagerados, parece dramalhão; se fosse um pouco menos seria melhor
5 -Vilões _ Novamente muito drama nos vilões (frescura mesmo) dariam melhor como vilões de novela Mexicana
Os que têm os melhores dramas são Itachi e Nagato, e nem são vilões
6 -Religião _!?!?!? #No Coments
7 -Em termo criativo/de aparencia/forte apelo (emocional ou visual) NADA NUNCA vai se comparar as Armaduras de Ouro. Coisa linda
Quem nunca pensou em ter uma armadura daquela???
Meu sonho era ter a de Aquário :adorável:
Com certeza o melhor traço que um desenho ja inventou
Acho que até o Loiro dos Sayajin são mais interessantes que os de Naruto
Embora o Sharingan seja legal mesmo
.......................................................................................................
Mas o certo é que todos três desenhos DBZ, CDZ, Nar
Tiveram boas ideias que não foram totalmente exploradas
Mas ele não é tão bom assim se ver os Pontos Isolados
1 -Lutas _À quem goste mais das lutas de DBZ, as de Naruto ás vezes eram mais elaboradas, mas não são mais)
2 -Poder _Não sei se está na proporção certa ou muito fraco eles, Cavaleiros Equilibra mais (Alem de Não ter KnJ -Exeto Seiya)
3 -A "ciencia" que Naruto usa, Cavaleiros tambem usa
O cosmo dos Cavaleiros aumenta quando eles se tornam um só com o Universo, aí seu cosmo pode ir ao infinito; por isso que não importa o estado seu corpo, ele se torna um só com o Universo -Esquece o corpo
3.1 -Goku se fod* com o Kayoken porque ele faz uma grande pressão nos musculos; acho que o Ki deles aumentam com treino fisico (e de magia)
4 -Mistérios _Concordo quando dizem que os mistérios do Naruto são demais e exagerados, parece dramalhão; se fosse um pouco menos seria melhor
5 -Vilões _ Novamente muito drama nos vilões (frescura mesmo) dariam melhor como vilões de novela Mexicana
Os que têm os melhores dramas são Itachi e Nagato, e nem são vilões
6 -Religião _!?!?!? #No Coments
7 -Em termo criativo/de aparencia/forte apelo (emocional ou visual) NADA NUNCA vai se comparar as Armaduras de Ouro. Coisa linda
Quem nunca pensou em ter uma armadura daquela???
Meu sonho era ter a de Aquário :adorável:
Com certeza o melhor traço que um desenho ja inventou
Acho que até o Loiro dos Sayajin são mais interessantes que os de Naruto
Embora o Sharingan seja legal mesmo
.......................................................................................................
Mas o certo é que todos três desenhos DBZ, CDZ, Nar
Tiveram boas ideias que não foram totalmente exploradas