Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuu Dama KYUUBI FULL EmptyBijuu Dama KYUUBI FULL

more_horiz

O que acharam do susanoo defender a bijuu dama da kyuubi completa como se fosse uma bola de pig pong?

descriptionBijuu Dama KYUUBI FULL EmptyRe: Bijuu Dama KYUUBI FULL

more_horiz
Bem o escudo de susanoo e indestrutível mais o ataque completo do biju dama de kyube ou kurama para quem prefire e impôs el de ser defendido hm..... Entao vejamos e como fosse a espada mais poderosa do mundo contra o escudo mais poderoso do mundo. Qual seria mais forte ataque ou defesa essa seria a pergunta que responderia isso pense no que te falei

more_horiz
Bom, primeiro que não acho que foi uma Bijuu Dama Full. Foi uma mediana, digamos. PORÉM, foi da Kurama, que com apenas uma Bijuu Dama barrou 5...

O que mostra o quão resistente é o Susanoo. E eu acredito que ele possa sim resistir a uma Bijuu Dama full (Causaria um belo estrago), mas resiste.

E é o que eu sempre disse, Kyuubi tava ali no meio da batalha dos dois só pra dar um charme a mais...

more_horiz
Acho que era Susano e Kyuubi full ali,mas a Kurama só tava lá pra como disse o manolo,dar um charme.
Por mais que pense que tava full,acho que o ataque não foi,caso Hashirima teria bem mais dificuldade de para-lo do que com uma mão só :T

more_horiz
Pain-san escreveu:
Bom, primeiro que não acho que foi uma Bijuu Dama Full. Foi uma mediana, digamos. PORÉM, foi da Kurama, que com apenas uma Bijuu Dama barrou 5...

O que mostra o quão resistente é o Susanoo. E eu acredito que ele possa sim resistir a uma Bijuu Dama full (Causaria um belo estrago), mas resiste.

E é o que eu sempre disse, Kyuubi tava ali no meio da batalha dos dois só pra dar um charme a mais...
E acho que devo concorda ele resistiria mais n para sempre o escudo racharia no primeiro mais kyube tem a capacidade de soltar varias e varias no massimo o susanoo perderia no terceiro biju dama ou talvez segundo mas terceiro e mais provável

more_horiz
Kyuubi podia estar em Prime, mas, pode nao ser o poder maximo dela naquela Bijuudama, a bijuudama qe o naruto usou pra peitar os 5 bijuu's era mt maior que akela

parece mais qe foi uma bijuudama pra ser rapida do qe pra ser poderosa

mas

de qualquer forma o susano freira é mt poderoso e suas espadas tbm, alem disso, nao sabemos oqe rolou depois dakilo, talvez o susano tenha sofrido danos

more_horiz
Aquela Bijudama que a Kyubi usou, é a "normal" ainda.

A Superbijudama, equivale a umas 5 daquelas, e o poder de destruição é quase igual ao de um C0.

Mas realmente a Bijudama NORMAL para Hashirama e Madara, já que com os seus "Monstros" gigantes, eles podem rebater isso igual uma bolinha de ping-pong.

more_horiz
Pra mim aquilo era uma bijuudama normal, tanto que o tamanho dela prova isso. A bijuudama que peitou 5 bijudamas demorou um certo tempo para ser formada. De qualquer maneira sabemos que Hashi e Madara são dois monstros e possuem a capacidade de parar até mesmo o bijuu mais poderoso.

more_horiz
Nao Era Uma BijuDama Com Todo seu Potencial
Como Ja Dito
Contra Os Bijuus
Ele Fes Uma Que equivale +- ao Dobro
:think:

more_horiz
Em alguma hora eu disse que era uma Bijuu dama com poder máximo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos