Olha cara, concordo com tudo que você falou, Naruto é um Shounen, e a maioria do publico que vê anime prefere Shounens, a categoria de animes mais vista é a Shouen.
E Naruto é um Shounen, só que como você falou é um Shounen mais completo tem esses negocio ai de ciencia, inteligencia, estrategia e tals... E tbm tudo aquilo que quem quer ver um Shounen procura tem em Naruto, Lutas fodas, um bom enredo, um personagem babaca e carimastico, mais que tem um sonho, que tem um objetivo que é o mesmo até o final do anime, assim como em One Piece, por isso o sucesso desses animes.
Naruto tem qualidade e muita pra se tornar o melhor anime, só que acho muito, muito dificil isso acontecer, por causa de..... One Piece.
Antes era só Shounen o pessoal só queria ver Shounen, mais hoje outras categorias tão crescendo, o Shounen ainda predomina, só que a galera que curte outros generos não curte Shounen, mais CURTEM ONE PIECE... É dificil encontrar pessoas que não gostem de One Piece, e One Piece cresce cada vez mais.
Naruto pode ser o melhor anime de todos os tempos, agora ser considerado no geral, desbancando todos os outros animes, de fato com o titulo de melhor anime de todos os tempos... Me muito dificil, One Piece cara, é One Piece.
Olha cara, concordo com tudo que você falou, Naruto é um Shounen, e a maioria do publico que vê anime prefere Shounens, a categoria de animes mais vista é a Shouen.
E Naruto é um Shounen, só que como você falou é um Shounen mais completo tem esses negocio ai de ciencia, inteligencia, estrategia e tals... E tbm tudo aquilo que quem quer ver um Shounen procura tem em Naruto, Lutas fodas, um bom enredo, um personagem babaca e carimastico, mais que tem um sonho, que tem um objetivo que é o mesmo até o final do anime, assim como em One Piece, por isso o sucesso desses animes.
Naruto tem qualidade e muita pra se tornar o melhor anime, só que acho muito, muito dificil isso acontecer, por causa de..... One Piece.
Antes era só Shounen o pessoal só queria ver Shounen, mais hoje outras categorias tão crescendo, o Shounen ainda predomina, só que a galera que curte outros generos não curte Shounen, mais CURTEM ONE PIECE... É dificil encontrar pessoas que não gostem de One Piece, e One Piece cresce cada vez mais.
Naruto pode ser o melhor anime de todos os tempos, agora ser considerado no geral, desbancando todos os outros animes, de fato com o titulo de melhor anime de todos os tempos... Me muito dificil, One Piece cara, é One Piece.
Ellos escreveu: Mas qual manga entao voce considera o melhor Obama ?
DBZ é o melhor em lutas, mas, fraco em enredo
DN melhor em enredo, mas, fraco em luta
anime X melhor nisso, mas, fraco naquilo
anime Y melhor naquilo, e fraco nisso
Naruto sendo bom em praticamente tud, nao seria o melhor de todos ?
Tipo, nao só os 7 itens qe citei, voce pegar outros itens de sua preferencia e fazer uma lista de 15 itens, naruto se sai mt bem em tud nao tenho duvidas, outros animes e mangas pencam D+ em mts coisas
Cara, Naruto não toda essa perfeição ai mano, o motivo de Naruto não ser perfeito e o motivo de Naruto ser odiado por algumas pessoas, pq ninguem pode negar isso, Naruto é muito odiado, muitos Otakus que vêem todos os animes de uma temporada nova, esses ai a maioria odeia Naruto... Pelo simples motivo: A perseguição de Naruto atras do Sasuke, muita gente acha isso irritante, torna o manga chato de acompanhar pra algumas pessoas, e eu até concordo embora eu curta Naruto, e tb n é só isso... Mais essa coisa é um ponto muito muito negativo no manga cara...
As unicas pessoas que não se encomodam com essa perseguição são os que viram Naruto como primeiro anime, se você n acha essa perseguição dos 2 um ponto negativo, provavelmente Naruto foi o primeiro anime que você viu, falo memo! Claro vamos tirar os classico como DBZ, Yuyu Hakusho e Cavaleiros do Zodiaco.